Cidadeverde.com

Coluna de 22/03/2017

Fotos: Márcia Burlamaqui
Tudo lindo na festa de 5 aninhos do fofíssimo João Costa e Castro Neto, que aconteceu no sábado, no Splendore Kids. Acima, o aniversariante com o pai, o empresário João Eduardo, o irmão e a empresária Yrla Resende, namorada de João
O aniversariante com o pai, João Eduardo, e os avós Socorro Castro e João Costa e Castro

 

Bodas de Esmeralda
A psicóloga Valdenê Albino e o empresário Benedito Cirilo comemoram 40 anos de casados com festa neste sábado, na Cookies. A noite reunirá familiares e amigos do casal e terá animação de Xenhenhém.

 

Tour
O advogado Sílvio Moura Fé e a empresária Ana Virgínia Moura Fé curtem temporada pelo Velho Mundo. Ontem, o casal visitou o Santuário de Fátima, em Portugal.

 

O promotor Augusto Soeiro passa férias em Nova York. No registro, ele posa na Estátua da Liberdade

 

Velho Mundo
O Padre Luiz Eduardo Bastos completa 20 anos de sacerdócio em maio e já programa viagem com grupo de 35 pessoas para Fátima e Roma. 

 

Solidariedade
Familiares e amigos do cardiologista Paulo Rêgo Medeiros estão organizando um jantar beneficente para ajudar no tratamento do médico, que está com leucemia e fazendo tratamento em hospital de São Paulo. O jantar acontecerá no próximo dia 30, na Cookies.

 

Parabéns ao jovem João Batista Romeiro, que concluiu recentemente o curso de Educação Física

 

De volta
A advogada Maria Betânia de Campo Maior desembarca hoje a noite em Teresina vindo de viagem por Lisboa e Paris, onde participou de corrida de rua.

 

Jogo
Os jornalistas Dídimo de Castro e Wellyson Costa, do staff da TV Cidade Verde, estão em Montevideo, onde acontece, amanhã, o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa 2018.

 

A fisioterapeuta Ana Carolina Lima é uma das aniversariantes de hoje. No registro, Ana com o marido, o médico Andrey Lima, curtindo o friozinho do Central Park, em Nova York. O casal retornou recentemente de temporada nos Estados Unidos

 

É big,é big!
Quem apaga velinhas hoje é o deputado Paes Landim, Valter Rebelo, Beth Moreno, Juarez Oliveira Filho, Leila Lemos, Cândido Gomes Neto, Djan Moreira, Jacirene Guimarães, Dasaev Barbosa, Arnaldo Ribeiro, Wanda Avelino e Danilo Vale.

 

Na terrinha
Tcheska Monteiro curte mais uma temporada na capital piauiense. A bela, que mora em Zurick, na Suiça, veio com o namorado e fica na capital até sexta, quando segue para Fortaleza. Em seguida, ela retorna para o Velho Mundo.

 

Kalyne Martins é uma das novas formandas em Economia pela UFPI. Ontem foi realizado o culto ecumênico e a colação de grau acontece amanhã. Nos registros, Kalyne com os pais, os contadores Jorge Ivan Teles e Cláudia Martins Teles, e com o namorado, o engenheiro Sérgio Souza

 

Conferência
O deputado estadual Luciano Nunes esteve hoje em Curitiba, no Paraná, com o governador Beto Richa e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, para tratar sobre a 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que acontece no período de 07 a 10 de junho, em Foz do Iguaçu – PR, e terá como tema “O Brasil e suas reformas”. Como secretário geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) e um dos coordenadores da Conferência, Luciano Nunes levou o convite para o governador Beto Richa participar do evento como painelista e expor as práticas exitosas em sua gestão no Governo do Paraná. 

 

A advogada Cristianne Mendes e o Advogado da União Bruno Frota se casam dia 10 de junho em Luis Correia.A cerimônia será para a família e amigos mais íntimos do casal

 

CRO-PI
O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) realiza entre os dias 18 e 21 de Maio, o 7º Congresso Internacional de Odontologia no Piauí (CIOPI), no Atlantic City. Durante o evento, os inscritos terão uma programação diversificada com palestras e mesa redonda, com discussões sobre prótese, estética, saúde coletiva, cariologia e outras especialidades.

 

Presidente do Partido Verde no Piauí, a vereadora Teresa Britto participou de uma mobilização realizada em homenagem ao Dia Mundial da Água, comemorado hoje (22). A ação distribuiu 300 mudas de árvore, além de material informativo, com o objetivo de chamar a atenção da população sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta

 

1 mês
Familiares e amigos do ex-deputado estadual José Dias de Castro se reúnem logo mais em missa pelo primeiro mês de sua morte. Seu José Dias de Castro tinha 92 anos e era pai do deputado federal Marcelo Castro e dos empresários Bizet Castro e Humberto Castro.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: