Cidadeverde.com

Coluna de 24/04/2017

O Amor de Marina e Vinicius
Tudo lindo no casamento de Marina Marinho e Vinicius Dantas, no último sábado. A cerimônia religiosa aconteceu na Capela Mater Dolorosa no Dom Barreto, com musicalidade de Orquestra Tamoio. Em seguida, os noivos receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu, em noite que teve animação de Double Deck, Léo Cachorrão e Baladeiros. O cerimonial da noite foi assinado por Checklist, de Tereza Azevedo e Pêpa Hidd. Márcia Burlamaqui fez os registros fotográficos da noite, que teve linda decoração de Igor Leite
   

 

Très chic
Aniversariante de ontem, a deputada Iracema Portella ganhou festa surpresa dos amigos em Miami. Ela e o amigo Mauro Estrêla também esticaram a viagem até Cuba, durante a semana que passou.


Sampa
A empresária Sônia Holanda e o advogado Manoel Holanda aproveitaram o melhor de São Paulo neste final de semana.

 

Um clique no belíssimo casal formado por Juliana Bandeira e Francisco Filho

 

Ela merece!
Quem ganhou festa surpresa por conta de sua nova idade no sábado foi a gerente da unidade de comunicação do Sebrae no Piauí, Graça Batista. A festa aconteceu no apartamento da amiga Marlúcia Costa.

 

Carla Santos e o esposo Mauro Gomes, que comemorou sua nova idade ontem em chique restaurante de São Paulo. Eles já retornaram para a capital piauiense 

 

É big, é big!
Graça Batista, Tenente Lourdes Rocha, Araci Castelo Branco, Jhayson Ribeiro, Luiza Magna Batista, Nayana Soares, Joseane Pinto, Nayana Miranda e Juliana Diniz comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Cardiologia
De 27 a 29 de abril, Teresina sediará o VIII Congresso Piauiense de Cardiologia, que nesta edição será presidido pelo cardiologista Luís Bezerra Neto. Mantendo a tradição das edições anteriores, o Congresso terá como palestrantes especialistas renomados dos cenários local e nacional. Reconhecido pela excelência científica, o evento discutirá os mais diversos temas em cardiologia, tendo como foco o complexo espectro multidisciplinar das doenças cardiovasculares, prevenção e tratamento. Inscrições e informações AQUI

 

A aniversariante de hoje, Graça Batista, ladeada pelas amigas Lusani Moura e Ausair Chaib em noite de comemoração surpresa pela data

 

Sampa
Aniversariante de ontem, o diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes, passa a data em São Paulo, na companhia da esposa, Carla Santos, e das irmãs Reginalva Lima e Socorro Lima.

 

Sampa II
Os amigos Neide Sousa, Marlise Lopes e Marcos Neves Vieira também escolheram São Paulo para passar o feriado do Tiradentes. Eles retornam para Teresina neste domingo.

 

Nesse fim de semana, Denise Guerra e Luiz Filho casaram-se em cerimônia íntima, no Fórum Judiciário de Timon (MA). A noiva é auxiliar judiciária do TJ (MA), e prima da jornalista Ângela Bispo, que deseja ao casal uma vida longa de muito amor e paz

 

Interação
A travesti Maria Laura dos Reis compartilhou no Facebook uma publicação da autora da novela 'A Força do Querer', Glória Perez, e a mesma retribui com um comentário super simpático.

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família de Sebastião Meneses por sua morte na noite de ontem. O velório acontece na Pax União e o sepultamento será às 16h.

 

O Comandante da PM, Coronel Carlos Augusto, e o Padre Carlos Alberto nos festejos de São José Operário. Na noite de ontem, o comandante proferiu reflexão sobre Violência Urbana

 

Audiência Pública
Diante da iminente votação pelo Plenário da Câmara dos Deputados das Reformas Trabalhista (PL 6787/16) e da Previdência (PEC 287/16), a OAB-PI irá reunir especialistas e sociedade civil para uma Audiência Pública hoje, às 14h30, no Auditório da Instituição. O debate será aberto ao público e está sendo promovido pelas Comissões de Direito do Trabalho, Previdenciário e Sindical.

 

Audiência Pública II
Estarão no Piauí para participar das discussões os advogados Theodoro Vicente Agostinho (SP), especialista em Direito Previdenciário e mestre em Direito das Relações Sociais; e Vitor Martins Noé (RO), especialista em Direito do Trabalho. Foram convidados, ainda, representantes TRT, MPT, Amatra, SRTE, AATEPI e demais entidades sindicais.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: