Cidadeverde.com

Coluna de 1º/04/2017

Foto: Valdete Martins
A empresária Iraceara Santos, o cardiologista Jocerlano Sousa e sua Sávia Dourado em jantar solidário na Cookies, organizado pelos amigos Raimundo Gonçalves e Ana Angélica em prol do tratamento do médico Paulo Rego Medeiros, que está fazendo tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

 

Vexame
O humorista piauiense Whindersson Nunes foi vaiado e chorou no palco do Atlantic City no último sábado, após problemas no som da sua apresentação na capital. Devido à superlotação do show, a apresentação foi transferida de espaço no Atlantic City e comprometeu o show. Muita gente foi embora e pediu ressarcimento no valor dos ingressos. Além disso, quem estava na parte de trás do auditório, não escutava o humorista, devido à acústica do local, e começaram a vaiar o artista, que parou o show, pediu desculpas e chorou.

 

Canudo
A empresária Ana Paula Araújo é só felicidade com o filhão Henrique Araújo de Carvalho, que recebe canudo em Direito pela UNB. O pai de Henrique, o empresário Ernani Guerra, também comemora a conquista.

 

Dubai
O arquiteto Paulo Pessoa Filho e a fisioterapeuta Karoline Leal curtem temporada em Dubai. Em breve, Paulo promete apresentar novidades em sua construtora.

 

Foto: Márcia Burlamaqui
A analista do Tribunal de Justiça Fabriciah Rocha e o advogado Fernando Chinelli trocam juras de amor eterno hoje, em cerimônia religiosa que acontece a partir das 10h30, na Paróquia de São Cristovão. Em seguida, eles recebem cumprimentos em recepção no Finess Buffet

 

Happy Birthday
Jaqueline Rodrigues, Sapatinho Dantas, Luanna Castro, Rodrigo Augusto Costa, Eduardo Marchão, Vinicius Castro, Denis Cavalcante, Diego Iglesias, Celso Alcantara, Aline Diniz e Alcênia Ribeiro comemoram nova idade hoje.

 

Velinhas
Amanhã, será a vez de Tácio Baptista, Igor Veloso, Fernanda Martins Carneiro, Rachel Sá, Daniel Augusto e Regina Bezerra comemorarem mais um ano de vida.

 

A rainha das  flores Alcênia Ribeiro completa mais um ano de vida hoje. Alcênia tem motivos de sobra para comemorar, já que é sucesso nos negócios e um exemplo ímpar de ser humano. Parabéns!

 

Felicidades!
Aniversariante deste domingo, o jornalista e dj Tácio Baptista recebe uma turma de bacanas logo mais no camarote da boate NordX, em noite em que ele também irá tocar. Por sinal, a noite promete!

 

Martha Celina, Aldineide Araújo, Teresinha Machado e Vera Santos em pose para a coluna

 

Som do Piauí
O Theatro 4 de Setembro receberá, no dia 4 de maio, o show Som do Piauí, que irá apresentar ao público canções compostas por piauienses. Grandes clássicos da música brasileira que muita gente não sabe que foi composta por um ou mais talentos piauienses. Será uma noite especial, que está sendo preparada em seus mínimos detalhes. O show reunirá uma super banda e oito cantores, que são eles: Assis Ferreira, Anderson Veloso, Flávio Moura, Jó Oliveira, Lucas Reis, Nilson Cronemberger, Robert Glayson e Rômulo Augusto. O show Som do Piauí tem direção de Davi Scooby, produção executiva de Jaqueline Rodrigues e produção de camarins de Patrícia Maria.

 

O presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí, Vicente Gomes, retorna amanhã ao Piauí, após participar do XXI Simpósio Internacional de Atualização em Psiquiatria Geriátrica que aconteceu em São Paulo.  Ele traz várias novidades sobre a saúde mental do idoso

 

Sexualidade
A psicóloga Ilana Arêa Leão vai ministrar o curso A Sexualidade na Clínica - Um Olhar Gestáltico, no próximo dia 8 de abril, na Faculdade Santo Agostinho. O público alvo são profissionais e estudantes da Psicologia. Informações: 99442-0101.

 

Sucesso
A jornalista Suzana Prado é só felicidade com sua June, que conquistou o primeiro lugar no teste de habilidade do curso de Artes Visuais da UFPI. Parabéns!

 

O edifício Cláudia René é a opção ideal em Teresina para quem quer morar bem. Pronto para morar e com localização privilegiada, andar exclusivo de convivência e lazer com piscina, salão de festas, sala de fitness e gerador de energia. Os apartamentos, com duas opções de tamanhos, podem ser adquiridos direto com a Construtora Nova Engenharia, no estande de vendas ou com corretores credenciados. Visite o estande no próprio Edifício Cláudia René, na Av. Rio Poty com a Rua Matias Melo, bairro Jóquei Clube (entre as Avenidas Dom Severino e Homero Castelo Branco). Telefone de vendas: 99988-0077

 

Exposição
Para alertar sobre o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de abril, o Teresina Shopping receberá a exposição “Famílias Azuis”, com a exibição de 42 telas pintadas por 33 crianças com Transtorno do Espectro Autista. A ação acontece entre os dias 1º e 08 de abril, próximo aos Cinemas Teresina.

 

 

Reunião
Em Fortaleza, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho, acompanhado pelo presidente da Porto PI, Ted Wilson e o diretor Financeiro, Igor Neri, reuniram-se na manhã de ontem com o superintendente da Receita Federal (CE), João Batista e a Comissão de Alfandegamentos. O objetivo do encontro foi apresentar proposta de instalação de um Redex no extremo Sul do Piauí, na região de Uruçuí e outro no Centro-Sul  em Picos. Segundo o secretário, os locais propostos são regiões que exportam mel e grãos. Na oportunidade, apresentaram o andamento do projeto e o desenvolvimento para futuras instalações do Centro Logístico Industrial Aduaneiro (Clia). 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: