Cidadeverde.com

Coluna de 24/12/2016

Foto: Thiago Amaral
O domingo é todo de festa para Lucas Raphael Dantas, que hoje comemora mais um ano de vida. Ele é sobrinho deste colunista e filho de Lílian Dantas, e passa a data em Luis Correia, na companhia de familiares

 

Homenagens
A missão diária de levar informação ao público já concede ao jornalista o reconhecimento ao ver a repercussão da notícia transmitida com ética, zelo e clareza. Atribuições que ontem renderam prêmios a grandes profissionais da imprensa piauiense e escritores durante a confraternização organizada pelo Sindicato dos Jornalistas e União Brasileira de Escritores (UBE). Entre os homenageados estão os jornalistas Zózimo Tavares, Jeane Melo e o advogado Valdeci Cavalcante.

 

Trabalho
E por falar em Zózimo Tavares, o jornalista, que foi homenageado duplamente com o título de mérito jornalístico e editor do ano pelo Jornal Diário do Povo, é o mais novo contratado do Grupo Cidade Verde. Ele atuará no cidadeverde.com, na revista, rádio e TV Cidade Verde.

 

 
O presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac, Valdeci Cavlacante, e o jornalista Zózimo Tavares entres que foram homenageados na confraternização organizada pelo Sindicato dos Jornalistas e União Brasileira de Escritores (UBE)
A publicitária e escritora Jeane Melo recebeu homenagem em confraternização organizada pelo Sindicato dos Jornalistas e União Brasileira de Escritores (UBE)

 

Cidade maravilhosa
O jornalista Rafael Lopes embarcou ontem para o Rio de Janeiro, onde passa as festas de fim de ano. Rafael ainda comemora a aprovação, em 1 º lugar, no vestibular para Medicina em faculdade da capital.

 

Fotos: Felícia Araújo
Lindos registros do casamento dos fisioterapeutas Thiago e Indira Nayra, que subiram ao altar em noite inesquecível com recepção no Espaço Coco Bambu. Alba Lívia assinou a decoração da noite

 

É big, é big!
Fátima Guimarães, Ítalo Dantas, Júlio Castro, Humberto Barbosa, Carol Leopoldino, Socorro Dantas, Lúcia Martins e Clarissa Maranhão.


Velinhas
Lucas Raphael, Bob Ziegert, Mariel Sá, Joanatália Nascimento, Ceiça Vilanova, Josane Lay, Patrícia Batista, Bernardo Cunha Filho, Jéssica Braga e Ravi Marques são os aniversariantes deste domingo. 

 

Fotos: Suellen Miranda
A professora de dança do ventre Jayanna Moura Soares em lindos registros direto de Cabo Frio e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, onde fez retiro espiritual e aproveitou para ir à costa carioca fotografar com peças confeccionadas por ela


Natal Nordestino 
Orquestra Sinfônica de Teresina será o destaque do Natal Nordestino, que acontecerá no dia 25 de dezembro, a partir das 19h, no Parque da Cidadania. Imperdível!

 

 

Bancada
A deputada federal Iracema Portella deve ser a sucessora do deputado Assis Carvalho na coordenação da bancada do Piauí, na Câmara Federal. Há um acordo informal para o rodizío na coordenação da bancada piauiense no Congresso Nacional. A primeira reunião dos dez deputados e três senadores ocorrerá na primeira semana de fevereiro e elegerá a nova coordenação da bancada. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: