Cidadeverde.com

Coluna de 26/12/2016

Jardson Patrício comemorou ontem sua promoção a capitão do Exército com festa reunindo familiares e amigos

 

 

Alemanha
O promotor Augusto Soeiro Machado e sua Tâmisa Santos embarcam amanhã para a Alemanha e outros países da Europa, na companhia dos familiares de Augusto. A volta para Teresina está marcada para o dia 8 de janeiro.


Cidade maravilhosa
O jovem empresário Carlos Henrique Andrade embarcando para o Rio de Janeiro, onde conferirá a chegada do ano de 2017. A cidade maravilhosa, por sinal, tem uma das mais belas queimas de fogos do mundo durante a passagem de ano.

 

Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos em registro familiar de Natal

 

É big, é big!
A segunda é de parabéns para Rhana Machado, Laerte Magalhães, Tatiane Santos, Sibene Lustosa, Machado Júnior, Elisabeth Aguiar, Lucilene Magalhães, Caroline Silveira, Carolina Pinheiro Mahatma, Patrícia Medeiros e Dourila Carvalho. Parabéns!

A coluna se solidariza com a familia da professora Regina Alencar, que faleceu na manhã desta segunda-feira. Ela era esposa do desembargador Raimundo Alencarr e estava internada em UTI de hospital da capital, em tratamento contra um câncer de rim, descoberto há 20 dias. O velório acontecerá no cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 13 h. O sepultamento está marcado para as 17h.

 

No litoral
Aniversariante de ontem, o jovem Lucas Raphael Dantas passou a data em Luis Correia, na companhia de familiares. Ele retorna hoje para a capital piauiense.

 

O jornalista Rafael Lopes já está no Rio de Janeiro, onde comemora a chegada do novo ano. Rafael, por sinal, tem motivos de sobra para comemorar, já que foi aprovado recentemente em primeiro lugar em vestibular para Medicina de faculdade da capital

 

Niver
O empresário Bob Ziegert comemorou sua nova idade ontem recebendo familiares e amigos em seu chique resort, em Barrinha. Felicidades!

 

O advogado Josino Ribeiro Neto completa mais uma ano de vida hoje. Josino comemora a data ao lado da família e dos colegas do escritório Josino Ribeiro Neto & Advogados Associados

 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Ernestina Muller Guimarães se reúnem hoje em missa pelo sétimo dia de sua morte. A celebração será às 19h, na Igreja de São João Batista, na Paróquia João XXIII, e será celebrada pelo Padre Carlito.