Cidadeverde.com

Coluna de 28/01/2017

Mariana Perlingeiro reuniu familiares e amigos na noite de ontem para comemorar sua formatura em Medicina. No registro, a jovem ao lado dos pais, Aldenora e Milton Perlingeiro, e da irmã Carolina Perlingeiro.
Mariana Perlingeiro com o namorado, o empresário José Cláudio Evangelista

 

Sol e mar
O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim passam o final de semana curtindo o melhor do nosso litoral. No roteiro, claro, o melhor de Barra Grande.

 

Palestra
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, que também é presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Piauí, profere palestra no dia 10 de fevereiro, em Floriano, na programação da caravana Piauí em Movimento, que está percorrendo as principais cidades do Estado. Na oportunidade, João Henrique falará sobre o "Piauí que você quer".

 

Eliane Nogueira, Teresa Chaib e Juliana Nogueira
esbajando charme em noite das mais chiques na capital 
Toda a elegância de Teresinha Machado 
em noite de festa vip
 


Medicina
O médico Carlos Henrique Nery Costa, chefe do departamento de medicina comunitária da UFPI, viaja dia 31 para Bruxelas a convite do Parlamento Europeu. O piauiense foi o único representante da América Latina a ser convidado. Ele debaterá o financiamento às pesquisas em Doenças Negligenciadas. A reunião será dia 1 de fevereiro. 


Autógrafos
A especialista em Direito Administrativo e Previdenciário e Mestra pela UFPI, Débora Gomes, Galvão lança no próximo dia 4, às 19h, na Livraria Anchieta, o livro "Crise de Representação dos Partidos Políticos no Brasil (2000 a 2015). Débora é também professora universitária e assessora jurídica da Secretaria Estadual de Planejamento. A coluna agradece o convite!

 

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, está defendendo melhores condições para a renegociação das dívidas. Para ele, a proposta apresentada pelos ministérios da Fazenda e Planejamento, através da MP 766/2017, não atende às expectativas da classe empresarial

 

Sucesso
Parabéns para a professora Samia Brito, que foi aprovada em primeiro lugar para o Mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Piauí.

 

Igor Lira, Marina Brandão, Ricardo Loureiro, Victor Lira, Edemir Carvalho com Mateus e Ricardinho no Lira Eco Parque, em Amarante


É big, é big!
Quem sopra velinhas neste sábado são as gêmeas Savina Damasceno e Isadora Damasceno, e ainda Gina Demes. O domingo é de parabéns para Sílvia Falcão, Cristiano Moura, Renan Soares, Giselle Pimentel e Maria Teresa Azevedo. Felicidades!

 

Karytha Leal e o esposo, o deputado federal Silas Freire, prestigiando o casal de compadres e amigos, Laiana Machado, formanda de medicina, e o empresário Walt Disney na noite de ontem. Na segunda, Silas comemora nova idade e recebe o carinho de familiares e amigos pela data

 

Fernanda Lages
O escritor e jornalista Eneas Barros acaba de concluir o seu mais novo livro, dessa vez abordando aquele que ficou conhecido como Caso Fernanda Lages. Com 14 obras publicadas, sete das quais editados pela Livraria e Editora Nova Aliança, o escritor apostou desta vez em um livro-reportagem, fundamentado em três vertentes: as investigações policiais, a cobertura da mídia e as entrevistas inéditas que fez.


Fernanda Lages II
O livro é dividido em duas partes, sendo a primeira dedicada à narrativa cronológica do caso e a segunda às entrevistas inéditas que o escritor fez com as seguintes pessoas: engenheiro Jivago Castro, promotor Eliardo Cabral, advogado Lucas Villa, delegado Mamede Lima, vigilante Rosenilsonn Oliveira, jornalista Efrém Ribeiro, juiz Antônio Nollêto e o promotor Benigno Filho, além de registros enviados pelo jornalista Arimatéia Azevedo.

 

 

Lançamento
Foi lançado ontem, durante a Programação da Semana de Planejamento Jovem de Futuro (JF), o livro “Jovem de Futuro em Números”, do Instituto Unibanco. A solenidade aconteceu no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e contou com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, e cerca de 160 educadores da rede estadual que integram a metodologia JF.

 

A partir de agora você escuta “O Piauí em Alto e Bom Som” na Rádio Cidade Verde. É só sintonizar na frequência 105,3 que está em fase experimental. Em breve, uma programação variada e de alto nível chegará até você com muita informação e entretenimento. No twitter @somcidadeverdeInstagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde
 


Diversão
A próxima campanha do McLanche Feliz animará toda a criançada com os personagens Batman, Batgirl, Robin e Mulher Gato. A campanha chegará nos restaurantes do McDonald’s a partir do dia 1º de fevereiro e contará com itens inspirados no “Lego Batman: O Filme”, a nova animação da Warner Bros.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: