Cidadeverde.com

Coluna de 31/03/2017

Fotos: Ton Bueno
A assessora do Palácio de Karnak, Maria Betânia de Campo Maior, em pose para a coluna direto de Paris, pelas lentes do renomado Ton Bueno

 

Miami I
As amigas Michelle Alves e Michelle Reis curtem temporada em Miami, em nome de compras e tour. Michelle Alves finaliza o enxoval para o seu casamento com o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, que acontecerá em maio.


Miami II
O médico Oswaldo Almendra e a esposa, a enfermeira Rachel Sá, estão em Miami. O casal aproveita as mini-férias para curtir a cidade e comemorar o aniversário de Rachel, que será neste domingo.

 

Aflitos Cardoso, Maria Hilda Monteiro e Alda Veloso com a aniversariante de hoje, a empresária Myrian Demes Castro. Felicidades!

 

É big, é big!
A sexta é de parabéns para Myrian Demes Castro, Sônia Almeida Nunes, Irecê Santana, Diego Oliveira, Allisson Bacelar, Diego Barros, Socorro Landim, Marcênia Izabel, Layra Vieira, Igor Soares Amorim, Dalmir Gomes e Izabel Rodrigues. Felicidades!

 

Frozen foi o tema do aniversário de 5 anos da pequena Alda, filha do  deputado federal Mainha e a esposa Celina Lages, que comemoraram a data nana brinquedoteca Villa dos Sonhos

 

Tour
Normélia Mota e Carlos Augusto embarcaram hoje com as filhas Rafaela Monice e Valentina para dias de turismo por Florianopólis e Balneário Camboriú. No roteiro, passeio por Unipraias em Camboriú, e ainda no Beto Carrero World.

 

Foto: Zulk Paris

Paris - A empresária Ana Virginia Moura Fé e o advogado Sílvio Moura Fé em clique pra lá de romântico na cidade luz

 

Quem vem
Incansável na luta pelos direitos humanos, a intelectual e criminóloga catarinense  Vera Regina Pereira de Andrade estará em Teresina neste sábado e domingo. Com agenda marcada desde 2015, ela que é referência nacional e internacional em criminologia e justiça penal, tem provocado expectativa no público teresinense. Na ocasião, ela abrirá o primeiro módulo do Curso de Especialização em Direitos Humanos “Esperança Garcia”, da Faculdade Adelmar Rosado, que possui corpo docente composto apenas por mulheres.


Palestra
Com o tema “Direitos Humanos, Sistema de Justiça e Criminologia”, Vera Regina, pesquisadora do CNPq e Professora no Instituto Internacional de Sociologia Jurídica de Oñati na Espanha, pretende abordar a segurança pública numa perspectiva mais humana, entendendo o sujeito dentro de um complexo social que produz e induz à marginalização.

 

A ex atleta da seleção brasileira de vôlei, Tatiana Vieira, é a nova presidente da Federação Piauiense de Vôlei. Na imagem, Tatiana com a ala feminina da  diretoria: Flalrreta Alves, Salvina Veras e Clara Sousa. Um dos novos desafios é trazer jogos dá super liga para o Piauí. Sucesso!

 

Inovação
A Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI recebeu industriais, presidentes de sindicato e empresários na última quarta-feira para apresentar os benefícios de Editais de Inovação e propor parcerias com as aceleradoras e conceitos de startups para empresas e industriais.Representando o presidente da FIEPI, Zé Filho, o diretor de assuntos institucionais, Ewerton Negri, falou da importância da realização do evento para os empresários.

 

Foto: Tribuna316.com
O jornalista Miro Silva ao lado do prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, durante sua posse como vereador do município

 

Teresina! Ressuscita com Cristo
No Domingo de Páscoa, dia 16 de abril, a Arquidiocese de Teresina realiza a terceira edição do Teresina! Ressuscita com Cristo. A concentração acontecerá no Parque Potycabana a partir das 16h, onde ocorrerá a bênção das velas. Em seguida, os fiéis seguem em caminhada até o mirante da Ponte Estaiada, onde acontecerá a missa solene celebrada por Dom Jacinto Brito.

 

Aprovadas
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou, sem ressalvas, a prestação de contas de gestão do Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, que presidiu o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) no biênio 2014/2016. O Desembargador comentou a decisão ressaltando a importância da gestão pública transparente e eficiente.

 

 

Tudo lindo na festa de 1 ano da Laura Esther, que é filha de Francisco de Assis e Claudiana Nascimento. No registro, a princesinha, ainda, com o irmão Kauan

 

Salvador
O River embarcou na tarde de ontem para Salvador, onde, amanhã, enfrenta o Vitória na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na primeira partida o time baiano levou a melhor ao vencer por 3x2. Agora o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para trazer a classificação na mala. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: