Cidadeverde.com

Coluna de 07/02/2017

A odontóloga Lorena Andrade, à espera dos gêmeos Jorge e Lucas, e a cunhada, a cirurgiã dentista Ana Beatriz Sampaio, que está à espera da Lígia, em lindo ensaio à expectativa do nascimento dos babys 
Ana Beatriz Sampaio

 

Reconhecimento
A presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha, convocou o juiz piauiense Marcelo Mesquita Silva para auxiliar os trabalhos do CNJ na área de Tecnologia da Informação, como, por exemplo, o Processo Judicial Eletrônico (PJe).


Não mesmo!
O colunista Nelito Marques já bateu o martelo: a partir desse ano não realizará mais o Miss Piauí. Nelito atende a um pedido da família. Em tempo: no entanto, o colunista continuará realizando o Mister Piauí.

 

Toda felicidade do mundo ao aniversariante de hoje, Robert William Garcia. No registro, ele com a advogada Marinna Lima

 

Música
A coluna já está com o cd Tichaladê, do jornalista e cantor Moisés Bezerra, e pode conferir o trabalho, que é o primeiro projeto musical totalmente autoral de Moisés. O disco está incrível e mostra toda a musicalidade de Moisés, com arranjos de George Costa e produção de Marquinho Nego. Quem quiser adquirir o cd pode entrar em contato com Moisés nas redes sociais.

 

O empresário André Fonseca reuniu convidados para comemorar os quatro anos da sua boutique de acabamentos. No registro, André com os cirurgiões plásticos Edson Neto e Thiago Holanda 


Bazar
Neste sábado, a jornalista Bia Boakari se junta à advogada Carol Fortes e à fotografa Mariel Werneck para realizar um bazar de roupas, acessórios e makes no Beverly Hills. Em tempos em que sustentabilidade é o assunto da vez, um bazar é a oportunidade perfeita para arrematar peças quase novas!

 

Parabéns ao jovem Dyego Antunes, que se formou
em Direito neste final de semana
 
Getulio Alves de Carvalho com o filho, João Pedro de
Moura Carvalho, que se formou em Direito no final
de semana


É big, é big!
Robert William Garcia, Lene Lima, Cristiane Adad e Thais Melo comemoram nova idade hoje. 

 

Todo o charme e elegância da jornalista Sheilanne Soares em noite de formatura


Autógrafos
O professor Willame Parente Mazza vai lançar neste sábado, a partir das 18h30 horas, o livro “Estado e Constituição: Crise financeira, política fiscal e direitos fundamentais”. O livro mostra-se bastante atual diante das discussões e dúvidas quanto à crise financeira pela qual passa o Brasil. O lançamento será na Livraria Anchieta.

 

Um clique na empresária Mônica Mesquita, que aniversariou no último final de semana e ganhou festa surpresa para comemorar a data

 

River
Pouco mais de 24 horas após ter voltado de viagem para São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River agora tem mais uma viagem longa pela frente, o Galo vai a Dourados-MS, onde decide vaga na Copa do Brasil contra o Sete de Setembro, nesta quarta-feira.

 

O Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, Antonio Babosa, Domingos Barbosa, que se formou em Odontologia neste final de semana, e a professora Eligia Maria nas solenidades de formatura de Domingos

 

Apoio
Cumprindo agenda em Brasília hoje, o presidente da FIEPI, Zé Filho, terá audiência com o presidente da CNI, Robson Braga, e em seguida participa de reunião com o Presidente do Conselho SESI Nacional, João Henrique Sousa, o Presidente da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE), Elson Braga, e o Presidente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba, Paulo Roberto Cardoso De Sousa.  Na pauta, o PL que trata sobre o regime tributário, cambial e administrativo das Zonas de Processamento de Exportação.

 

A família Brandão comemorou no começo deste mês 50 anos ininterruptos na política piauiense. Foram 24 anos exercido pelo Deputado Wilson de Andrade Brandão e 26 anos de mandato do seu filho, o também deputado estadual estadual Wilson Brandão - (1967/2017)

 

Prevenção de infecções
O Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV), por meio da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), realizou um treinamento sobre higienização das mãos como líderes e coordenadores do hospital. O CCHI do hospital atua desde 2014 e é responsável pela implantação do Protocolo de Higiene das Mãos, principal ação na prevenção de infecção.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: