Cidadeverde.com

Coluna de 04/03/2017

 
A miss Piauí 2017 Lara Lobo arrancando suspiros na praia de Ipanema 

 


Congresso das Cidades
Contagem regressiva para o Congresso das Cidades, que vai acontecer de 13 a 15 de março de 2016, na sede da FIEPI. O evento é uma realização da TV Cidade Verde em parceria com Governo do Estado e o Sebrae. O Congresso das Cidades tem apoio da APPM, TCE-PI e do Conselho Nacional do Sesi.


Congresso das Cidades II
As primeiras-damas também terão espaço dentro do Congresso das Cidades. Consideradas peças importantes na gestão dos prefeitos, elas poderão participar de palestras que darão a oportunidade de aperfeiçoarem suas habilidades e assim ajudarem no desenvolvimento do município.


Estrutura 
A arquiteta Emanuela Arruda é uma das responsáveis pela estrutura física do Congresso das Cidades. Ela garante que o local vai agradar em cheio aos prefeitos, primeiras-damas e personalidades que passarem pela Fiepi durante os 3 dias do evento! 


 

O ex-senador Benício Sampaio aniversaria neste domingo, mas a comemoração inicia hoje a noite. Sampaio e a esposa Lygia receberão grupo seleto na cobertura onde moram, na zona leste

 

Conhecimento
O cirurgião plástico Euller Matos participa de Curso de atualização em Cirurgia Plástica Estética da Sociedade Americana, em New Orleans, nos Estados Unidos.


Posse
O deputado Zé Santana será o novo Secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania (SASC). A posse acontecerá nesta segunda-feira, às 10h30, no Palácio de Karnak. Na oportunidade, José Dias de Castro Neto será empossado como diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

 

Larissa Monteiro e o deputado Robert Rios Magalhães celebrando o amor em alto mar! 

 


Campanha da Fraternidade
A Arquidiocese de Teresina promove hoje o lançamento local da Campanha da Fraternidade 2017. O evento acontecerá às 17h, no Parque da Cidadania. Este ano a campanha traz como tema “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”, e o lema “Cultivar e guardar a criação”.

 

Com a reforma administrativa que o governador fará na semana que vem, o advogado Leonardo Sobral assumirá a Diretoria de Combate à Pobreza Rural (DCPR) . No registro, Leonardo com o deputado João Mádison

 

Sindilojas
A nova diretoria do Sindilojas/PI 2017/2021 será empossada hoje a noite. O novo presidente é Tertulino Ribeiro Passos e o vice-presidente é Leonardo Freitas Viana. A empresária Maryanne Lopes Barcelar é um das diretoras sociais da entidade. O evento também celebrará os 63 anos de fundação do Sindilojas.

 

O jovem advogado João Fonseca durante viagem de férias na maravilhosa Pequim

 

Novo livro
O jornalista e escritor Rafael Nolêto está divulgando seu novo livro, intitulado "Ao redor do eixo: Ritos de passagem e Celebrações Piagas", que fala sobre Ritos de passagem e Celebrações da Tradição Piaga. O livro está sendo vendido também pela internet, no site www.clubedeautores.com.br


Parcerias
A agenda da próxima semana do prefeito Firmino Filho começa no Rio de janeiro e em São Paulo, onde assina acordos de cooperação técnica com o BNDES e com a Prefeitura de São Paulo. O objetivo é o planejamento e estruturação de projetos relacionados aos programas de parceria público-privada e desestatização. Firmino estará acompanhado do secretário municipal de Concessões e Parcerias, Erick Amorim.

 


Safira Benguell posando ao lado do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, durante o tradicional Baile de Carnaval do Copacabana Palace

 

É big, é big!
Henrique Rebelo, Mábila Olanczuk, Manoel Júnior, Ribamar Tourinho, Humberto Castro, Júlia Beatriz, e Leonardo Carvalho, que é vocalista do Xenhenhém, comemoram mais um ano de vida hoje. O domingo é de parabéns para Wellington Dias, Benício Sampaio, Yala Sena, Aluska Wildash, Carine Borges, Renata Rebelo, Thanandro Fabrício, Loanne Paulo e Eduardo Uchoa.

 

Lara Lobo, Antoniel Ribeiro, Dandinha, Franklin Coelho e Rosa Lobo aproveitando as delícias do Rio de Janeiro

 

Mulher 
A rede de livrarias Saraiva anunciou que dará 50% de desconto para as mulheres que fizerem compras no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Válida para as lojas virtual e físicas, a promoção engloba livros de interesse geral. Esse é o tipo de presente que mulheres antenadas gostam!

 

 

Elza Soares
E por falar em Mulher, Elza Soares lançou o clipe de “Mulher do Fim do Mundo”, música que dá nome ao seu premiadíssimo álbum lançado em 2015. O vídeo é o primeiro da carreira da Elza em formato de cinema. A peça destaca a expressividade da cantora, ao mesmo tempo que a mistura a várias outras ‘Elzas’ para mostrar um desejo comum: cantar até o fim do mundo! Confira o clipe AQUI 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: