Cidadeverde.com

Coluna de 15/04/2017

O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, carimba mais uma vez seu passaporte. Desta vez, o destino é Tókio. Aqui, o professor em pose para a coluna direto do tradicional bairro Asakusa
Marcos Aurélio nas cerejeiras do Palácio Imperial

 

A dois
O delegado Matheus Zanatta e a juiza Claudiane Moraes escolheram Barra Grande para passar o feriado da Semana Santa e renovar as energias.


De volta
O ator e diretor Francisco Pellé Vieira já retornou para Teresina após temporada em Portugal, onde visitou a filha Naruna e as netas Ava e Malu.

 

A decoradora Mercês Silveira esbanjando charme e glamour
em evento de noivas no Theatro 4 de Setembro, cuja
cenografia teve sua assinatura
Aline Souto e Ana Sady clicadas no evento 
Noites Brancas. As duas são destaques 
quando o assunto é casamento


Terra do Tango
A jornalista Graça Batista e a filha, a chef Larissa Batista, curtem o melhor de Buenos Aires neste período da Semana Santa.


Mudança
A competição Troféu Dia do Exército, que seria realizada no dia 29 de abril, foi antecipada para a próxima quinta-feira, dia 20, véspera de feriado. O evento acontecerá a partir das 18h, no Círculo Militar.

 

Michaela Fonseca e a filha Camila Fonseca se destacam quando o assunto é confeitaria

 

Destaque
O ator global Ricco Lima será um dos destaques do espetáculo 'Via Sacra - Paixão de Cristo' de Parnaíba, que será encenada hoje. Ricco é de Parnaíba e tem feito várias participações especiais em novelas globais.


Sampa
O colunista Beto Loyola aproveita o melhor de São Paulo desde a última quinta-feira. Ele foi para aniversário de um amigo e retorna para Teresina neste domingo.

 

Toda felicidade do mundo para a chefe de reportagem da
TV Cidade Verde, Helda Carvalho, aniversariante de hoje
 
Quem comemora mais um ano de vida hoje é o radialista
César Filho, diretor da Rádio Cidade Verde. No registro,
César com sua Viviane Letícia Martins. Parabéns!


 

Happy Birthday
Quem brinda mais um ano de vida neste sábado é Adalberto Carlos, Francinito Loureiro, Bruno Rocha, César Filho, Helda Carvalho, Donária Queiroga, Lenise Riedel, Maria Christina de Almeida Melo e Tarcísio Rocha Feitosa.

 

Foto: Raulino Neto
Humberto Mariano Filho e Morgana Gurgel passam a Semana Santa em Campo Maior. Ele é neto de Eliane Nogueira 

 


É big, é big!
O domingo é de felicitações para Eduardo Lima, Ide Coelho, Otávio Augusto e Waléria Eulálio Santos.

 

Marcos David foi 4º colocado na prova dos 3000m com obstáculos no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20. O atleta é patrocinado pelo Uniplam

 

Educação Física
Inscrições abertas para o XII Congresso Piauiense Científico da Federação Internacional de Educação Física (Fiep-PI). Os coordenadores do evento, Profª Leonor Palha Araújo e David Emérito, esperam mais de 800 congressistas, como nas edições passadas. O evento terá variada programação, como 12 cursos com diversos ministrantes locais e de renome nacional, mostra de dança, apresentação de trabalhos científicos e corrida de rua. Tudo acontecerá de 26 a 29 deste mês de abril. Informações: www.fiep-pi.com.br

 

Parabéns para o dj Bismarck Lobão, que também é bacharel em Direito e acaba de ser aprovado na primeira fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil

 

 

FMP
O novo presidente da Federação de Motociclismo do Piauí, empresário da Mafrense Máquinas, Carlos Augusto Rodrigues, é o novo presidente da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP. Ele substitui Ehrlich Cordão, que renunciou ao cargo recentemente. O novo federacionista traz um novo calendário de prova este ano, como o Hard Enduro, Motocross e Fim, além do Enduro de Regularidade.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: