Cidadeverde.com

Coluna de 12/04/2017

Fotos: Felícia Araújo
O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, e a esposa, a médica Isabel Araújo no batizado da filha Elisa
Os empresários José Filho e Ludmila Araújo em lindo registro no batizado da fofíssima Cecília

 

Luxo
O designer Justin Alexander assina o vestido de casamento que Vanessa Falcão subirá ao altar com Rafael Castro no dia 27 de maio. A peça foi comprada na Black Tie, em São Paulo, mas está vindo de Nova York.

 

É big, é big!
A quarta é de comemoração pela nova idade de Maria Josélia, Cláudio Barros, Jimena Sousa, Acrésio Santos e Ana Luiza Chaves. Felicidades!

 

O casal Juarez Tapety e Bruna Sampaio ficou emocionado ao participar, ontem, de missa com o papa na Basílica de São Pedro, no Vaticano

 

Blog Semanário Jurídico
O especialista em Direito de Família, Josino Ribeiro Neto, lança na próxima segunda-feira, dia 17, o blog “Semanário Jurídico”, no Portal Cidade Verde, que irá abordar atualidades da área. O advogado que é uma referência no meio jurídico, também lança nos próximos dias o livro “Erro médico: Limites e Definições”. 

 

Reunião
A Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, se reuniu com o secretário de Saúde, Francisco Costa; o cônsul britânico, Graham Tidey; e representante da Gerência de Saúde do Reino Unido, na manhã de hoje, na Secretaria de Estado da Saúde. Na oportunidade, serão abordados apresentados os projetos de Parceria Público Privados (PPPs) e a ações do Estado para a área de saúde. De acordo com a superintendente Viviane Moura, essa reunião permite que o Piauí possa aprender com os pioneiros em projetos de PPP. 

 

A jornalista Simone Rodrigues em belo registro direto dos Jardins do Palácio de Buckingham

 

Esclarecimento
A respeito da nota Baixa, que a coluna publicou ontem, sobre a Paixão de Cristo do Monte Castelo, a assessoria de imprensa da atriz Polliana Aleixo enviou esclarecimento para o colunista informando que a atriz nunca confirmou a presença no evento. "Apenas foi sondada por um produtor chamado Daniel, que a convidou. A mesma disse que apesar de achar o espetáculo muito bonito, não poderia viajar nesta data pois já tinha outro compromisso assumido na mesma data", diz a nota. Assim como os gêmeos Tiago e Diego Homci, que não virão mais, a atriz vinha sendo anunciada para participar da encenação.

 

Noites Brancas
A estilista Aline Souto apresenta logo mais, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro sua nova coleção de vestidos de noivas. O desfile acontecerá no Theatro 4 de Setembro e tem como diretor de arte Izi Vieira. Mercês Silveira é a responsável pela cenografia e Data Eventos pelo cerimonial da noite. Após o desfile, Aline recepcionará os convidados durente coquetel.

 

A cirurgiã vascular e endovascular piauiense, Dra. Raquel Leal, apresentou trabalho de pesquisa realizado no Hospital Israelita Albert Einstein durante o Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular (no CICE)

 

Coquetel
Lorena Borges e Havena Borges recebem convidados logo mais, das 16h às 20h, em coquetel de inauguracao de sua loja de semijoias no Eurobusiness.

 

Reforma
O Parque Encontro dos Rios vai ficar de cara nova. A Prefeitura está executando a reforma de requalificação urbana e ambiental de um dos principais pontos turísticos da cidade. A intervenção busca a ampliação do pavilhão de atendimento ao público, a construção de banheiros e a substituição do piso, além de outras recuperações e reforços.

 

A publicitária Katya Cilene tomou posse ontem no Rotary Clube de Fátima. Ela recebeu o 'Pin' das mãos do Padre Tony Batista, que é sócio honorário do Rotary

 

Ressuscita com Cristo
A Arquidiocese de Teresina realiza neste domingo, dia 16, a terceira edição do Teresina! Ressuscita com Cristo. O convite é para que todos os fiéis católicos participem da grande procissão no Domingo de Páscoa. Os kits (que incluem vela, suporte para vela, lenço e leque) estão sendo vendidos no valor de R$ 5,00 e as camisas por R$ 20,00 no Centro Pastoral Paulo VI e paróquias de Teresina.

 

O pessoal que investe fortunas em festas de casamento ao ar livre trocou Búzios e Trancoso pelas cidadezinhas medievais na região da Toscana, na Itália. Portugal também tem feito sucesso — já tem fila de brasileiros para casar em Sintra

 

Sétimo dia
Familiares e amigos do advogado e ex-governador José Raimundo Bona Medeiros se reúnem hoje, às 19h, na missa de sétimo dia por sua morte, que será celebrada na Capela de São Sebastião, ao lado do Quartal do Comando Geral. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: