Cidadeverde.com

Coluna de 07/02/2017

A odontóloga Lorena Andrade, à espera dos gêmeos Jorge e Lucas, e a cunhada, a cirurgiã dentista Ana Beatriz Sampaio, que está à espera da Lígia, em lindo ensaio à expectativa do nascimento dos babys 
Ana Beatriz Sampaio

 

Reconhecimento
A presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha, convocou o juiz piauiense Marcelo Mesquita Silva para auxiliar os trabalhos do CNJ na área de Tecnologia da Informação, como, por exemplo, o Processo Judicial Eletrônico (PJe).


Não mesmo!
O colunista Nelito Marques já bateu o martelo: a partir desse ano não realizará mais o Miss Piauí. Nelito atende a um pedido da família. Em tempo: no entanto, o colunista continuará realizando o Mister Piauí.

 

Toda felicidade do mundo ao aniversariante de hoje, Robert William Garcia. No registro, ele com a advogada Marinna Lima

 

Música
A coluna já está com o cd Tichaladê, do jornalista e cantor Moisés Bezerra, e pode conferir o trabalho, que é o primeiro projeto musical totalmente autoral de Moisés. O disco está incrível e mostra toda a musicalidade de Moisés, com arranjos de George Costa e produção de Marquinho Nego. Quem quiser adquirir o cd pode entrar em contato com Moisés nas redes sociais.

 

O empresário André Fonseca reuniu convidados para comemorar os quatro anos da sua boutique de acabamentos. No registro, André com os cirurgiões plásticos Edson Neto e Thiago Holanda 


Bazar
Neste sábado, a jornalista Bia Boakari se junta à advogada Carol Fortes e à fotografa Mariel Werneck para realizar um bazar de roupas, acessórios e makes no Beverly Hills. Em tempos em que sustentabilidade é o assunto da vez, um bazar é a oportunidade perfeita para arrematar peças quase novas!

 

Parabéns ao jovem Dyego Antunes, que se formou
em Direito neste final de semana
 
Getulio Alves de Carvalho com o filho, João Pedro de
Moura Carvalho, que se formou em Direito no final
de semana


É big, é big!
Robert William Garcia, Lene Lima, Cristiane Adad e Thais Melo comemoram nova idade hoje. 

 

Todo o charme e elegância da jornalista Sheilanne Soares em noite de formatura


Autógrafos
O professor Willame Parente Mazza vai lançar neste sábado, a partir das 18h30 horas, o livro “Estado e Constituição: Crise financeira, política fiscal e direitos fundamentais”. O livro mostra-se bastante atual diante das discussões e dúvidas quanto à crise financeira pela qual passa o Brasil. O lançamento será na Livraria Anchieta.

 

Um clique na empresária Mônica Mesquita, que aniversariou no último final de semana e ganhou festa surpresa para comemorar a data

 

River
Pouco mais de 24 horas após ter voltado de viagem para São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River agora tem mais uma viagem longa pela frente, o Galo vai a Dourados-MS, onde decide vaga na Copa do Brasil contra o Sete de Setembro, nesta quarta-feira.

 

O Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí, Antonio Babosa, Domingos Barbosa, que se formou em Odontologia neste final de semana, e a professora Eligia Maria nas solenidades de formatura de Domingos

 

Apoio
Cumprindo agenda em Brasília hoje, o presidente da FIEPI, Zé Filho, terá audiência com o presidente da CNI, Robson Braga, e em seguida participa de reunião com o Presidente do Conselho SESI Nacional, João Henrique Sousa, o Presidente da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE), Elson Braga, e o Presidente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Parnaíba, Paulo Roberto Cardoso De Sousa.  Na pauta, o PL que trata sobre o regime tributário, cambial e administrativo das Zonas de Processamento de Exportação.

 

A família Brandão comemorou no começo deste mês 50 anos ininterruptos na política piauiense. Foram 24 anos exercido pelo Deputado Wilson de Andrade Brandão e 26 anos de mandato do seu filho, o também deputado estadual estadual Wilson Brandão - (1967/2017)

 

Prevenção de infecções
O Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV), por meio da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), realizou um treinamento sobre higienização das mãos como líderes e coordenadores do hospital. O CCHI do hospital atua desde 2014 e é responsável pela implantação do Protocolo de Higiene das Mãos, principal ação na prevenção de infecção.