Cidadeverde.com

Coluna de 09/05/2017

A empresária Van Fernandes clicada em noite de show
da cantora Gal Costa
Um clique no lindo casal formado por 
Beatriz Napoleão e João Almeida

 

Alianças
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, e a servidora pública Mayra Araújo trocam juras de amor eterno neste sábado, em cerimônia e recepção que acontecerão no final da tarde, na Casa Favorito.


Parabéns
Cintia Moura Cantarelli, Dayne Dantas, Sana Moraes, Lígia Veras, Karla Berger e Caio Silva trocam de idade hoje. Felicidades!

 

A top piauiense Schynaider Garnero com o empresário Sílvio Santos no casamento da apresentadora Patrícia Abravanel, que é filha de Sílvio, com o deputado Fábio Faria, em São Paulo

 

Livro
A professora e jornalista Gislaine Lima lança hoje o livro 'Televisão e Regionalização: Tendências e Perspectivas'. O coquetel será a partir das 18h, na Livraria Anchieta.

 

Seis e Meia
O Projeto Seis e Meia traz ao Piauí uma das maiores vozes do Brasil, o cantor Agnaldo Timóteo. Em Teresina, seu show acontece hoje no Theatro 4 de Setembro. Além da capital, o cantor se apresentará nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 10 e 11, respectivamente.

 

 

O urologista Vilson Bezerra e a cirurgiã vascular Natália Vieira posam para a coluna direto de Orlando, nos Estados Unidos

 

Expandfest
Só tem fera no Expandfest, que acontece neste sábado, a partir das 17h, no Casa Pub. Lonely Hearts Club Band, banda formada exclusivamente para o Expandfest. Ostiga Jr, Brito Jr, André de Sousa, Luiz Bezerra e Lucas Belchior darão show cantando hits em diferentes línguas. Canções românticas francesas, sucessos latinos, clássicos italianos, musicas populares alemãs e claro, o pop rock anglo-saxão não poderia ficar de fora. Informações: www.sympla.com.br

 

Iaponira Teles comemorou seus 70 anos com grande festa neste final de semana em Parnaíba
A aniversariante ladeada pelas amigas Maria Hilda Monteiro e Adelaíde

 

Palestra
“Os amantes têm direito? Polêmicas contemporâneas do novo Direito das Famílias” será tema de palestra promovida pelo curso de Direito do UNINOVAFAPI, que servirá de esclarecimento para o público interessado em saber mais sobre essa questão. O evento está marcado para esta terça-feira (9), às 17h30, no auditório Caneleiro, e será ministrado pelo especialista Moacir César Pena Jr, Conselheiro Estadual da OAB-PI e coordenador/prof. da Pós-Graduação de Direito da Família da Esaf.

 

O lutador e professor de Muay Thai, Luciano Carvalho, está na Tailândia, onde luta amanhã e disputa o cinturão do maior evento de Phuket-Tailândia

 

Novo endereço
O cirurgião plástico Davis Barbosa e a esposa, a dermatologista Larissa Leite, em parceria com o especialista em reprodução humana, Anatole Borges, e o cirurgião geral Sérgio Henrique estão com novo endereço de atendimento, agora no bairro Ilhotas.

 

O presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí, Vicente Gomes, é um dos convidados para ministrar palestra no I Simpósio de Emergências Psiquiátricas, que acontece no dia 27 de Maio em Salvador

 

Inclusão
Quatro mulheres com deficiências são as estrelas da campanha do Dia das Mães de uma marca de roupas piauiense. Wirna Naianne, deficiente auditiva; Maria do Carmo, deficiente visual; Naiane Martins, cadeirante, e Elise Visgueira, que possui deficiência no braço, contaram suas histórias e mostraram para o amor de mãe não existe barreiras e limitações. 

 

Terminal
A obra do terminal de integração do Bela Vista já está concluída. Até o final do mês, a população que mora na região vai poder usar o terminal de forma experimental.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: