Cidadeverde.com

Coluna de 12/01/2017

Aniversariante de ontem, a delegada Daniella Barros comemorou a data em Nova York

 

Ela merece!
Aniversariante deste domingo, a nutricionista Priscila Karinne comemora a data reunindo seleto grupo de amigos em restaurante da zona leste. A coluna marcará presença.

 

Bodas de Flores
Os jornalistas Joelson Giordani e Thissiane Cavalcante completam hoje 4 anos de casados. Toda a felicidade do mundo ao casal!

 

O jornalista e professor mestre Alisson Dias Gomes posa para a coluna direto do monumento Los Dedos, em Puerto Natales, no Chile

 


Maria Hilda Monteiro, que arrasa na arte de bem receber, inicia as atividades sociais do ano abrindo as portas da sua residência no final deste mês para um momento de fé, oração e agradecimento pelas graças alcançadas. Ela concentrará uma turma de notavéis na ocasião.

 

Patrícia Gonçalves com o esposo, Sandro Loiola, que hoje comemora mais um ano de vida. Parabéns!

 

É big, é big!
Leilane Nunes, Márcia Cristina, Cleide Coelho, Wagner Setubal, George Hendryx, Nilton Leal, Mara Moraes, Ubirajara Soares, Júnior Gomes e Raquel Mota comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Por ocasião da viagem do governador Wellington Dias à Europa, a vice-governadora Margarete Coelho assumiu na terça o Governo do Estado até a próxima terça-feira.  Wellington Dias cumpre agenda administrativa na Alemanha e em Portugal

 

Sucesso
O promotor de justiça Ubiraci Rocha embarca hoje para Salamanca, na Espanha, onde ficará temporada de estudo. A despedida aconteceu na terça e reuniu familiares e amigos. 

 

Márcia Soares com o esposo, o psiquiatra Ubirajara Soares, que hoje completa mais um ano de vida. Tudo de bom!

 

Retrô Night
Top Gun, djs Marceleleco e Fábio MMD e o vj João Fontenele são os destaques da Retrô Night, que acontece nesta sexta-feira na Follow. Imperdível!

 

O publicitário e empresário Estevão Aguiar acabou de voltar de férias pelo litoral do estado. Renovado, começará 2017 com pé direito

 

Quem vem
O medalhista Marcelo Negrão será o convidado especial neste sábado, em Teresina, do projeto Vôlei Piauí, que acontecerá das 7h às 12h, na AABB, com o I Festival de Mini-vôlei.

 

O escritor piauiense e promotor aposentado José Moura Gomes está lançando o seu novo livro, “Tenha sucesso em tudo”, pela editora Caravelas, de São Paulo. A obra, que já está nas livrarias de todo o País, inclusive em Teresina, é quarta do autor no segmento de autoajuda. O livro apresenta 100 dicas, ou regras, como estão denominadas no livro, para se ter sucesso na vida, seja no ambiente profissional ou pessoal

 

Teresina Mais Verde
A Prefeitura Municipal de Teresina arborizou ontem as avenidas Cleanto Jales(Vila Mocambinho) e Maria Mendes (Loteamento Mocambinho). A Coordenação de Arborização plantou 61 mudas de Oitis, 15 Canafístulas e 3 Ipês Roxos, num total de 79 mudas plantadas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: