Cidadeverde.com

Coluna de 13/01/2017

A advogada e professora Liana Portela curte mais uma viagem internacional. Ela retorna a Dubai e aproveitou o Desert Safari

 

Poder
O advogado Bruno Rocha assume no próximo dia 23, em Brasília, o cargo de advogado da União. 

 

Parabéns
O administrador Carlos Henrique Mendes da Rocha agora é referência também nacionalmente quando o assunto é administração. Ele foi eleito vice-presidente do Conselho Federal de Administração, num claro reconhecimento ao seu trabalho e dedicação.

 

Solange Martins com o esposo, o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, corregedor do Tribunal de Justiça do Piauí, que hoje comemora mais um ano de vida. A coluna deseja tudo de bom!

 

Happy Birthday
A sexta é de parabéns para Graça Carvalho, Assis Pedreira, Sônia Carneiro, Franly Lima, Jorge Leite, Ana Melo, Mariana Castro, Lylia Rachel Castro, Priscila Karinne, Jorgenei Moraes e Déborah Vaz. Felicidades!

 

Fernanda Portela, Maria Hilda Monteiro e Anna Andrade com a aniversariante de hoje, Sônia Carneiro. Felicidades!

 

Sol e mar
O senador Elmano Ferrer curte dias de relax em Barra Grande, onde é hóspede do amigo Bob Ziegert.

 

Foto: Thiago Amaral
O economista Assis Pedreira, aniversariante de hoje, com os amigos Paulinho Ferreira e Anacy Pereira. Tudo de bom para você, Assis!



E vai rolar a festa...
O jornalista Lucas Baptista comemora sua nova idade hoje com festa na Phocus Galerie. Como é muito querido, a noite deve contar com a presença de muitos familiares e amigos e será animada por djs e pela banda Madalena Soul. Parabéns!

 

Parece que no almoço de Arimatéia Azevedo e Fábio Sérvio o cardápio não foi somente bacalhau. Brindaram o que?

 

Exposição
O Profº Doutor Luis Carlos Feitosa Tajra, do curso de Medicina da UESPI, exibirá de 17 a 27 de janeiro, na Galeria do Clube dos Diários, a exposição artística “Janelas da Vida”. As pinturas são inspiradas nas poesias do seu primeiro livro homônimo. A abertura da exposição será acontecerá a partir das 19h no dia 17 de janeiro. Na ocasião, ele fará o lançamento do seu segundo livro “Para toda vida”.


Exposição II
A exposição de arte contará com cerca de 20 telas, fotos produzidas pelo professor, como também a exibição de seus filmes. 

 

Em Fortaleza, os empreendedores Leandro Hipólito, Sebastião Meneses e Daniel Sales Ribeiro se reuniram com os paulistas Gabriel Campaner e Osvaldo Rodrigues, da Health Solution, para selar uma parceria com o intuito de formalizar negócios de gestão em saúde no Piauí

 

Autógrafos
O jornalista Mauro Sampaio lança hoje, a partir das 19h30, o livro 'De ônibus', a história fotográfica e textual da experiência de trocar o carro particular pelo ônibus coletivo. A noite de autógrafos será na cafeteria O Guarani.

 

O assessor jurídico do Tribunal de Justiça, Judson Corado, curtindo o verão no sul da Bahia. No roteiro, Arrail d’Ajuda, Trancoso e Itacaré

 

 

Sucesso
Desde que lançou seu primeiro disco solo intitulado FODA!, assim mesmo em letras garrafais, o piauiense Valciãn Calixto viu seu trabalho ser publicado em mais de 50 sites no Brasil e no mundo, todos com editorias voltadas para a música ou especializados em cultura pop, entre eles Scream & Yell, Estadão, Criado Mundo, G1, O Inimigo, Bodyspace, Album Of The Year, dentre outros. O álbum de Valciãn contém dez faixas e traz uma gama de ritmos aliada ao rock e está disponível em mais de 30 plataformas.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: