Cidadeverde.com

Coluna de 25/05/2017

Fotos: Roberta Aline e Gabriel Tôrres
Este colunista e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, foram homenageados com o título Amigo do 25 BC, em solenidade militar em comemoração ao Dia da Infantaria, realizada no 25º Batalhão de Caçadores "Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco". No registro, Péricles Mendel, o comandante do 25 BC, Tenente Coronel Nixon, Themístocles Filho e o comandante do 2º BEC, Tenente Coronel Alessandro da Silva
Este colunista recebendo o título de Amigo do 25 BC das mãos do subcomandante do 25º Batalhão de Caçadores, Tenente Coronel Robson Lima
Francisca Santos, Liana Ricardo, Péricles Mendel, André Ribeiro e Thiago Bastos

 

Velho Mundo
O renomado oftalmologista George Furtado e a publicitária Jeanne Fontenele em temporada de tour pelo Velho Mundo. O casal já passou por Portugal e agora curte o melhor da Itália.

 

Très chic
Quem também aproveita o melhor da Europa a partir de hoje é o casal formado pelo renomado neurologista Elizeu Neto e pela jornalista e advogada Záira Amorim. Eles aproveitam para desfrutar o melhor do Velho Mundo e Elizeu participará de congresso na área em Paris, cujo jantar será no Palácio de Versalhes.

 

A jornalista Sayuri Sato com o noivo, o fotógrafo Thiago Amaral, que foi homenageado com o título Amigo do 25 BC, ontem

 

Lá e cá
Beto Loyola já está com tudo pronto para a sua 7ª Carneirada do BL, que acontecerá no dia 3 de junho, no Grillé. O colunista, por sinal, embarca nesta madrugada para Balneário Camboriú, onde participa da 23ª BNT Mercosul, juntamente com grupo de operadores de turismo local, como Adalberto Leitão, entre outros.

Festival de Inverno

A Secretaria Estadual de Cultura e a Prefeitura de Pedro II, por meio da Comissão Organizadora do Festival de Inverno 2017, comunicam que, por conta de dificuldades na logística de deslocamento, o cantor Zeca Baleiro não se apresentará mais no evento. A atração será substituída pelo cantor Diogo Nogueira. O restante da programação não sofreu alterações.

O analista do TRT, Robert Soares, e a personal trainer, Jarlene Fernandes, trocaram juras de amor eterno em cerimônia religiosa das mais lindas, seguida de jantar em restaurante da capital

 

Parabéns
Carlúcia Mouzinho, Daniele Gonçalves, Ana Rios, Atêncio Queiroga Filho e Igor Carvalho comemoram mais um ano de vida hoje. Tudo de bom!

 

Revista
Já está nas bancas a nova edição da Luciênne em Revista, que traz as coberturas dos melhores eventos realizados na capital recentemente. Destaque para as páginas que trazem um resumo da festa de aniversário deste colunista, entre outros eventos.

 

Híbrido VIII, de Luiz Fernando Dantas, na Casa Cor São Paulo em lounge da Sala de Banho das arquitetas Paula Leme e Luciana Bicheri. Casa Cor São Paulo foi aberta na última terça-feira e segue até 23 de julho

 

Posse
A Associação Industrial do Piauí realiza hoje a posse da sua nova diretoria. O evento acontecerá a partir das 20h, em espaço chique da zona leste. Na oportunidade, o vice-presidente Gilberto Pedrosa será empossado com presidente da instituição.

 

1 mês
Familiares e amigos de Dona Lourdes Portela participam amanhã de missa por um mês de sua morte, que será realizada na Capela de São Miguel Arcanjo, no Centro Pastoral Paulo VI.

 

Fotos: Renato Bezerra
A Academia Piauiense de Letras e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves lançaram ontem o Concurso de Livros Publicados Poeta H. Dobal, que vai eleger a melhor publicação entre os anos de 2014 e 2017. O vencedor receberá um prêmio de R$ 100 mil. O evento aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade, com a presença do prefeito Firmino Filho, do presidente da APL, Nelson Nery Costa, e do presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Luiz Carlos Martins

 

Palestra
Acontece neste sábado, às 9h, no auditório do centro de estudos jurídicos da UFPI, campus ininga, palestra sobre a experiência da cooperação entre governo e empresários no Ceará, que será proferida por Cláudio Ferreira. A palestra abordará temas como Pacto de Cooperação do Ceará, Pactos do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa, Atração inteligente de investimentos e O desafio do setor do conhecimento. 


 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: