Cidadeverde.com

Coluna de 31/01/2017

José Lucas Portela e Bárbara Torres, que se formou
em Odontologia no final de semana

 
Bárbara Torres, Ana Karla Bezerra e Aline Vilarinho 
são as mais novas odontólogas do Estado. O baile 
de formatura aconteceu no último sábado

 

Bodas de Diamante
Ausair Chaib e Orlando Gomes comemoram 60 anos de casados com festa no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 20h, na Cookies Platinum. A coluna marcará presença neste momento tão especial na vida deste casal querido.

 

Piauilismo
Os formandos do curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí apresnetam hoje a sexta edição do Piaulismo, que mostra trabalhos com assinaturas dos formandos. O evento tem curadoria da professora e consultora de moda Gizela Falcão. Tibério Hélio assinará os clicks da noite.

 

A Miss Brasil Raissa Santana ficou entre as 13 mulheres mais bonitas do mundo no concurso Miss Universo, realizado nas Filipinas na noite de domingo. Ela usou lindo vestido com assinatura do paulistano Alexandre Herchcovitch no desfile de gala. O look é uma preciosidade: foi todo bordado com 36 mil cristais

 

Podem soltar foguetes...
Rodrigo Paranaguá foi aprovado ontem no SISU para Ciências da Computação na Universidade Federal do Piauí. Ele é filho da advogada Cláudia Paranaguá. Parabéns!


Parabéns
Quem também é só felicidades com a aprovação da filha Ana Maria Cavalca no ENEM é a jornalista Samantha Cavalca. Sua filha foi aprovada para História na UFPI.

 

Eugênia Souza, Florentino Filho, Jorge Ivan Teles, Cláudia Martins Teles, Kalyne Martins e Sérgio Souza durante a posse da diretoria do Sindicato dos Engenheiros do Piauí. Na ocasião, Florentino Filho foi empossado como presidente do Senge para o triênio 2017-2020

 

Era uma vez
Este será o nome do caminhão comandado por Igor Leite e companhia no Corso de Teresina. O caminhão mostrará a história do soldadinho de chumbo e da bailarina.

 

O Presidente Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, esteve na capital paulista para conhecer os programas desenvolvidos pelo SESI-SP. O superintendente Walter Vicioni apresentou as principais ações, que podem ser multiplicadas em outros estados.Também participaram do encontro os diretores da Divisão de Educação do Sesi-SP, Fernando Carvalho, e da Divisão de Qualidade de Vida, Alexandre Pflug, que apresentaram as principais ações e programas desenvolvidos pela entidade em São Paulo

 

Reinauguração
O Museu do Piauí - Casa de Odilon Nunes será reinaugurado no próximo dia 14 de fevereiro, com muitas novidades. A diretora da casa, Dora Medeiros, está cuidando dos mínimos detalhes da reinauguração. 

 

Parabéns à jovem Giovana Valente, que foi aprovada no ENEM para o curso de Medicina na UFPI. Ela é filha de Noêmia e Eridmar Valente

 

É big, é big!
Juarez Tapety, Dani Jales, André Luis, Janete Fortes, Germana Alelaf, Antônio Alberto Costa, Antônio Lima Rodrigues, Ana Julieta Farias Veloso, Arthur Filho, Francimar Brito e Jairo Santos trocam de idade hoje. Felicidades!

 

Toda a felicidade do mundo para o advogado e político piauiense Juarez Tapety, que hoje comemora mais um ano de vida

 

Vogue
A top piauiense Lais Ribeiro é a cover-girl de fevereiro da Vogue Brasil, e foi clicada para a edição em Nova York pelo fotógrafo Greg Kadel, com styling de Pedro Sales, make de Mariel Barrera e cabelo de Nicolas Jurnjack. A produção executiva é de Ernesto Qualizza, e a revista começou a chegar às bancas na semana passada.

 

A partir de agora você escuta “O Piauí em Alto e Bom Som” na Rádio Cidade Verde. É só sintonizar na frequência 105,3 que está em fase experimental. Em breve, uma programação variada e de alto nível chegará até você com muita informação e entretenimento. No twitter @somcidadeverdeInstagram @radiocidadeverde e Facebook Rádio Cidade Verde
 

 

Lista
O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí enviou ontem a lista tríplice com os nomes aprovados para representar os profissionais da contabilidade no Conselho de Vogais da Junta Comercial do Piauí. Gustavo Steiner, Hudson Melo e Tertulino Passos foram os escolhidos por unanimidade durante plenária do mês de janeiro, realizada no último dia 27. De acordo com o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim, depois de encaminhada à Jucepi, a lista tríplice deverá ser entregue ao governador Wellington Dias.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: