Cidadeverde.com

Coluna de 30/12/2016

A deputada federal Iracema Portella já se encontra em Trancoso, na Bahia, onde passa o réveillon ao lado de familiares e amigos

 

Alianças
A advogada Isabella Paranaguá ficou noiva do engenheiro paulista e gestor de finanças de banco, Bruno Quaresma, durante viagem para Orlando. O pedido foi feito em frente ao Castelo da Cinderela, no Disney's Magic Kingdom. O casamento será no dia 25 de novembro de 2017, no Espaço Coco Bambu.

 

As amigas Raphaella Sena, Juliana Bandeira e Bela em clique para a coluna direto de Barra Grande

 

É big, é big!
A sexta é de comemoração pela nova idade de Marcela Pessoa, Déborah Radassi, Didi Pierote, Themístocles Filho, Gabriela Abreu, Flávia Gayoso Ferraz, e Adriano Costa, o Adriano Pernambuco. Felicidades!

 

Sampa
Cícero Cardoso e Jorge Medeiros já estão em São Paulo, onde irão curtir o réveillon. Eles aproveitam para visitar points da capital paulista nos dias que antecedem o grande momento.

 

Duplo registro da estudante de arquitetura Thais Brandão para a coluna. À direita, a bela exibe produção com assinatura da VeSture

 

Sétimo dia
A missa de sétimo dia da morte da professora Regina Alencar, que era esposa do desembargador Raimundo Alencar, será nesta segunda-feira, às 19h, na Paróquia João XXIII, que fica ao lado do Eldorado Country Clube. A celebração será conduzida pelo Padre Carlito.

 

O promotor Augusto Soeiro e sua família desfrutam do melhor da Alemanha em viagem inesquecível. Acima, a família no Muro de Berlim

 

Nota piauiense
Saiu a lista completa dos ganhadores do 16º sorteio da Nota Piauiense, o último realizado em 2016. Ao todo, são 832 premiados. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (29). A consumidora Roberta Rocha Ferrer Pompeu foi a grande ganhadora de R$ 50 mil e Maria Rita Salazar Duarte levou R$ 20 mil.

 

Toda a felicidade do mundo para a jornalista Déborah Radassi, que hoje completa mais um ano de vida

 

Moda Pintos! Para você brilhar neste réveillon!

 

Inclusão
O Jornal Nacional exibiu ontem uma matéria sobre um programa de Libras oferecido pela Prefeitura de Teresina. Através de uma central da Língua Brasileira de Sinais, pessoas com deficiência auditiva podem ter, de forma gratuita, acompanhantes que dominam a língua e ajudam estas pessoas a se comunicarem. É Teresina ao lado da inclusão! 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: