Cidadeverde.com

Coluna de 18/03/2017

Um clique na arquiteta Juliana Almeida em noite das mais
vip's em cenário da zona leste da cidade
As arquitetas Mariana Segnini e Evangelina Guerra
clicadas no Sense, que movimentou a capital

 

Ela merece!
Aniversariante de ontem, a empresária Roberta Albino ganhou homenagem surpresa de familiares e amigos pela data. Hoje, a comemoração será em sua residência, a partir do meio dia, e deve reunir uma turma de bacanas.

 

Reconhecimento
O psiquiatra Ubirajara Soares e a professora Márcia Soares são só felicidades com o neto Carlos Benício, que recebeu certificado de Honra ao Mérito pelo desempenho na Olimpíada Nacional de Ciências.

 

O jornalista e acadêmico de Medicina Rafael Lopes e o médico Paulo Vinicius em pose para a coluna em um dia de raro sol e céu claro na Ponte Golden Gate, em São Francisco, na Califórnia
No registro, Rafael Lopes visitando as sedes do Google e Facebook, na Califórnia

 

É big, é big!
Empresária Solange Sousa, Kátia Barbosa, Renata Lustosa, Eliete de Brito Araújo e Floriano, Arlete Paes Landim, Maihara Brandão, Tarciano Vieira, Izabel Regina Lima, Daniel Silva, Jossandra Almeida, Conceição Teixeira e Mauricéia Neves comemoram mais um ano de vida hoje. 


Felicidades
O domingo é de parabéns para Carlos Argento, Marcia Rego, Suely Caus, Larissa Bastos, Evangilina Dias, Aline Nolêto, Angela Canuto e Gustavo Gaioso. Parabéns!

 

O cardiologista piauiense Lucas Cronemberger está em Washington, nos Estados Unidos, em nome do trabalho. Lucas apresentou trabalho científico na área de Medicina Nuclear, no Congresso Americano de Cardiologia (American College of Cardiology). Sucesso!

 

Alianças
A esteticista Jerriane Medeiros e Dhian Carlos sobem ao altar neste sábado no Sítio Kaza Camp. Felicides ao casal!

 

O sábado é todo de Joselene Claudino, que pilota noite mais que vip logo mais em sua residência para comemorar sua nova idade. Parabéns!

 

Salipi
A 15ª edição do Salipi será ampliada e oferecerá ao público um espaço onde as pessoas poderão ler livros digitais. O evento homenageará Odilon Nunes, considerado o pai da historiografia no Piauí. Serão comemorados o centenário da exposição da Anita Malfaltti, o centenário da academia piauiense de letras, além de reeditar e comemorar os 100 anos da primeira edição do livro “Sangue” de Da Costa e Silva.

 

A advogada Natália Fontenelle e do publicitário Dilson Tavares se casam amanhã ma Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Sítio Canto do Juriti. Felicidades!

 

Casamento
Luis Neto e Angie de Paola sobem ao altar amanhã, em cerimônia que acontecerá em chique espaço da zona leste. A coluna vai prestigiar a celebração desse amor!

 

Teresina sedia na próxima terça-feira o seminário “PPP e concessões: perspectivas e possibilidades no Piauí”, no Metropolitan Hotel. O evento é realizado pelo Instituto dos Advogados Piauienses (IAP) e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), com o apoio da Embaixada Britânica. Uma das presenças confirmadas é o Cônsul Graham Tidey, que já atuou como Gerente de Comércio e Investimento do Reino Unido para o Norte e Nordeste do Brasil, promovendo oportunidades de parceria entre empresas britânicas e brasileiras

 

Árvores
Neste sábado, as praças Rio Branco e Pedro II ganharam ainda mais vida com o plantio de novas árvores. O prefeito Firmino Filho participou da ação que tem como objetivo aumentar a qualidade de vida na nossa cidade.

 

Quem aniversaria hoje é a elegante Eliete de Brito Araújo e Floriano, funcionária da UFPI. No registro, com o filho, o Major do Exército Brasileiro Aminthas Neto. Parabéns!

 

 

 

Humor
O Teresina Comedy Club apresenta no dia 31 de março (sexta-feira), às 19h, no Teatro Torquato Neto (Clube dos Diários), o show de humor Amigos do Whindersson Nunes (Pra ver se lota) com a presença dos atores e humoristas Bob Nunes, Bruno Lima, Vinicius Karcam e Elyonay Carvalho como convidado. O show contará com participação especial de Whindersson Nunes, em vídeo.

 

Humor II
O show Amigos do Whindersson Nunes (pra ver se lota) contará com um elenco de comediantes da nova geração do humor de Teresina, com a iniciativa do grupo de comédia Teresina Comedy Club, que surgiu no ano de 2014, numa reunião entre quatro comediantes dessa nova geração, numa tentativa de mudar o cenário do humor piauiense mesclando proposta nunca antes vistas nos palcos regionais.