Cidadeverde.com

Coluna de 18/02/2017

Um sucesso o baile da alegria, que a locomotiva da sociedade piauiense Maria Hilda Monteiro promoveu na sexta em sua residência. Na foto, Claudete Monteiro, Josélia Dantas, Nailza Meneses, Neide Medeiros, Maria Hilda Monteiro, Zuíta Vasconcelos, Valdenê Albino, Socorro Santos e Aldora Lebre
Valdenê Albino e Maria Hilda Monteiro Vera Santos e Elizabeth Veras

 

Elas merecem!
As recentes aniversariantes Josélia Dantas, Neide Medeiros, Dolores Gonçalves, Aldineide Araújo, Lia Pereira e Elizabeth Veras foram homenageadas por Maria Hilda Monteiro no Baile da Alegria, ontem, em sua residência. Dj Marceleleco foi um dos destaques do almoço e tarde mais que especiais, com seu set com as melhores marchinhas de carnaval.

 

Pra poucos
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, recebe convidados logo mais em almoço de prévia do Corso, em seu apartamento, no Ilhotas.

 

Marlúcia Costa, Núbia Borges, Lílian Martins e Aflitos Cardoso no baile de carnaval promovido por Marlúcia em seu apartamento 

 

É big, é big!
Bruce Robson, Sidh Ribeiro, Andréia Amorim, Bruno Lira, Karla Carvalho, Danielle Moura, Cláudia Pontes e Liduina Amorim brindam mais um ano de vida neste sábado. O domingo é de parabéns para Gerson Gomes Neto, Brenda Melo, Evangelina Guerra, Rafael Gonçalves, Carlos Henrique Mendes da Rocha, Gina Bezerra, Luiza Margarida Leal e Lucimar Santos Filho.

 

Velinhas
Quem comemora nova idade na segunda-feira é Andréa Azevedo, Cleide Gomes, Orlando Sá, Breno Brito, Roger Monte, Elise Juliette Jacob, Sérgio Miranda, Robert Rios Júnior, Socorro Mendes, Manin Rego, Socorro Cruz e Edna Nogueira. Felicidades!

 

O médico piauiense Felipe Cury Formiga foi aprovado para a residência de Radiologia Intervencionista e Cirurgia Endovascular na Santa Casa da Misericórdia, em São Paulo. Felipe conseguiu a única vaga disponível, tirando a maior nota da seleção. Neste final de semana, ele comemora o feito com familiares e amigos em Teresina

 

Corso
O maior corso do mundo acontece neste sábado e promete mobilizar a cidade. O evento é tradicional e chega a concentrar cerca de 300 mil pessoas. Sucesso total!

 

Alianças
A fisioterapeuta Lícia Brandão e o advogado Jefferson Reis trocarão juras de amor eterno no dia 13 de maio, na Igreja São Benedito, seguida de recepção na Cookies. A noiva é filha do deputado estadual Wilson Brandão e de Eilane Tildes Borges.

 

O urologista Giuliano Aita tem na agenda dois grandes eventos internacionais. Ele vai participar do Congresso Americano de Urologia, o maior do mundo, em Boston, no mês de maio. E também foi convidado a integrar o time de especialistas que irá levar e trocar conhecimento em congresso em Barcelona, na Espanha


Almoço
O economista Assis Pedreira concentra hoje em sua residência em torno de almoço especial para comemorar sua nova idade. Muita gente bacana deve marcar presença. 

 

O diretor geral do EMATER, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, ganhou surpresa dos servidores do órgão esta semana por conta de sua nova idade

 

Garfo e faca
O diretor geral do EMATER, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, reúne familiares e amigos em sítio da família logo mais em torno de almoço em que irá comemorar mais um ano de vida. Felicidades!

 

O secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, participou, ao lado do presidente da Assembleia, Themístocles Filho, de audiência em Brasília com o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para pedir apoio na resolução dos problemas de telefonia móvel e dados, principalmente nos períodos de alta temporada, como o carnaval

 

Premiação
A Federação de Ciclismo do Piauí realiza esta semana, no auditório da OAB-PI, a cerimônia e festa de premiação dos melhores de 2016. A noite reuniu convidados e ciclistas das modalidades Mountain Bike e de Estrada. A cerimônia foi conduzida pela diretoria da Federação, que tem à frente o presidente George Rodrigues.

 

Começa hoje o Grande Bazar Terrasse, oportunidade imperdível para adquirir móveis e objetos de design com excelentes preços e condições

 

Posse
O Sindicato das Indústrias Gráficas do Piauí, filiado a Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, realizou ontem a posse das duas entidades das indústrias gráficas do Piauí, o Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina – SIGRAT e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica - ABIGRAF Regional Piauí. A solenidade de posse da gestão do triênio de (2017 / 2018 / 2019) reuniu todos os seus associados, convidados e as autoridades, como o presidente do sindicato de Sergipe e presidente da ABGRAF de Sergipe, Walter Castro e o presidente do Sindicato do Estado de Goiás e presidente da ABIGRAF Regional de Goiás, Antônio de Sousa Almeida, representando o presidente da ABIGRAF Nacional.

 

 

Caminhada da Fraternidade
A Arquidiocese de Teresina realiza neste domingo a missa do envio das equipes de trabalho da 22ª Caminhada da Fraternidade. Será às 8h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Neste ano, a Caminhada da Fraternidade acontecerá no dia 11 de junho e as equipes já iniciaram suas atividades de mobilização. A celebração será presidida pelo Arcebispo de Teresina Dom Jacinto Brito e Padre Tony Batista.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: