Cidadeverde.com

Coluna de 30/05/2017

Fotos: Felícia Araújo
Foi dos mais lindos e emocionantes o enlace da médica Liliana Lopes com o advogado Lucas Martins, que aconteceu neste final de semana, na Igreja São João XXIII, seguido de recepção no Fátima Camarço Buffet. A noiva usou vestido assinado por Valdecy Pereira. A noite teve cerimonial de Layane Benvindo 

 

Ladies
Ausair Chaib será a anfitriã de hoje do Clube do Chá. O encontro será a partir do meio dia e meia, com almoço no Restaurante Boa Vida.

 

Tintin
Francisca Santos, Charles Silveira, Márcio Sampaio, Cayo Felipe, Charles Camilo da Silveira, Jannayna Tavares, Fidelis Manes Neto, Kasbafy e Margareth Leite comemoram nova idade hoje. Felicidades!

 

Linda a tiara com diamantes e safira, by Miguel Alcade, usada pela empresária Michelle Alves em seu casamento com o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, no último sábado

 

Muçulmanos
Informações obtidas pela coluna dão conta que um grupo de muçulmanos estaria a caminho de Teresina, após passarem mais de uma semana em São Luis. Na capital maranhense, a população ficou meio apreensiva com imagens deles andando em ruas e avenidas. No entanto, a Polícia Federal afirmou que está monitorando essas pessoas e, a princípio, eles não oferecem qualquer tipo de perigo.

 

Muçulmanos II
De acordo com informações do blog Bastidores da Notícia, do jornalista maranhense Luís Cardoso, em conversa com o pastor Dagnaldo, o líder de um grupo de oito falou que estão fazendo uma sondagem pelo Brasil para na próxima etapa iniciarem com muito mais membros uma espécie de evangelização do Estado Islâmico em nosso país. Segundo ele, antes de São Luís, o grupo já havia passado por Roraima e seguirão até algumas cidades do Piauí, e em seguida por São Paulo.

 

O empresário Evandro Cosme foi eleito ontem como o mais novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) no Piauí. Evandro Cosme substitui Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, que morreu em abril deste ano. O novo presidente comanda também a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina

 

Parabéns
O empresário Hagem Mazuad Neto comemorou ontem sua nova idade com jantar árabe em restaurante da capital.

 

A empresária Polyana Melo clicada em Barra Grande, onde esteve neste final de semana

 

Reconhecimento
O publicitário Bonifácio Neto será homenageado com o Prêmio Publicista Latino-Americano durante o 21° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no próximo dia 7 de junho. O prêmio é um reconhecimento aos profissionais que fazem a diferença no desenvolvimento do mercado. Boni é sócio-diretor de Criação da S/A Propaganda, que atua há quase 20 anos no mercado do Nordeste.

 

Nelson Carvalho e Tiago Carvalho receberam, em New Orleans, Prêmio do Desafio Petrobras pela atuação de sua rede de postos na capital. Parabéns!

 

Páscoa do Lótus
O Lótus Clube realiza sua Páscoa nesta quarta-feira, a partir das 18h30, na Paróquia Militar de Santa Teresinha, no 25 BC. Ao final da Santa Missa, acontecerá a Coroação de Nossa Senhora, seguida de confraternização no Café Noir.

 

Toda felicidade do mundo para Francisca Santos, que hoje brinda mais um ano de vida. Ela comemora a data com almoço em restaurante chique da capital

 

58 anos
O aniversário de 58 anos do Iate Clube de Teresina será comemorado no dia 21 de outubro, com show de Luciano Bruno.

 

Pesar
A coluna se solidariza com a família da Elaine Vicunna, piauiense que reside em Quito, no Equador, pela morte do seu esposo, o médico oncologista Carlos Vicunna, na manhã de hoje, de infarto fulminante. Ele tinha 55 anos e morreu enquanto fazia atividade aeróbica, na esteira. Carlos era um dos proprietários do único hospital de câncer daquele país. Elizabeth Zanovello, irmã de Elaine, está se deslocando para Quito, onde acompanhará todo o cortejo.

 

 

Fotos: Afonso Leite 
A Miss Teen Monsenhor Gil, Lara Beatriz, do casting da The Was Model, disputará o Miss Teeen Piauí em julho deste ano. Lara tem 17 anos e 1,74m. O concurso acontecerá em shopping de Picos

 

Câncer da mama
A Assembleia Legislativa realiza audiência pública hoje, às 10h, sobre o câncer de mama. A audiência será presidida pelo mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior, da Fundação Maria Carvalho Santos. Vários profissionais da área participam do momento.

 

O cartunista piauiense Jota A conquistou o primeiro lugar em cartum free e segundo lugar em cartum Ecologia no IX Festival Internacional de Humor da Amazônia. Parabéns!

 

Humor
O Rotary Clube de Teresina realiza hoje, às 20h, no auditório da FIEPI, show com o humorista João Cláudio Moreno. Haverá ainda a participação da Orquestra de Violões de Teresina.

 

As empresárias Ana Raquel, Caroline Ferreira e Saviana Marques, participaram do 2º Encontro de Buffets Infantis, que aconteceu em São Paulo. Elas receberam o prêmio "Melhor Animação e Mix de Entretenimento", em festas infantis. Essa é a primeira vez que a premiação é dada a piauienses

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: