Cidadeverde.com

Coluna de 11/03/2017

Elisiário Junior e Fernanda Ayres

Marlúcia Costa e Maria Hilda Monteiro 

 

70 anos
O aniversário de 70 anos do diretor de Assuntos Econômicos da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Freitas Neto será celebrado amanhã (12), no Espaço Coco Bambu. A festa promete ser bastante prestigiada e contará com a presença de familiares e amigos do ex-governador, ex-senador e ex-ministro piauiense. 


Bodas de Esmeralda
Valdenê e Benedito Cirilo comemoram 40 anos de casados no dia 25 de março. O casal fará uma celebração na Capela São Miguel Arcanjo. Após a cerimônia religiosa, os convidados serão recepcionados na Cookies Platinum. 

 

A bela Joselene Claudino, que aniversariou no dia 7, vai festejar a data no dia 18 de março, em sua residência

 

Congresso das Cidades
Contagem regressiva para o Congresso das Cidades, que vai acontecer de 13 a 15 de março de 2016, na sede da FIEPI. O evento é uma realização da TV Cidade Verde em parceria com Governo do Estado e o Sebrae. O Congresso das Cidades tem apoio da APPM, TCE-PI e do Conselho Nacional do Sesi.


Congresso das Cidades II
As primeiras-damas também terão espaço dentro do Congresso das Cidades. Consideradas peças importantes na gestão dos prefeitos, elas poderão participar de palestras que darão a oportunidade de aperfeiçoarem suas habilidades e assim ajudarem no desenvolvimento do município.

 

Um click na empresária Neide Moura

Aflitos Cardoso e Losane Paulo 



Roteiro
Aldenora Perlingeiro passará temporada no Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital paulista, ela encontrará a filha, a médica Mariana Perlingeiro, que está fazendo residência em ginecologia.

 

O titular da coluna, jornalista Péricles Mendel, e a empresária Mônica Mesquita brindado à amizade

 

Casamento
Luis Neto e Angie de Paola sobem ao altar no próximo dia 19 de março, Dia de São José. A coluna vai prestigiar a celebração desse amor!


Jornada
Neste final de semana, em São Paulo, está sendo realizada a Jornada Paulista de Cosmiatria. O cirurgião plástico Mauri Brandão participa do evento, que acontece no Hotel Pullman. 

 

O médico Emmanuel Fontes é um dos grandes parceiros da Associação Médica Brasileira - Seccional Piauí e do Congresso Médico. Desde a retomada do evento pela AMB-PI em 2015, o urologista, que já  presidiu o CRM -PI participa ativamente do Congresso Médico do Piauí. Nesta edição, Dr. Emmanuel palestrou ontem sobre um tema atual e muito importância para quem segue ou pretende seguir a carreira médica: "Quais os limites de médicos e acadêmicos em redes sociais?". Essa foi uma das mais concorridas palestras do XV Congresso Médico do PI que segue até hoje

 

Party
O personal trainer Heron Chaves comemora sua nova idade hoje ao lado de familiares e amigos em condomínio da zona leste. A coluna tem convite e deve marcar presença!

 

Um excelente final de semana para Graça Batista e Larissa Batista

 

Reunião
O presidente da Associação dos Jovens Empresários do Piauí, Landerson Carvalho, participa, em Porto Alegre, da 80º Assembleia Geral Ordinária da Conaje.



É big, é big!
Cláudia Freitas, Helder Eugênio, Elaine Cristine, Paulo Henrique Pessoa, Heron Chaves, Márcio Lima e Élida Kariny Miranda comemoram nova idade hoje. O domingo é de felicitações para Margarete Coelho, Maria José Arcoverde, Naldo Morais, Helly Júnior, Osvaldo Bonfim Carvalho e Edvilson Bonfim.

 

 

Solidariedade
Nos dias 14 e 15 de março, a Faculdade Estácio CEUT, em parceria com o Hemopi - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí realiza campanha de doação de sangue e cadastro para doadores de medula óssea. O objetivo central da campanha é abastecer o estoque do Hemopi, que atualmente distribui sangue para todos os hospitais de Teresina e de dezenas de municípios do Piauí.

Campanha
Apelidada carinhosamente de “Trote Solidário”, a campanha é válida para alunos, professores e colaboradores da faculdade. A ação faz parte do projeto Boas Vindas Estácio CEUT, projeto que recepciona os alunos no início de cada semestre e que ainda promoverá outras ações de responsabilidade social.

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: