Cidadeverde.com

Coluna de 16/02/2017

Nazareth Dias, Claudete Monteiro, Maria Hilda Monteiro e Sônia Carneiro clicadas em noite de Baile da Saudade
Solange Silveira, Alice Ibiapina, anfitriã do Baile da Saudade, e Losane Paulo
O Bloco Carmem Miranda foi um dos destaques do Baile da Saudade. As fantasias foram assinadas por Beth Nogueira, que, por sinal, criou as fantasias de cinco blocos do Baile da Cidade

 

China
A estilista e empresária Andressa Leão passa o carnaval na China ao lado do esposo, o empresário Rafael Freitas, em nome de trabalho. O casal, por sinal, está em São Paulo.


Felicidades
Neide Medeiros recebeu o carinho de familiares e amigos ontem por sua nova idade.

 

Toda felicidade do mundo para o empresário Delfim Pinto, que hoje completa mais um ano de vida. No registro, o empresário com a filha Isabel Magalhães

 

De direito
Parabéns para a jovem Thalita Portela, que foi aprovada na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

A família Sampaio aumentou. A odontóloga Ana Beatriz Sampaio e o esposo Gabriel Mello são só felicidades com o nascimento da pequena Lígia, que veio ao mundo na terça-feira, na Maternidade Santa Fé

 

Posse
O desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, Supervisor Geral dos Juizados Especiais do Estado do Piauí, empossou, no último dia 10.02, os membros da 4ª Turma Recursal, criada pela Resolução Nº 33/2017, para julgamento em ambiente eletrônico. 

 

Posse II
Tomaram posse como membros titulares da referida Turma Recursal os juízes de Direito Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Valença do Piauí) - Presidente, Carmem Maria Paiva Ferraz Soares (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Altos) e Marco Antonio Moura Mendes (juiz auxiliar da Comarca de Oeiras) e, como suplente, o juiz de Direito Max Paulo Soares de Alcântara (titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Parnaíba).

 

Gilson Vasconcelos e Zuíta Vasconcelos na Assembleia Legislativa do Piauí, na sessão solene comemorativa ao Centenário de Lions Internacional, com a presença do Governador do Lions Waldemir Sampaio

 

É big, é big!
Markim Costa, Cilene Rodrigues, Dídimo de Castro, Daniel Alves, Fonseca Neto e Márcia Miranda trocam de idade hoje. Felicidades!

 
Na torcida
A coluna está na torcida e na corrente de orações pela pronta recuperação da empresária Oceanira Nunes, que está internada na UTI de hospital da capital, se recuperando de um edema pulmonar. 
 
 
A fisioterapeuta Lícia Brandão e o advogado Jefferson Reis trocarão juras de amor eterno no dia 13 de maio, na Igreja São de Cristóvão, seguida de recepção na Cookies. A noiva é filha do deputado estadual Wilson Brandão e de Eilane Tildes Borges


Privé
Marlúcia Costa concentra cerca de 40 convidados em seu apartamento em noite de baile de carnaval que promete ser dos mais disputados, como as festas que ela sempre faz. A coluna já confirmou presença!

 

A apresentadora Nadja Rodrigues entre os diretores do bloco Pinto na Morada, Raulino Neto e Alexandre Sá. O bloco será um dos destaques do sábado de carnaval em Teresina. A concentração será na praça do Morada do Sol


Sob nova direção
A Diretoria de Habilitação do Detran Piauí tem um novo gestor. Sandro Alves, que era assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), assumiu o cargo ontem. O novo diretor substitui Carlos Wilson Ferreira, que se desligou do cargo em janeiro. Sandro é bacharel em Direito e por 11 anos foi chefe de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON).

 

Abraão Nascimento ganhou surpresa ontem dos amigos da Rádio Cidade Verde 105,3 pelo seu aniversário. Abraão ficou bastante emocionado, por sinal. Felicidades!

 

Foto: Roberto Teixeira/ EGO
O rei Roberto Carlos fez a primeira apresentação do projeto “Emoções Praia do Forte” na noite de ontem, na Bahia. O cantor trouxe sua sequência de sucessos infalível com direito a hits como "Emoções" e "Como vai você". Vestindo suas cores favoritas, azul e branco, Roberto alternou baladas no banquinho e violão com músicas mais agitadas como "Calhambeque" e "Que vá tudo para o inferno", sendo acompanhado pela plateia em coro. Após "Que vá tudo para o inferno", ele comentou: "Demorou, mas foi. Foram muitos anos de terapia para conseguir cantar essa música"

 

Líder
O River é o novo líder do Campeonato Piauiense 2017. Após vencer o Piauí por 2x0 na noite de ontem no estádio Lindolfo Monteiro, o Galo assumiu a ponta da tabela no estadual. Os gols da vitória foram marcados por Viola e Têty. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: