Cidadeverde.com

Coluna de 06/01/2017

Fotos: AgNews
A top piauiense Lais Ribeiro aproveitou o clima de praia de Trancoso para curtir com o namorado, o jogador americano de basquete Jared Homan. O casal esteve na Praia do Espelho, na Bahia, ontem, e entre mergulhos e carinhos, a modelo exibiu seu corpão em um biquíni estampado. Ela e as amigas Jasmine Tooke e Romee Strijd fazem parte do time de angels da Victoria's Secret e estão aproveitando o cenário belíssimo do lugar para fotografar. A top e o amado não se preocupam em esconder o amor. Lais levou o namorado ao Aquário Marinho do Rio, na Praça Mauá, no Centro, durante um evento de moda e lá eles trocaram beijos na frente dos fotógrafos

 

Velho Mundo
O juiz  Valter Rebelo ainda em viagem de férias com a família. Hoje, eles estão em Porto, em Portugal.

 

Frio
O promotor piauiense Augusto Soeiro Machado aproveitando o frio de Praga, na República Checa, ao lado de sua família.

 

Viviane Moura e Olavo Bezerra em pose direto de Veneza

 

Congresso Médico
O ano de 2017 começou e os trabalhos para a realização do XV Congresso Médico do Piauí estão a pleno vapor. O evento acontecerá de 9 a 11 de março, em Teresina. Este ano, o congresso vai trazer além de renomados nomes da medicina do país, nomes internacionais. 


Congresso Médico II
Na programação estão inclusas 40 palestras, oficinas práticas e mesas redondas. Serão três dias de muito conhecimento e troca de experiências, nesse que é considerado o maior congresso médico do Estado. Médicos serão homenageados mais uma vez com a medalha "Mérito São Lucas", mais alta comenda da AMB-PI. As inscrições estão abertas, com preços promocionais, no site do próprio congresso:http://cosampi.org.br/ 

 

A oftalmologista Kaline Carvalho e o empresário Marcelo Araripe na noite da virada do Rio de Janeiro

 

É big, é big!
Quem brinda nova idade hoje é Edilene Lima, Reisinha Barbosa, Daniela Moraes Souza Gorgulho, Matheus Emerito, Elias Junior, Wausthe Santos, Paulo Machado Vale, Magno Cerqueira, vereador Dudu Borges, Juliano Torres e Cleidson Santos. Felicidades!

 

A publicitária Letícia Aguiar aproveita os primeiros dias de janeiro direto de Barra Grande

 

Elis Vive
Será no dia 19 de janeiro, às 18h30, no Theatro 4 de Setembro, o especial Elis Vive - 20 anos. A equipe do show já está cuidando dos últimos detalhes para a apresentação, que promete encantar os fãs da eterna pimentinha.


Tom Zé
E por falar em Theatro 4 de Setembro, a maior casa de shows do Estado será palco, no próximo dia 27, para o show do cantor Tom Zé.

 

O coreógrafo e bailarino Sidh Ribeiro é o novo delegado do Conselho Brasileiro de Dança. Ele foi convidado pela presidente Gisela Vaz e vai trabalhar em prol da dança no estado. Em fevereiro, ele participa de reunião com todos os delegados e sua missão é atualizar cadastros de companhias, trabalhar na realização de seminários, festivais, mostras e possibilitar o intercâmbio

 

Dia de Reis
O Dia de Reis será comemorado com cortejo pelas ruas do centro de Teresina logo mais, a partir das 11h, com apresentação do Reisado Boi Estrela. A saída será do Theatro 4 de Setembro.

 

 

1 ano
O Centro Espírita Fabiano de Cristo completa um ano e está com vasta programação para comemorar a data. De 13 a 15 deste mês acontecerão palestras e reunião pública de psicografia (Cartas Consoladoras) facilitadas pelo Fernando Ben, do Rio de Janeiro. Entre as palestras, destaque para "Perda de pessoas amadas e mortes prematuras", no dia 13, às 18h30, na Federação Espírita do Piauí, entre outras.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: