Cidadeverde.com

Coluna de 20/01/2017

 

Interina: Thais Loiola

Foto: David Melo 

A engenheira civil Juliana Lima e o educador físico Tellio Arrais casaram no último sábado, dia 14. A celebração religiosa foi realizada na Igreja de Santo Antônio e a recepção aos convidados aconteceu em buffet da zona leste. O lindo bolo foi assinado por Sayd Sabá 

 

Cardiologia 
A Sociedade Brasileira de Cardiologia - Piauí está organizando seu oitavo congresso. Concomitante ao evento, serão realizados os simpósios de Educação Física, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. Grande nomes nacionais e locais foram confirmados para o congresso, que será realizado de 27 a 29 de abril, no Hotel Blue Tree. Os médicos Luiz Bezerra Neto e Newton Nunes Filho estão à frente da organização, que terá seu programa científico divulgado em breve. 


Expectativa
A cantora Lilly Araújo vive dias de ansiedade pelo nascimento da filha Melissa, que deve vir ao mundo no mês de março.

 

Os empresários Raimundo e Helena Brandão curtindo férias em Miami. Abaixo, um registro de toda a família



Ano maçônico
O Grande Oriente do Brasil-Piauí e a Fraternidade Feminina realizam hoje a festa de Abertura do Ano Maçônico 2017, no Eldorado Country Club, com a banda Xenhenhém. O Grão-Mestre José Antônio Dias e a presidente da Fraternidade Sylmara Dias estão à frente do evento, que recebe maçons de vários Estados e de todo o Piauí. 

 

O vereador Edilberto Borges e a esposa Tatiane Duarte curtindo merecidos dias de descanso em Florença, na Itália 

 

Enlace
Ruana Chaves e Eneas Maia estão em contagem regressiva para o casamento. Felicidades!

 

Party
A empresária Marlúcia Costa já marcou a data para a festa de Carnaval no seu apê: 16 de fevereiro. A turma, composta de 40 mulheres, curtirão a folia com muita alergia. A noite será animada pela dupla Artur e Mariano. 

 

O coach Robervan Paz clicado ao lado do ator Marcus Majella durante passeio pela cidade maravilhosa.



Corso
As incrições para o Corso de Teresina estão abertas desde a última segunda-feira, dia 16. A folia acontecerá no dia 18 de fevereiro. 


APL
A Academia Piauiense de Letras comemora o centenário em 2017. Para celebrar a data, o presidente da APL, Nelson Nery, está preparando uma grande festa literária.

 

O empresário Júnior Melo e a fonoaudióloga Eliana Sá

 

Telona
O musical "La La Land" está em cartaz nos cinemas de Teresina. O filme foi o grande vencedor do Globo de Ouro e traz Ryan Gosling e Emma Stone no elenco. Excelente dica para o final de semana! 


Telona II
"Moana" é outro filme que tem conquistado o público teresinense. O longa narra a história de uma jovem que decide velejar através do Oceano Pacífico, com a ajuda de um semi-deus, a fim de descobrir sobre os seus ancestrais. A animação é um programão maravilhoso para assistir com a família.

 


Tom Zé 
Tom Zé estará em Teresina nos dias 27 e 28 de janeiro. O cantor apresentará no palco do Theatro 4 de Setembro seu mais recente trabalho: "Canções Eróticas de Ninar – Urgência Didática". Neste álbum, o artista desvela tabus sexuais de forma delicada e bem-humorada com sua já conhecida musicalidade fértil. 


Tom Zé II
Além das músicas novas, os clássicos do músico também vão fazer parte deste show. Os ingressos estão à venda na Toccata e na portaria do teatro. 

A partir de agora você escuta “O Piauí em Alto e Bom Som” na Rádio Cidade Verde. É só sintonizar na frequência 105,3 que está em fase experimental. Em breve, uma programação variada e de alto nível chegará até você com muita informação e entretenimento. No twitter @somcidadeverdeInstagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde.

 


Livro
Em breve todos conhecerão a história de vida do Coordenador Geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, através do livro-reportagem “A luta contra as drogas: a história de Célio Barbosa e da Fazenda da Paz”, de autoria da jornalista Marina Farias. O livro foi prefaciado pelo jornalista Zózimo Tavares e está previsto para ser lançado em fevereiro. No registro, Célio com sua esposa Eneida Lustosa.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: