Cidadeverde.com

Coluna de 18/05/2017

Conceição Araújo, Maria Hilda Monteiro, Myrian Demes Castro e Lina Carvalho na reunião especial do Dia das Mães do Granf Clube, pilotada por Conceição e Lina, ontem, no Bistrô

 

Megafesta
A empresária Socorro Ribeiro vai comemorar seus 50 anos em grande noite, no dia 8 de julho. O local escolhido foi a Pink Elephant, que terá decoração de Igor Leite. A noite prometer ser das melhores. A coluna já agendou a data!

 

Festival de Inverno
Como a coluna adiantou em primeira mão, o cantor maranhense Zeca Baleiro é a quarta atração nacional confirmada para o Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 15 a 18 de junho. Cidade Negra, Alceu Valença e Erasmo Carlos são os demais destaques do evento.


Certificação
A superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, está em São Paulo, juntamente com duas técnicas da SUPARC, para um teste de certificação internacional em PPP. Elas retornam na sexta para Teresina, após uma semana de aula com professores europeus, da K Infra. Hoje, Viviane participa da reunião da Rede PPP, quando o Piauí passará a constituir o Conselho Nacional de PPP.

 

Nati Silveira, Teresa Santos, Zuíta Vasconcelos, Andrelina Vasconcelos, Aldora Lebre e Graça Monteiro na festiva pelo Dia das Mães do Lótus Clube
Nailza Meneses Sued Rocha com a filha

 

Sim ao Amor
Carla Santos e Mauro Gomes trocam juras de amor eterno nesta sexta-feira, em cerimônia civil que será celebrada pelo juiz Almir Tajra. Após a cerimônia, os noivos receberão cumprimentos em tarde mais que especial no Bistrô Eventos. A coluna marcará presença!

 

Feijão preto
Já começaram os preparativos para a VI Feijoada do Péricles, o evento social mais badalado da capital piauiense, que abrirá a programação do segundo semestre. Mais detalhes em breve.

 

O cardiologista Ismar Marques Filho comemorou sua nova idade ao lado de familiares e amigos ontem. No registro, o médico com a esposa Isabel Marques. Ao lado, Juliana Rosado, Ismar Marques Filho e Isabel Marques

 

Posse
O médico José Antonio Sena Noronha toma posse na Academia de Medicina do Piauí amanhã. A solenidade será às 20h, na Cookies Eventos.

 

Lançamento
O 15º Salão do Livro do Piauí será lançado hoje, às 18h30, no auditório do Cine Teatro da UFPI. O evento contará com a presença do reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, e do presidente da Fundação Quixote, professor Kássio Gomes.

 

Um registro da família da defensora pública Alynne
Patricio, que recebe hoje o título de cidadã piauiense na Assembleia Legislativa. Ela é cearense, mas se destacou
no Brasil levando o nome do Piauí, estado que também 
construiu sua família. Na foto, com o esposo 
Diego Santos e o filho Leo
O empresário Fontenelle Brito não cabe em si de felicidade.
Ele virou avô recentemente. É que nasceu o lindo
Francisco Pedro, que é filho de Carrel Brito e Paula
Cardoso. O bebê é o mimo da família

 

 

A dois
A empresária Rosângela Castro e o perito da PF Adriano Furtado embarcaram ontem para o sul da Alemanha em viagem pra lá de romântica.

 

É big, é big!
Kelson Vieira, Julianna Aragão, Rômulo Carvalho, Léo Tajra e Andrea Chianca comemoram nova idade hoje. Felicidades!

 

Título
O empresário Carlinhos Mesquita recebe hoje o título de cidadão teresinense em solenidade na Câmara Municipal de Teresina. A proposição é do vereador Cairo Bucar. O empresário é natural de Parnaíba e na oportunidade, irá comemorar também sua nova idade na oportunidade.

 

Como é fofa a Lavínia, filha de Kaúcha Carvalho e Emanuel Filho

 

Palestra
A Diretoria do Centro de Estudos e Recreação do Magistério Piauiense (CERMAP) realiza hoje, às 17h, no auditório da entidade, uma palestra sobre a Reforma Trabalhista, tendo como palestrante o advogado Elmano Zagner de Carvalho Lacerda, que é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB Piauí.

 

Somos da Paz
Voluntários da 22ª Caminhada da Fraternidade realizarão um passeio ciclístico no próximo dia 27 de maio, com concentração às 16h, na Ponte Estaiada. Os interessados em participar e em adquirir os kits para a 22ª Caminhada da Fraternidade podem comprar no bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese.

 

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, participou como Presidente do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), da mesa de abertura do IV Seminário de Internacionalização Universitária – Workshop de Trabalho PAEC – GCUB 2017 “Formação de Mestres e Doutores como vetor para o desenvolvimento da região das Américas”, que acontece até amanhã em Brasília

 

Encontro
Neste sábado, a partir das 15h, ex-alunos do Colégio Liceu Piauiense vão se reunir na unidade escolar com o objetivo de realizar uma confraternização e ainda deliberar sobre a formação de uma Comissão de ex-alunos do Liceu.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: