Cidadeverde.com

Coluna de 24/03/2017

O empresário Bruno Costa e a esposa Ana Sofia Cavalcante com os filhos Bruna e Lucas na reinauguração da Barbershop Salvatore, que fica na rua das Tulipas, na zona leste. O espaço está incrível e oferece serviços de qualidade. A festa conta com musicalidade de Marvis Acústico, Double Deck, DJ Matheus Moura e ainda CH Aguiar, além de coquetel de drinks especiais



States
A publicitária Débora Oliveira e o engenheiro Felipe Melo aproveitam o melhor dos Estados Unidos em mais uma viagem internacional.


States II
O publicitário Paulo Solano e a esposa Maria Teresa estão em São Francisco, na Califórnia. O casal fez registro romântico ao lado da imponente ponte Golden Gate, um dos símbolos mais visitados do local.

Lançamento livro
O jornalista e escritor carioca Gustavo Lacombe estará, neste sábado, em Teresina para lançar seu terceiro livro que fala sobre crônicas de relacionamentos. O lançamento acontece às 17 horas no Teresina Shopping. Lacombe esteve na capital piauiense, ano passado, durante o Salipi e tem se identificado bastante com o público local. 

 

 
O delegado Matheus Zanatta recebeu ontem, na Assembleia Legislativa, o título de cidadão piauiense. O autor da proposta foi o deputado João Madison. Matheus Zanatta é natural de Cascavel, no Paraná, e atua na Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). No registro, o delegado com os deputados João Mádison e Themístocles Filho, presidente da Assembleia
O delegado Matheus Zanatta com a
deputada Juliana Falcão
A juiza Claudiane Moraes com o namorado, no coquetel
após a homenagem recebida por Zanatta

 

Happy Birthday
Michelle Alves, Marcelo Evelin, Wilam Martins, Amanda Medeiros, Joel Silva e Carlos André brindam mais um ano de vida nesta sexta-feira. Felicidades!


Cidade luz
Os empresários Elisa Ferraz, Anne Campelo e Diego Oliveira desfrutam do melhor da Europa. Ontem, eles estiveram no Moulin Rouge, em Paris.

 

A empresária Michelle Alves é a grande aniversariante de hoje. Ela comemora a data com o esposo, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa. Parabéns!

 

De volta
A chique Teresinha Machado já se encontra na capital após temporada na cidade maravilhosa.

 

Posse
A empresária Zelita Melo será empossada hoje no Lions de Teresina Afonso Mafrense. A posse acontece na sala vip do Iate Clube de Teresina, a partir das 21h. São convidados da companheira Zelita Melo o casal de empresários Polyana Melo e Rondinelle Albino e Julyana Melo, e Julyana e Lamartine, e ainda Thyago André.  Em tempo: Gilson e Zuita Vasconcelos são os padrinhos de Zelita.

 

O deputado estadual e ex-superintendente da Polícia Federal, Robert Rios, esteve em Florianopólis, onde participou de encontro de policiais federais. O evento contou com a participação de vários nomes do quadro da PF no Piauí
O deputado Robert Rios com sua amada Larissa Monteiro

 

Poder
Leuzz, da dupla Double Deck com Elayne Leonel, foi convidado para uma audição pela Skunk Radio Live, gravadora de Londres que promove artistas do mundo todo. Se fecharem, ele passa a integrar o cast do selo inglês.


Poder II
Outra novidade é que o DJ voltou às origens e novamente gravou sets de hip hop, seu estilo do começo da carreira, e house "conceitual", com o Feel2Rise, ao lado do DJ Danilo Fiúza. "No Carnaval apresentei sets de hip hop e um house mais fino, no Camarote que fui residente em Salvador (Planeta Band), e o pessoal adorou, aí voltei a produzir material  nesses estilos", explica.

 

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) foi eleito, ontem, por unanimidade, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara, uma das mais importantes da Casa. O parlamentar deve dá continuidade a debates relevantes, como a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal

 

Samba
A próxima atração do Projeto Seis e Meia será o sambista Diogo Nogueira. O cantor se apresentará no Theatro 4 de Setembro no dia 6 de abril.

 

STF
A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, mostrou-se interessada nos projetos que vêm sendo implantados pelo governo piauiense. A ministra elogiou o aplicativo Salve Maria e as ações contra o feminicídio. Cármen deverá visitar o Estado no mês de abril. 

 

Um click no especialista em reprodução humana, Anatole Borges, participou do Congresso Avant Premiére – Ginecologia e Obstetrícia sobre Profilaxia e Tratamento do Tromboembolismo Venoso da Mulher, em Campinas (SP)

 

Boa notícia
O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, presidiu a reunião do Conselho dos Representantes da FIEPI, na sede da instituição, em Parnaíba. Na oportunidade, o presidente deu uma boa noticia para os representantes do conselho presentes na reunião. É que será feita a reforma da Escola Conselheiro Saraiva, uma obra no valor de 19 milhões, além da reforma da Centro de Formação Profissional “Cândido Athayde”, no valor de 13 milhões, que vão deixar essas unidades com uma infra estrutura de ponta.

 

Bruno Thiago Ferreira Sampaio recebeu esta semana o canudo no curso de Direito. Familiares e amigos do jovem estão em festa com a conquista

 

Doação de sangue
Prossegue até hoje a campanha de doação de sangue do Grupo Claudino, que mobiliza anualmente os funcionários para contribuir com o estoque do Banco de Sangue do Estado. A doação acontece na sede da Guadalajara, de 8h às 17h, em um espaço montado especificamente para a coleta.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: