Cidadeverde.com

Coluna de 02/05/2017

Os amigos André Ribeiro e Paulo Henrique Lira carimbam mais uma vez o passaporte. Dessa vez a dupla está curtindo o friozinho do Canadá. Abaixo, os amigos posam com as Cataratas do Niagara ao fundo

 

Luxo
Já circulam os convites para o casamento de Thiago e Penélope Lira, que acontecerá às 15h45 do dia 20 de maio, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Praça de Barra Grande. A recepção acontecerá na Bob Z Boutique Resort, que receberá decoração especial de Ronaldo Veras. A noiva é filha de Graça Lira e do deputado federal Átila Lira.

 

A coluna se solidariza com a médica Cynthia Portella, pela morte da sua filha Antônia, que tinha dois anos e cinco meses. A pequena nasceu com Síndrome de Edwards e teve outras complicações. Antonia estava internada em UTI de hospital em Brasília. A bebê era neta da deputada federal Iracema Portella e do ex-governador Guilherme Melo.

 


Pool Party
Os professores Tonny Kerley e Acacio Veras Júnior conferiram a Pool Party que o cantor Avine Vinny realizou no último domingo em Tianguá, no Ceará.

 

Solidariedade
O empresário Marcelo Almeida foi o feliz ganhador da rifa de um carro Fiat Mobi dos festejos de São José Operário. O mesmo fez a doação para uma instituição de caridade em Timon.

 

A top piauiense Laís Ribeiro aproveitou apresentação da cantora no Costela Grill, em Nova York, para tietar a maranhense. Lais postou a fotos nas redes sociais e ofereceu especialmente para as tias Teta, Ceiça e Rosa, que são fãs da Alcione

 

Parabéns
Herculano Moraes, Pádua Araújo, Yuri Caribé, José Venâncio Cardoso Neto, Valdílio Falcão Filho, Evaniele Sampaio, Sandra Maria, Elaine Christinne, Patrícia Andrade e Filipe Costa aniversariam hoje. 

 

Conhecimento
A jornalista Thais Loiola está em São Paulo em nome de capacitação em sua área de atuação. Ela vai participar do Workshop Latino-americano para Jornalistas, que acontecerá na capital paulista.

 

O cardiologista Elisiário Júnior e a dermatologista Fernanda Ayres são só felicidade com o nascimento, no domingo, da caçula Amanda. Eles já são pais dos lindos Bianca e Elisiário Neto


Participação
O urologista piauiense Giuliano Aita participa do Congresso Americano de Urologia, o maior do mundo, entre 12 e 14 de maio. O encontro, que acontece na cidade de Boston, reúne as maiores referências da especialidade no planeta.  

 

Fotos: Getty Images
Gisele Bündchen escolheu um sexy e chique para o MET Gala, que aconteceu ontem em Nova York, e reuniu muitos fashionistas. A übermodel, que há dois anos não ia ao evento, optou um vestido Stella McCartney prateado com as costas inteira aberta


Melhorias
Será assinado amanhã o contrato da Concessão da Ceapi, antiga CEASA, com empresa que irá fazer uso, precedida de obra, expansão, reforma, modernização e manutenção da Nova Central de Abastecimento do Piauí. A superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, informa que a empresa vai investir em obras, nos dois primeiros anos de concessão, aproximadamente R$ 46 milhões e R$ 86 milhões ao longo dos 30 anos.

 

O Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o Presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli; e o vice-presidente do Banco do Brasil, Eduardo Pereira na abertura da Agrishow, que é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. O evento vai até o dia 05 de maio


Sétimo dia
Familiares e amigos de Dona Lourdes Portela se reúnem hoje, às 19h, na Igreja São Sebastião (Igreja da Polícia), onde acontece a missa de sétimo dia pela sua morte. Dona Lourdes era mãe de Fernanda Portela, Pedro Filho, Paulo Ricardo e Cláudia Maria.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: