Cidadeverde.com

Coluna de 04/05/2017

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique
Sousa, e a empresária Michelle Alves nos preparativos
para o casamento, que acontecerá no dia 27
A empresária Rafaella Lages e o dentista Fred 
Viana clicados em festa badalada no final de 
semana na capital piauiense

 

Reconhecimento
O professor mestre Tonny Kerley já está em Seatle, nos Estados Unidos, onde receberá o Prêmio de Pesquisador do Ano pela Production and Operations Management Society – POMS. O evento acontece de 5 a 8 deste mês. Esse já é o quarto ano consecutivo que o professor recebe a mesma premiação. As demais aconteceram em 2014 (Atlanta), 2015 (Washington), e 2016 (Orlando). A premiação é concedida pela quantidade de pesquisas submetidas e aprovadas para participar do evento, esse ano as publicações do professor, em parceria com docentes e alunos da FSA Junior, chegou a marca de 14 trabalhos. Parabéns!

 

Fotos: Marcelo Burlamaqui
A administradora de empresas Barbara Magalhães e o advogado Guilherme Fonseca trocaram juras de amor eterno no último sábado na Igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Splendore 

 

É big, é big!
Rosângela Rocha, George Guimarães, Ravenna Tajra, Denise Medeiros, Laerte Paixão, Lilia Castro, Mirian Teles, Valmir Mineiro e Luana Camelo comemoram mais um ano de vida hoje.  Felicidades!

O policial e empresário Fred Almeida conferiu ontem a vitória do seu time Flamengo de 3 a 1 contra o Universidad Católica, pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. A partida aconteceu no Maracanã
O médico Anderson Dantas com amigos também conferiram o jogo

 

Feijoada do Péricles
O arquiteto e designer gráfico Roosevelt Cavalcante já finalizando a arte do projeto, camisas e convites da Feijoada do Péricles, que chega a sua sexta edição e promete repetir o sucesso das edições anteriores. O evento acontecerá em agosto.

 

O personal trainer e acadêmico de Direito, George Guimarães, comemora mais um ano de vida hoje e recebe o carinho de familiares e amigos pela data. No registro, George com o cantor Avine Vinny


Ele merece
O líder da Casa do Oleiro, Pastor Gouveia, será agraciado com o título de cidadão piauiense em solenidade que acontecerá hoje, às 10h30, na Assembleia Legislativa. A proposição foi do deputado Francis Lopes. A Casa do Oleiro realiza um bilhante trabalho no resgate de vidas, com o tratamento de dependentes químicos de todos os tipos de drogas. O projeto será em breve agraciado com emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, por seu destaque como inclusão social. Pastor Gouveia é natural do Pará.

 

As fashionistas e influenciadoras digitais Ianny Mesquita, Raissa Azevedo e Renata Sousa, do instablogger Entreamigas, irão apresentar a nova coleção da marca da empresária Roberta Albino, em um bate-papo de moda. O coquetel de lançamento da linha “New look” acontece hoje, marcando também as comemorações de um ano da loja

 

Piauí em Movimento
Os municípios de Bom Jesus e Corrente são os próximos destinos da caravana Piauí em Movimento, liderada pelo presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique Sousa. A primeira parada será hoje em Bom Jesus, e a segunda acontece amanhã, em Corrente. 


Piauí em Movimento II
João Henrique já passou por Piripiri, Floriano, Parnaíba e Oeiras. Na palestra a lideranças empresariais e políticas regionais, o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do SESI aborda a situação política nacional e os desafios para o desenvolvimento do Piauí. A caravana também reforça movimento de oposição ao governo do Estado e aponta caminhos para as disputas eleitorais de 2018. João Henrique lidera a ala oposicionista do PMDB no Estado.

 

Foto: Thiago Amaral
Assis Ferreira, Anderson Veloso, Lucas Reis, Jó Oliveira, Nilson Cronemberger, Flávio Moura, Robert Gleyson e Rômulo Augusto compõe o projeto Som do Piauí, que se apresenta hoje, a partir das 20h, no Theatro 4 de Setembro. O projeto tem direção musical de David Scob e direção executiva de Jaqueline Rodrigues tem o objetivo de destacar canções de reconhecimento nacional composta por artistas piauienses. Mais informações: 99907-5748. Imperdível!

 

Expandfest
Contagem regressiva para o Expandfest, primeiro festival de músicas em diferentes idiomas e com conversação em línguas estrangeiras, que acontecerá no próximo dia 13, no Casa Pub. O evento acontecerá das 17 às 22h, com shows de músicas de vários países. Para participar basta ser capaz de se comunicar em qualquer idioma estrangeiro (não precisa ser "fluente"), fazer a inscrição na página do evento no facebook e doar 3kg de alimentos não perecíveis na entrada. Mais informações na página do evento no Facebook ou pelo whatsapp: 99404-7716.

 

O Rotary Club de Teresina Piçarra se despediu da intercambista mexicana Maria Cepeda. A jovem retorna essa semana ao seu país de origem, após experiência de quase um ano no Piauí, por meio do programa de intercâmbio do Rotary Internacional. Com o projeto, os participantes têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades de liderança, conhecer novas culturas e idiomas, fazer amizade com jovens de outros países e tornar-se cidadãos globais

 

Sob nova administração
A maternidade Santa Fé inicia um novo projeto sob a administração do ginecologista e obstetra Valdir Brito, que assumiu a presidência ao lado da diretora financeira, a anestesista Jeovanda Noleto. Entre os principais objetivos dos novos gestores está a reestruturação da maternidade e melhorar a qualidade dos serviços. Também, participa da nova gestão, o administrador Francisco Loiola e a enfermeira-chefe, Aryany. 

 

Cabine do Terror
O Teresina Shopping está com uma nova atração, a Cabine do Terror. Durante cinco minutos, o competidor por meio de um Oculus Rift passa por três cenários com elementos aterrorizantes. O brinquedo traz muito realismo e fica até o mês de julho no local.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: