Cidadeverde.com

Coluna de 27/01/2017

Mércia Leão, Marcelo Castro e Savina Castro em casamento badalado na capital piauiense

 

Jaleco
Jonas Esticado será uma das atrações de hoje do baile de formatura de Medicina da Facid, que acontecerá no Atlantic City. Entre os formandos, destaque para o jovem Caio Barros, que é também é atleta Men's Physique.

 

Diego Dantas, Thayse Almeida e Amanda Sousa entre os mais novos odontólogos do Piauí que se formam esta semana. Sucesso!

 

Miami
A deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira curtem os últimos dias do recesso parlamentar em Miami. O casal está acompanhado das filhas, que têm mostrado a deliciosa viagem por meio do Instagram. 

 

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, visitou ontem o SESI Joinville. A visita integra roteiro que prevê visita a todos os estados brasileiros. No SESI Joinville, Sousa foi recebido por Evair Oenning, vice-presidente da FIESC para a região Norte-Nordeste, Fabrizio Machado Pereira, superintendente do SESI, e por Geysa Francisco Finilli, diretora do SESI Norte-Nordeste



Quem vem
A atriz piauiense e estudante de Direito Isabella Barros desembarca na capital piauiense até a próxima semana. Ele reside no Rio de Janeiro e passará uns dias em Teresina ao lado de familiares e amigos.


Colômbia
O jovem acadêmico de Administração da UFPI, Matheus Dantas, embarcou ontem para Fortaleza. No sábado, ele segue para a Colômbia, onde passará temporada de seis meses de intercâmbio em Bogotá. Sucesso!

 

O engenheiro Sérgio Souza e a linda namorada, a estudante de Economia Kalyne Martins, que receberá o canudo do curso em março



É big, é big!
A sexta é de parabéns para Antônio Quaresma, Ricardo Caetano, Daniella Dinali, Luiz Nery Neto, Karinny Amaral e Eliardo Cabral. Felicidades!

 

Fotos: Tibério Hélio
No último dia 15 de janeiro, o pequeno príncipe João Guilherme, acompanhado da sua mãe Rejane Costa e do papai Milton Almeida, comemorou seu 1° aninho com uma linda festa no Finess Buffet. O pequeno é também sobrinho do queridíssimo fotógrafo Tibério Hélio


Cancelado
O show de Tom Zé em Teresina, que estava marcado para hoje e amanhã no Theatro 4 de Setembro foi cancelado. Segundo a assessoria do cantor, a logística de traslado do artista à capital não é compatível com as recomendações médicas dadas a ele.

 

Lais Ribeiro é a cover-girl de fevereiro da Vogue Brasil, e foi clicada para a edição em Nova York pelo fotógrafo Greg Kadel, com styling de Pedro Sales, make de Mariel Barrera e cabelo de Nicolas Jurnjack. A produção executiva é de Ernesto Qualizza, e a revista começa a chegar às bancas nesta sexta-feira


Nova data
Os fãs de Tom Zé terão que aguardar um pouco para conferir a apresentação do cantor. Segundo a assessoria do artista, o show será realizado na segunda quinzena de agosto. Ou seja, daqui a sete meses. 

 

Os professores de dança Célia Luz e Higino Filho clicados em tarde badalada na capital de Teresina

 

Zap Zap
As calúnias e difamações feitas por meio do aplicativo WhatsApp estão cada vez mais comuns. O fato não é apenas um comportamento de pessoas desocupadas, também é crime. As mensagens ofensivas podem resultar em processo e condenação. Munida de um print, a vítima pode acionar a justiça. E ganha.

 

Daniela Freitas e o casal Tatyara Martins e Henriton Medeiros celebrando a amizade

 

Holofote
De um jeito ou de outro, Eike Batista está sempre na mídia. O nome do empresário foi incluído na lista de criminosos mais procurados do mundo da Interpol (Polícia Internacional). Eike teve a prisão preventiva decretada na operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato.

 

HQ
Amanhã, um grupo de artistas da capital vai comemorar o Dia Nacional dos Quadrinhos. O encontro será feito da maneira que eles mais gostam: desenhando. 

 

 

Bailinhos
Os tradicionais bailinhos de Carnaval para a criançada começam neste domingo, a partir das 13h, na Villa dos Sonhos, que abre alas para seu primeiro Baile de Máscaras. A animação ficará por conta da banda Pindorama, além de muitas brincadeiras e concurso da melhor fantasia.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: