Cidadeverde.com

Coluna de 20/04/2017

Sempre elegante, a rainha do supermercado Van 
Fernandes atrai todos os flashes por onde passa
A advogada Marinna Lima em pose para a coluna
 


Férias
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, curte pequena temporada de férias no pantanal ao lado de grupo de amigos. 


Salvador
A diretora de marketing do Jornal O Dia, Renata Miranda, e o esposo, o empresários Marcus Vinicius, curtem o melhor de Salvador, terra natal de Marcus, em temporada também de negócios. O casal abriu recentemente franquia de delivery de sanduíches e churrasco.

 

A empresária Michelle Alves toda poderosa em clique pelas lentes do renomado Ton Bueno

 

Parabéns
João Marcello Madeira de Vasconcelos foi nomeado na terça pelo governador Wellington Dias como Procurador do Estado do Piauí. Os pais de João Marcello, Gilson e Zuita Vasconcelos são só felicidades com a notícia.

 

 

O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, e o comandante do 25º Batalhão de Caçadores, tenente-coronel Francisco Nixon Lopes, em solenidade ontem pelo Dia do Exército

 

É big, é big!
Nayanna Kelly, Graça Targino, Ana Lúcia Silva, Conceição Bandeira, Faenna Yaponira, Laysa Mendes, Gabriel Medeiros, Cristiane Fonseca, Marcus Mourão e Christianne Rocha Leal comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Foto: Sabrina Melo
Edilene Lima e Márcio Amorim comemoram com festa o primeiro aninho da filha Marina. Estava tudo lindo!

 

Comemoração
Na próxima terça-feira, 25 de abril, a OAB-PI comemora seus 85 anos de criação no Estado, com a presença do Presidente Nacional da entidade, Claudio Lamachia. Uma extensa programação está sendo preparada, com a entrega do Clube dos Advogados reformado e a inauguração do OAB Office, mais uma inovação da atual gestão da Seccional.

 

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Silvio Mendes, em momento relax e exercitando um dos seus hobbies, que é a pescaria. na divisa do Mato Grosso com o Pará 

 

Nomeação
O governador Wellington Dias assinou ontem a nomeação de dez novos procuradores do Estado. A medida tem por objetivo atender à demanda da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que passará a contar com um total de 80 procuradores. 


Nomes
Os novos procuradores são Sergio Sousa Silveira, Francisco Evaldo Martins Rosal, Saul Emmanuel de Melo Ferreira Pinheiro Alves, Livio Carvalho Bonfim, Matheus Souza Galdino, Humberto da Costa Azevedo, João Marcello Madeira de Vasconcelos, Jorge Lucas de Sousa Leal Lopes, Paulo Ferdinand Fernandes Lopes Júnior e João Eulálio de Pádua Filho.

 

O jurista Manoel Valente comemora aprovação no concurso efetivo para professor adjunto da UFRJ e pela catalogação inédita da tese de Doutorado por Harvard. Parabéns!

 

Reforma
A reforma do Clube dos Advogados será inaugurada na próxima terça-feira, ás 13h, com a presença do presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, O Clube, que é gerido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), dará mais conforto aos seus associados com a climatização do restaurante, uma briquedoteca e um novo campo de futebol. 

 

Estreia nacional
A partir de hoje, os Cinemas Teresina passam a exibir o filme de Marcelo Gomes, Joaquim. O herói nacional e destaque na Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier conhecido como Tiradentes, será mostrado sobre uma nova perspectiva que abordará qualidades e falhas de caráter. Temas sociais e históricos também estão no longa-metragem.

 

A decoradora Cristiane Fonseca, aniversariante de hoje, recebendo o abraço da amiga Vera Santos

 

Tiradentes
O major Mayron de Moura, que morreu no mês passado em um assalto, foi homenageado em solenidade hoje pelo Dia de Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil.  No Piauí, a comemoração da data aconteceu no quartel do comando geral e homenageou policiais militares de destaque em sua atuação junto à sociedade.

 

A chique Fernanda Portela retornou na terça-feira de Fortaleza na companhia do filho João Batista, da nora Kelly Carneiro e dos netos João e Maria Flor

 

Teresina Participativa
A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) convida todas as mulheres e suas entidades para participarem do Fórum Teresina Participativa, que acontece nos próximos dias 26, 27 e 28 de abril, no auditório da FIEPI. A sede do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) estará à disposição das mulheres e entidades que queiram se inscrever no evento. Mais informações: www.teresinaparticipativa.com.br

 

"Fora do Normal" é o novo single da dupla Double Deck, formada por Elayne Leonel e DJ Leuzz. Depois de remixes exclusivos, eles lançam uma sequência de músicas autorais, fechando o primeiro CD até 2018. Com letra da própria cantora, música e produção musical do DJ Leuzz, baixo, guitarra e masterização de Mike Soares (Orange Estúdio), eles fizeram uma mistura de estilos na melodia desse primeiro lançamento. O lançamento oficial nos canais de divulgação oficiais da dupla acontece neste sábado

 

Prevenção
A Rede Feminina de Combate ao Câncer no Piauí (RFCC/PI), em parceria com a equipe do SESC Saúde Mulher, realiza exames de mamografia e citologia gratuitos para a população da região da Santa Maria da Codipi até hoje. A ação iniciou na segunda e faz parte do Projeto Alertar da RFCC-PI que promove atividades de prevenção e combate ao câncer, possibilitando que a população tenha mais acesso à saúde.

 

O Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Manoel de Sousa de Dourado, tomou posse na manhã desta quarta-feira (19/04), como Coordenador Geral dos Juizados Especiais, para o período de dois anos. A solenidade aconteceu na Presidência e contou com a presença de desembargadores, magistrados, servidores do Tribunal, além de amigos e familiares

 

Reformas
A OAB-PI promoverá na próxima segunda-feira, às 14h30, uma Audiência Pública sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária, cujos projetos estão em tramitação na Câmara dos Deputados. O debate acontecerá na sede da Instituição e será aberto ao público, com a presença confirmada dos especialistas Theodoro Agostinho (SP) e Silvano Alencar, ex-secretário de fazenda do Piauí, além de representantes sindicais e da sociedade civil.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: