Cidadeverde.com

Coluna de 04/02/2017

Foi numa noite super alto astral, assim como o aniversariante, que o empresário Igor Leite comemorou sua nova idade ontem, no Espaço Azuza. A decoração foi um destaque à parte da noite, com temática indígena, com painel de samambaias e flores tropicais. Bar in The Box arrasou nos drinks. Tony Balada animou a noite, que teve participação de Felipim.

 

Argentina
O professor Doutor Paulo Fernando Lopes curte férias em território argentino. Depois de uma breve temporada em Buenos Aires, Lopes contempla as belezas da geleira Perito Moreno, fronteira com o Chile.

 

Podem soltar foguetes...
O empresário Sílvio Leite é só felicidades. É que seu filho Marcos Valdecy Costa Leite foi aprovado para Engenharia Civil na UFPA. O pai comemora em grande estilo a notícia, direto de Orlando, nos Estados Unidos.

 

Parabéns ao presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, que hoje comemora mais um ano de vida neste sábado

 

É big, é big!
João Henrique Sousa, Dina Magalhães, Fátima Sousa, Mônica Mesquita, Antônia Rosa, Vanize Lemos, Lúcia Helena Almeida, Adriana Castelo Branco, Vanessa Aragão e Tatyana Tourinho comemoram mais um ano de vida hoje. Tudo de bom!


Happy Birthday
O domingo é de felicitações para Zé Santana, Maria Romero, Ruama Veras, Emanuela Arruda, Josélia Carvalho, Joelma Costa, Alzira Érika, Diego Oliveira, Gilcilene Araújo, Thiago Dartanieves, Ronaldo Veras, Nara Freitas, Ernesto Mário Baptista, Bruna Carvalho, Arnaldo Galego, Flávio Stambowsky Nogueira e Frinéia Matos, que comemoram nova idade.

 

Registro da posse do advogado, escritor e presidente do Sistema Fecommercio, Valdeci Cavalcante, na Academia Campomaiorense de Artes e Letras

 

1 aninho
Os papais Jivago Castro e Laura Verbícaro Castro comemoram hoje o aniversário de 1 ano de Joao Gregório.

 

Maria Clara Chaves é uma das novas médicas do Estado. No registro, a jovem com as irmãs Denise e Érica e a mãe, Marta Chaves

 

Confusão
Uma confusão marcou a formatura de Medicina que aconteceu nesta madrugada no Atlantic City. Era por volta de 3h quando um cara começou a espancar uma mulher. "Uma cena horrível: o cara simplesmente "montou" na mulher no meio da festa e começou a espancá-la, protagonizando imagens deploráveis. Espero que essa mulher também tenha tido a coragem de denunciar esse cara. Não é a primeira vez que acontece isso nas festas de formaturas", disse uma fonte da coluna. Vale ressaltar que só após a mulher apanhar muito, o povo presente foi separar o casal. Seria se bom que cenas como essas não se repitam! 

 

Quem brinda mais um ano de vida neste domingo é o deputado estadual Zé Santana. Ele receberá o carinho de familiares e amigos pela data, em especial, da esposa, a empresária Ana Paula Araújo. Tudo de bom!

 

Os médicos Isabela Duarte e Lucas Gonçalves felizes da vida com sua Julia Duarte Gonçalves e à espera da Luisa, que deve nascer em breve.  A  avó Eveline Duarte também está na contagem regressiva para o nascimento da neta

 

Quem veio
David Brazil está, novamente, na capital piauiense. Ele, que se tornou figurinha cativa em Teresina, participa de evento pré-carnavalesco em casa de shows da zona sul da cidade logo mais.

 

O policial militar Adão Dantas e a cabeleireira Iolanda Soares oficializaram a união matrimonial em linda cerimônia. Eles são pais de Mathuzalém Dantas, Yara Dantas e Mayara Dantas e avós do lindo do Adão Neto

 

 

 

 

 

Super Bowl
Neste domingo, a partir das 20h, os Cinemas Teresina do Teresina Shopping transmitirão o Super Bowl 2017, o maior campeonato esportivo dos Estados Unidos, que conta ainda com o Halftime Show, uma apresentação no intervalo do jogo e que alcança altos índices de audiência mundial. Para essa edição, a grande atração será a cantora pop Lady Gaga, que promete impressionar o público com muita inovação e boa música.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: