Cidadeverde.com

Coluna de 13/02/2017

O professor mestre Tonny Kerley comemorou sua nova idade no sábado reunindo familiares e amigos em tarde bastante disputada. No registro, o aniversariante com o pai, o médico Aloísio Luz, e a madrasta, a nutricionista Priscila Karinne

 

Dentista de gente pequena
A dentista Samya Lavor Martins foi aprovada em mestrado em Odontopediatria na Faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas, em São Paulo.

 

Cegonha
Os personal trainner Francisco Filho e Leylane Mara vivem dias de expectativa pela chegada da segunda filha, Maria. Eles já são pais do lindo José.

 

Bodas de Diamante
Ausair Chaib e Orlando Gomes comemoraram 60 anos de casados com festa no último sábado, na Cookies. A noite foi das melhores e reuniu familiares e amigos do casal.

 

Debut
Tudo lindo na festa de 15 anos de Maria Teresa Melo, que é filha do vereador Edson Melo. A festa aconteceu no final de semana no Fátima Camarço Buffet.

 

Posse
O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, e o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, participam da solenidade de posse dos 21 delegados da Polícia Civil hoje, às 11h, na Academia de Polícia Civil.

 

Toda a felicidade do mundo para a nutricionista Larissa Waléria, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, ela com a cunhada, a promotora Cynara Barbosa. Em tempo: Larissa passa a data em cruzeiro com o esposo, Marcos Oliveira

 

É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Zé Filho, Larissa Waléria Oliveira, Marconni Lima, Dulcinéa Machado, Ionara Monteiro, Felipe Lima Riedel, Lorena Pimentel e Gilvana Lima. A coluna deseja felicidades!

 

Chá Bar Valéria e Tadeu
A médica Valéria Britto e o enfermeiro e acadêmico de Medicina Tadeu Magalhães concentraram familiares e amigos em seu chá bar, na últim sexta-feira, em clima de carnaval em Salvador. A coluna mostra mais alguns clicks do evento:
Leandro Gomes e Illane Costa Lívia Castelo Branco e Giorgi Mesquita
Marinna Dias e Enzo Dias Valdenrique Mendes e Denise Melo

 

Sampa
As empresárias Liliam Araújo e Ana Paula participam, até hoje, da feira promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, em São Paulo. A decoradora Iza Raulino também marca presença no evento.

 

 

O contador Thiego Machado e a fisioterapeuta dermato-funcional Maria Silva, que inaugurou centro de beleza e estética na avenida Nossa Senhora de Fátima

 

É carnaval...
João Paulo e Karolina Letícia foram eleitos, na sexta, rei e rainha do carnaval de Teresina. A escolha marcou o início oficial  do calendário do Carnaval 2017 de Teresina. O evento é uma realização da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Este ano, a Fundação inova no Carnaval coroando também a primeira Rainha Trans. A eleita foi Andressa Kawuany.

 

Foto: Wilson Filho e arquivo pessoal
A jornalista Caroline Oliveira e o esposo Zé Neto com o filho Bernardo no bloquinho Genthe Pequena, que movimentou a zona leste ontem. O bloquinho aconteceu na praça da Vilmary
O fofíssimo Gabriel Dantas Maia Veras no clima do bailinho
Os irmãos Amanda e Heitor Rocha também marcaram presença no bloquinho Genthe Pequena. 

 

3 anos
Familiares e amigos se reúnem hoje na missa de 3 anos de encontro com o pai de José Wilson Pereira da Silva Filho, que acontecerá às 19h30, no Centro Pastoral Paulo VI. 

 

O secretário estadual de Justiça, Daniel Oliveira, e a promotora Flávia Gomes comemoram o nascimento da filha Daniele Maria, que veio ao mundo nesta madrugada

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da juíza Eliana Marcia, que perdeu, nesta madrugada, o filho Rommel Eugenio Carvalho Ârea Leão. Ele faleceu em acidente de carro na BR-343. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: