Cidadeverde.com

Coluna de 29/05/2017

O Amor de Michelle e João Henrique
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e a empresária Michelle Alves trocaram juras de amor eterno na manhã do sábado, em casamento comunitário que aconteceu durante o Ação Global, no Parque da Cidadania, sob a condução do juiz Rodrigo Alaggio. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Metropolitan Hotel. A noiva usou lindo vestido assinado por Andressa Leão, com rendas francesas. Marta Vasconcelos e Jorge Medeiros assinam o cerimonial do enlace, que teve flores de Floricultura Li. Felicidades!

Curiosidades
A noiva Michelle Alves usou em seu casamento, no sábado, o Jo Malone, marca de perfume criado para a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que é casada com o Príncipe William. Em tempo: no casamento, a empresária também não dispensou um de seus pratos prediletos: tripa de bode frita.

 

Alerta
Todo cuidado é pouco com as paredes falsas usadas para decorar festas. No fim de semana, uma dessas paredes caiu derrubando uma convidada que gravava o cortejo nupcial e parte da decoração da igreja, atrapalhando a entrada da noiva em casamento na capital. Imediatamente, o cerimonial do evento resolveu o incidente e a noiva entrou na igreja. 

 

Fotos: Marcelo Burlamaqui e Péricles Mendel
O Sim de Vanessa e Rafael
Tudo de lindo no casamento de Vanessa Falcão e Rafael Castro, que aconteceu no último sábado, na Capela do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu, que foi lindamente decorado por Cristiane Fonseca para o enlace. A noite teve animação de Double Deck, Jammil e uma Noites e Pepê Júnior

 

Na terrinha
O analista do STF, Alan Diego, que reside em Brasília, está em Teresina em curta temporada, até esta quarta-feira. Ele aproveita para matar a saudade de familiares e amigos.

Salipi
O cantor, compositor e escritor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, será uma das atrações do batepapo literário do Salipi, que acontece de 2 a 11 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

 

Governador Wellington Dias, Yeda Moraes Souza, o presidente da FIEPI, Zé Filho, o prefeito Mão Santa e o presidente do Sistema Fecomercio, Valdeci Cavalcante, na inauguração do Centro de Educação Empresarial Deputado Antônio José de Moraes Souza, na sede do Sebrae. Na oportunidade, aconteceu uma homenagem ao empresário José Elias Tajra, que dá nome ao salão nobre do novo prédio
Graciele Araújo, Yeda Moraes Souza, Zé Filho, Mão Santa, Adalgisa Moraes Souza, Rosângela Brandão, Valdeci Cavalcante, Ana Paula Araújo e Mário Lacerda

 

Niver
Edna Tajra, André Gonçalves, Júnior Rodrigues, Marcos Monturil, Hanna Vieira, Jéssica Fialho, Lya Nery e Lucas Leal Colares comemoram mais um ano de vida hoje. Felicidades!

 

Foto: Roberta Aline
Hermogenes Oliveira, Anna Andrade, Caetano Melo e Francisco Melo na festa pelo Dia das Mães organizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria de Fazenda 

 

Ladies
Ausair Chaib será a anfitriã de amanhã do Clube do Chá. O encontro será a partir do meio dia e meia, com almoço no Restaurante Boa Vida.

 

Foto: Júnior Andrade
Loiane Borges,Carlucia Mouzinho, Raylena e Lisieux no aniversário de 40 anos de Carlúcia, que aconteceu neste final de semana no Brasserie Favorito

 

Lançamento
O Café Literário "Genu Moraes", no Theatro 4 de Setembro, será palco logo mais, a partir das 18h30, da obra "Teatro Sempre - Diálogo de Gerações", que tem organização de Siro Síris.

 

O juiz Almir Tajra com sua esposa, Edna Tajra, uma das ilustres aniversariantes desta segunda-feira. A coluna deseja tudo de bom para ela, que é uma querida!

 

Palestra
O presidente da Associação Psiquiátrica do Piauí, Vicente Gomes, foi um dos palestrantes do I Simpósio de Emergências Psiquiátricas da Bahia. 

 

 
Vestindo óculos espelhados rosa e um biquíni nude, a modelo piauiense Laís Ribeiro aproveitou o sol de Miami ontem. A angel da marca de lingeries Victoria's Secret vive no exterior há mais de dez anos, e recentemente engrossou a lista de artistas contra a lei anti-imigração de Donald Trump. A top model se juntou a Adriana Lima e outras celebridades no projeto I Am an Immigrant, idealizado pela W Magazine a fim de protestar contra o atual presidente dos EUA

 

Abertura
O presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, abriu oficialmente a 24º edição do Ação Global 2017, no último sábado. O evento contou com atendimentos em serviços gratuitos de cidadania, qualidade de vida e promoção de saúde e atrações artísticas.

 

Na volta a Teresina, após viagem a Balneário Camboriú, o colunista Beto Loyola encontrou a atriz Cláudia Raia e aproveitou para posar ao lado da estrela. Neste sábado, Beto recebe convidados na 7ª Carneirada do BL, que acontecerá no Grillé

 

Casamento comunitário
A abertura iniciou com a realização do casamento comunitário, que reuniu 86 casais para realização de união matrimonial, aproveitando o “Dia de Cidadania”. Dentre os casais, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Almeida e a sua esposa Michele Alves Almeida.

 

Ausair Chaib, Vânia Guerra e Luiz Ayrton Júnior na Feijoada Rosa, que aconteceu no sábado, no Iate Clube de Teresina, com musicalidade de Ostiga Jr e o Música para Todos. O evento foi organizado pela Fundação Maria Carvalho Santos e a renda é voltada para a luta contra o câncer de mama

 

Lançamento
A advogada Alice Viana lançou último sábado a obra “Terminalidade da vida e dignidade humana”. Alice recebeu amigos, familiares e colegas do escritório Josino Ribeiro Neto. A autora sugere no livro que a morte pode reviver a vida em outra, para isso é educar o ser humano para ser fraterno.

 
O advogado Welson Oliveira aniversaria hoje e recebe o carinho de familiares e amigos. No registro, o aniversariante com a esposa Carolina Castelo Branco e sua mãe Socorro Almeida

 

Reservas
A Colônia de Férias localizada em Luis Correia está melhor. A SeadPrev, através da Escola de Governo, melhorou as acomodações, modernizou a cozinha e investiu na infraestrutura de hotelaria. Tudo para garantir mais conforto para os servidores e seus familiares.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: