Cidadeverde.com

Coluna de 22/02/2017

A publicitária Jeanne Fontenele e o oftalmologista George Furtado na festa de aniversário de 1 ano da filha Giovanna, que aconteceu no Finess Kids. Felícia Araújo assinou os registros fotográficos da noite


Canudo
Jennifer Marie Zayas é uma das mais novas psicólogas do Estado. As solenidades de formatura acontecem esta semana. Hoje, haverá a missa em ação de graças na Paróquia do Cristo Rei. A colação será amanhã, no auditório Helena Sousa, no Atlantic City.

 

Reconhecimento
A arqueóloga Niède Guidon será homenageada em documentário feito em parceria entre produtoras piauiense e paulista. O filme gravado no Piauí vai abordar a trajetória de criação do Parque Nacional Serra da Capivara, trilhando a história de Guidon. O vídeo documentário contará com patrocínio do Governo do Piauí.

 
 

Happy Birthday
Quem brinda nova idade hoje é Jesus Elias Tajra, Weslley Sales, Clóvis Rabelo Alencar, Alexandre Sá, Rafael Sá, Diego Bezerra, André Linhares, Fábio Mesquita, Clemente Silveira, Tayomar Dantas, Sávio Araújo e Elon Constantino. Parabéns!

 

Parabéns!
O dia é de felicitações para o secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, que sopra velinhas por mais um ano de vida. Felicidades!

 

O Double Deck faz show no domingo de Carnaval no Camarote da Band, em Salvador, mas Elayne Leonel e DJ Leuzz seguem com agendas individuais durante todos os dias da folia. DJ Leuzz toca amanhã no Camarote Caranguejo do Porto, em Salvador. Já Elayne tem apresentações na quinta e sexta-feira em Parnaíba, acompanhada de outra banda. No sábado, a cantora segue para Salvador, onde sobe ao palco com o Double Deck no domingo, e retorna para o Litoral na terça-feira, onde faz show em Barra Grande com a banda Mary Jane

 

Sinalização
Os turistas que forem ao litoral do Estado neste carnaval vão se deparar com a sinalização em todas as praias e outros pontos turísticos do nosso litoral. Pontos como a Árvore Penteada, além das praias de Macapá, Carnaubinha, Peito de Moça, Dunas do Sol, Atalaia, Coqueiro e Maramar, receberam as placas de identificação para que nossos turistas saibam identificar cada canto do nosso litoral. Parabéns ao secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, pela iniciativa, já esperada há muito tempo.

 

Ranking
E por falar em Flávio Nogueira Júnior, o secretário ressalta que Luis Correia está entre os cinco melhores carnavais de 2017 do país e o terceiro maior do Nordeste, perdendo apenas para Salvador e Recife. Definitivamente, o carnaval do litoral está na rota dos grandes eventos da folia momesca no país. 

 

Márcia Soares, Jennifer Marie Zayas e Carlos Sérvio no culto pela formatura de Jennifer em psicologia

 

43 anos
O Padre Tony Batista completou 43 anos de ordenação sacerdotal na última segunda-feira. Parabéns!

 

O psiquiatra piauiense Ubirajara Soares prestigiou a posse do presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria no Rio de Janeiro, Antônio Geraldo

 

Temporada 2017
A Orquestra Sinfônica de Teresina fará seu concerto de abertura da temporada 2017 no dia 11 de março. A apresentação será a partir das 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Amparo. O concerto contará com as participações de João Cláudio Moreno, Luana Campos, Flávio Moraes, Soraya Castelo Branco e Gislene Daniele.

 

O cirurgião plástico Mauri Brandão de Medeiros Júnior estampa a capa da nova edição da revista cliCK Nordeste, que já está nas bancas. Doutor Mauri é coordenador e supervisor da residência médica em cirurgia plástica do Hospital Universitário da UFPI

 

Futebol
Na manhã de ontem, o River encerrou a preparação para a partida contra o 4 de Julho, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O Galo entra em campo hoje, às 20h,  no estádio Lindolfo Monteiro. 

 

Expedito Falcão reuniu-se com o prefeito Firmino Filho para tratar das parcerias entre a Prefeitura de Teresina e a Associação de Judô Expedito Falcão- Ajef. No encontro, PMT e Ajef reforçaram as parcerias já existentes e fecharam novas, destacando o judô no município

 

Bailinho de Carnaval 
Os bailinhos de Carnaval para a criançada estão fazendo o maior sucesso. Neste domingo, a partir das 13h, a brinquedoteca do Villa dos Sonhos realiza um grande baile carnavalesco com a banda Pindorama. A folia terá lanches, brincadeiras temáticas e desfile de fantasia.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: