Cidadeverde.com

Coluna de 10/01/2017

A atriz Paloma Bernardi e o namorado, o ator e cantor Thiago Martins, passaram o final de semana em Barra Grande. No registro, os atores com os amigos piauiense Lélio Grangeiro e Ana Thaysa Grangeiro

 

Investimentos
O governador Wellington Dias viaja nesta madrugada para Alemanha e Portugal. Antes, ele passa o dia de hoje em Brasília, onde tem audiência nos Ministérios da Educação e Minas e Energia.

 

A melhor segunda feira do mundo...
O empresário Giorgi Mesquita e sua esposa Lívia Castelo Branco estão em Salvador, onde ontem conferiram a Melhor Segunda Feira do Mundo, evento pilotado pela banda Harmonia do Samba e que chega ao 15º ano. Ontem, os convidados especiais foram Belo e Aviões do Forró.

 

O ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia Bastos curtem o melhor do litoral piauiense em viagem de férias com os filhos Vicente e Inácio. Ontem, a família conheceu o Delta do Parnaíba
Filhos do ator em imagem postada pelo ator nas redes sociais na praia do Coqueiro

 

De volta
A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Moura, e o esposo Olavo Bezerra retornaram ontem para a capital após temporada pelo Velho Mundo.

 

Soraia Brito com a aniversariante de hoje, a empresária Maria Eugênia Barros Coelho Santana. Felicidades!

 

Tudo de bom!
Arimatea Carvalho, Vera Tourinho, Maria Eugênia Coelho, Simone Lopes, Daniela Barros, Flávio Franco, Eliz Nunes, Luzia Amélia, Patrícia Rocha e Alice Paranaguá brinda mais um ano de vida hoje. Parabéns!

 

Toda felicidade do mundo para a delegada Daniella Barros, que hoje completa mais um ano de vida

 

É Proibido Cochilar
O Complexo Cultural Club dos Diários\Theatro 4 de Setembro inicia as atividades culturais e artísticas em 2017 com um novo projeto da casa, “É Proibido Cochilar”, que tem como objetivo a exposição de filmes, no horário do meio-dia, no Teatro Torquato Neto. O Projeto "É Proibido Cochilar" estreia hoje e vai até sexta com a exibição do documentário “Retratos da Eficiência”, que possui direção de Vítor Sampaio, produção executiva de Denise Medeiros e edição final de Francinaldo Sousa e Vitor Sampaio.

A aniversariante de hoje, Vera Tourinho, ladeada pelo filho Victor Tourinho e pela nora Tatyana Tourinho

 

 

A publicitária Iolany Galiza curtindo o melhor de Maracajaú, no Rio Grande do Norte

 

Sem comentários!
Circula entre as rodas sociais a informação de que o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura, pode financiar as escolas de samba no carnaval de Teresina. 

 

Teresa Alencar e toda sua família em registro do réveillon em Lisboa. Um total de 24 pessoas da família fez parte deste momento único

 

Lacre
Lilly Araújo será um dos destaques da festa Lacre, que promete movimentar este sábado na boate Red. A noite contará ainda com apresentação de NEWAY e um pré lançamento com um Especial VOLTS. O line up da noite ficará a cargo dos dj's Abel D'Luka, Luana Marques e Naldo Moraes.

 

Quem aniversaria hoje é a competente jornalista Alice Paranaguá, que é Chefe de Comunicação da APPM. Sucesso e saúde! 

 

Sétimo dia
Acontece hoje, às 18h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a missa do sétimo dia de falecimento do médico oncopediatra Sérgio Gomes Moreno. O médico era irmão do advogado e ex-presidente da OAB Piauí, Sigifroi Moreno Filho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: