Cidadeverde.com

Coluna de 28/12/2016

A advogada Isabella Paranaguá e o engenheiro paulista e gestor de finanças de banco, Bruno Quaresma, que ficaram noivos na Disney. O casamento será em novembro de 2017 no Espaço Coco Bambu. Isabella ainda comemora conclusão de Doutorado em Direito
 

 

Ele merece!
O empresário Igor Leite já está em Marrakech, no Marrocos, onde passará o réveillon, que promete ser inesquecível. Há um mês, o empresário retornava de viagem pela Tailândia.

 
Sol e mar
Armando Gayoso e sua esposa, a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, já estão no litoral do Estado, onde conferem a chegada do novo ano ao lado de familiares e amigos.

 

A nutricionista Priscila Karinne exibe sua boa forma direto de Saint Martin, no Caribe

 

Disney
A advogada Cláudia Paranaguá curte dias de relax pela Disney, em Orlando, na companhia de familiares. A família faz essa viagem de dois em dois anos. 


Festas
A publicitária Katya Cilene nos preparativos para o lançamento de mais uma edição do Guia de Festas.

 

A jornalista e advogada Záira Amorim em pose para a coluna direto de Punta Cana, no Caribe

 

Salvador
Vânia Guerra e sua família já estão em Salvador, onde passam as festas de fim de ano.

 

O empresário Igor Leite em pose direto do Marrocos



Parabéns
A quarta é de parabéns para Fred Shas, Moisés Andrade, Pedro Lima, Delano Paz, Carlota Carvalho, Elaine Macêdo e João Freitas Filho. Felicidades!

 

Foto: Darci Bastos
Um clique nos arquitetos Roberto Freitas e Márcia Pires em coquetel badalado na cidade

 

Reforço
O River Atlético Clube apresentou ontem o seu elenco para a Temporada 2017. A apresentação aconteceu no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, bairro Portal Alegria. Ao todo são 17 jogadores contratados que chegam ao Poleiro do Galo e iniciam os treinamentos sob comando do treinador Waldemar Lemos já visando a estreia na temporada, que acontecerá no dia 26 de janeiro contra o Juazeirense, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. 


 

Competições
Em 2017 o River terá pela frente quatro competições a serem disputadas: Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: