Cidadeverde.com

Coluna de 03/05/2017

Fotos: Luciano Pires
Como foi linda a festa de 2 anos da linda Heloísa, filha dos empresários Polyana Melo e Rondinelle Albino, que aconteceu no Splendore Kids. No registro, a aniversariante com os pais e o irmão Arthur 
Heloísa com os avós paternos Benedito Cirilo e Valdenê Albino

 

Feijoada do Péricles
O colunista já está nos preparativos para a sexta edição da Feijoada do Péricles, que acontece em agosto e abrirá o calendário social do segundo semestre. Vem muita coisa boa pela frente!


É big, é big!
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Eugênia Ribeiro, Eryka Campos, Lindalva Miranda, Roberta Melo, Vânia Melo, Douglas Ribeiro, Márcio Camelo e Karla Braz. Felicidades!

 

Os advogados Eduardo Meneses e Karina Araújo em pose para a coluna direto do Alto do Capivari, em Campos do Jordão, onde passaram o final de semana


Corte
O assessor parlamentar Thiago Bastos embarcou ontem para Brasília. Ele participa de congresso que acontece de até amanhã na capital federal. De lá, ele estica até Pirinopólis e Goiânia e, no sábado, confere o Villa Mix Brasília.

 

Carneirada do BL
Muitos nomes chiques da nossa sociedade piauiense já marcaram presença na 7ª Carneirada do BL, que o colunista Beto Loyola promoverá no dia 3 de junho, no Grillé. Dentre os nomes, destaque para o presidente da OAB, Chico Lucas, a empresária Van Fernandes, o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, o delegado Matheus Zanatta, o advogado Rafael Orsano, o advogado Odonias Leal e sua Rosário Leal, entre outros.

 

O deputado Robert Rios com sua Larissa Monteiro passaram o final de semana e feriado curtindo o que há de melhor no Rio de Janeiro


Vai, Flamengo!
O policial e empresário Fred Almeida embarcou ontem para o Rio de Janeiro. Hoje, ele confere o jogo Flamengo e Universidad Católica, pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. A partida acontece no Maracanã. Ao lado de amigos, ele promete torcer bastante pelo time rubro-negro.

 

Fotos: Muniz Lino
O Amor de Felipe e Ana Beatryz
Lindos registros do casamento da fisioterapeuta Ana Beatryz Aragão com o administrador Felipe Bruno. A cerimônia religiosa aconteceu Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha. Após a cerimônia, os noivos receberam convidados no Iate Clube de Teresina
  Felipe e Ana Beatryz com os jornalistas Ana Célia
Aragão e Djalma Lemos, pais da noiva


Quem vem
A autora e consultora Beth Furtado estará em Teresina no dia 27 de maio para ministrar palestra durante a 23ª Convenção Lojista. O evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), reunirá empresários, profissionais liberais e estudantes.

 

O especialista em reprodução humana, Anatole Borges curtiu o feriadão ao lado da esposa Maíra Borges, no litoral piauiense

 

Rock en la montañhesa
O cantor e compositor Edvaldo Nascimento apresenta o show "Rock en la montañhesa”, no dia 8 de junho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro. Edvaldo Nascimento é a maior expressão do rock piauiense, com canções bem elaboradas e bastante execuções no estado. O show é uma realização da Navilouca Produções, sob o comando da produtora cultural Soraya Guimarães.


Convenção Lojista
A Convenção Lojista acontecerá no dia 27 de maio e contará com a palestra ‘Conhecimento, Trabalho e Tempo no mundo contemporâneo’, ministrada pelo professor doutor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Leandro Karnal. O palestrante esteve reunido com o presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sávio Normando, para discutirem os últimos detalhes do evento.

 

A Convenção Lojista acontecerá no dia 27 de maio e contará com a palestra ‘Conhecimento, Trabalho e Tempo no mundo contemporâneo’, ministrada pelo professor doutor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Leandro Karnal. O palestrante esteve reunido com o presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas, Sávio Normando, para discutirem os últimos detalhes do evento



Arborização
A Prefeitura de Teresina rearborizou o Parque Lagoas do Norte, nos dias 24 e 25 do mês passado, atendendo solicitação da Administração do Parque. Foram plantadas mudas Frutíferas e Nativas de Mata Ciliar , incluindo o plantio de 30 mudas de Cajuí, haja visto que na área tem um exemplar raríssimo da espécie. O trabalho de rearborização faz parte do Projeto Teresina Mais Verde e da propagação do Cajuí, da Coordenação de Arborização-PMT.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: