Cidadeverde.com

Coluna de 23/02/2017

Foto: Rossana Sulzer
O empresário Jesus Elias Tajra completou 85 anos e comemorou a data entre a família em noite que teve como cenário o Favorito Brasserie. No registro, o presidente da TV Cidade Verde com a esposa Maria Amélia Tajra e os filhos Gillian Tajra, José Sobrinho, Lilian Tajra e Jesus Filho

 

Poder
O empresário Igor Leite já está em Moscou, na Rússia, onde passará o carnaval. Ele tem registrado momentos incríveis da viagem em suas redes sociais.

 

Velho Mundo
A nutricionista Priscila Karinne e o médico Aloísio Luz passam a folia momesca em Barcelona e Lisboa.

 

Foto: Wilson Filho
Toda felicidade do mundo ao apresentador Joelson Giordani, que hoje completa mais um ano de vida 

 

Visita
O presidente do Conselho Nacional do SESI (SESI-CN), João Henrique de Almeida Sousa, recebeu, na manhã de ontem, a visita institucional do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo, na sede da instituição em Brasília.

 

Happy Birthday
Patrícia Lima, Joelson Giordani, Adriana Pacheco, Walkiria Verkade, Eduardo Christofoletti, Lorena Soares, Pedro Mendes, Fernanda Saldanha, Ismael Oliveira e José Costa Neto. Felicidades!

 

Um foco de luz na linda Nilsa Elias Tajra para a UP de hoje

 

Lollapalooza
A banda piauiense Validuaté está concorrendo a uma vaga para participar do Lollapalooza Brasil 2017. Para votar na banda,  clique aqui! 

 

A Cantora Patrícia Mellodi e o Zero Oito Meia Trio gravaram a música “Esmalte Velho”, de Benício Bem, em homenagem ao cantor piauiense. A canção foi lançada hoje pela Rádio Cidade e pode ser baixada no Cidadeverde.com. Para baixar, clique aqui!

 

Elo's
Foi dos mais animados o carnaval do Elo's Clube, na noite de ontem.

 

O Piauí ganhou a primeira oncogeneticista do Estado. Doutora Cristiane Amaral se especializou no renomado Hospital Albert Einsten e é agora umas das poucas Oncogeneticistas do Brasil. Ela acabou de ser matéria na folha de São Paulo e outros meios de comunicação nacional. Essa é uma área nova da oncologia responsável pelo mapeamento genético do câncer, que pode descobrir se a doença responde melhor ou não com determinadas medicações, encontrando a melhor opção para o paciente. Esse profissional também faz um mapeamento capaz de descobrir de qual familiar ou parente veio a hereditariedade da doença, o que faz toda a diferença quando falamos de tratamento ou da prevenção

 

O tricampeão de Fórmula 1, piloto Nelson Piquet, está curtindo as belezas naturais do litoral piauiense, onde deve ficar até amanhã. Piquet está hospedado na praia do Coqueiro na casa de empresários. 

 

Aniversário
O Rotary Internacional completa hoje 112 anos de atividades pelo mundo. Em Teresina, o Rotary Club Piçarra, presidido atualmente pelo médico Fábio Martins, tem se destacado por projetos e ações realizadas na capital. Um dos destaques é o projeto Sementes da Fraternidade, que tem por objetivo contribuir com jovens em ano de vestibular. A ação já colhe frutos com a aprovação dos alunos de escola pública.

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do deputado federal Marcelo Castro e do empresário Humberto Castro pela morte do seu pai, José Castro, na noite de ontem. Seu José Castro tinha 92 anos e morreu causas naturais ontem, em Teresina. O corpo já seguiu para sua terra natal, São Raimundo Nonato, onde será velado.

 

Elizabeth Veras ganhou festa surpresa por sua nova idade, ontem, na residência da nora Ana Aurea
A aniversariante com Aflitos Cardoso e Ana Aurea

 

Carnaval
O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano, e toda sua equipe, em parceria com a OAB/PI realizam neste domingo o 2° Baile de Carnaval dos Advogados, das 10h às 18h, no Clube dos Advogados em Teresina para toda a classe advocatícia seus familiares e convidados. O evento contará com uma mistura de ritmos para contemplar o público, com participação da Banda Bandida tocando as marchinhas tradicionais, apresentação de Bloco Carnavalesco e as bandas Toda Boa e Toni Balada com o melhor do forró e axé. As crianças também terão espaço para brincar e se divertir com animadores infantis e concurso de fantasia.

 

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, com o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney

 

Comissão
O Conselheiro Hudson Sousa de Melo foi nomeado pelo Conselho Federal de Contabilidade como integrante da Comissão de Trabalho que irá trabalhar em parceria com o Jornal Correio Brasiliense acerca da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2017. 

 

Comissão II
A portaria de nomeação foi assinada no último dia 17 de fevereiro e também traz como um dos colaboradores o vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim Bezerra Filho, que será responsável por coordenar a Comissão que, ao todo, conta com dez profissionais da contabilidade, todos conselheiros ou vice-presidentes do CFC.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: