Cidadeverde.com

Coluna de 1º/06/2017

Amélia Teresa, Zuita Vasconcelos, Nati Silveira, Nailza Meneses, Gracinha Monteiro e Socorro Bringel em reunião da Páscoa do Lótus Clube, ontem, após coroação de Nossa Senhora em missa realizada na Capela Militar de Santa Teresinha
As sócias do Lótus em recepção da Páscoa do Clube

 

Fantástico
Os recém-casados Rafael Castro e Vanessa Falcão e a servidora pública Nazareth Teixeira serão destaques no Fantástico deste domingo. Nazareth protagoniza um dos vídeos mais vistos desta semana nas redes sociais. Ela caiu e derrubou parte da decoração do casamento durante a entrada da noiva Vanessa. Ao todo, já são mais de 30 milhões de visualizações do vídeo.

 

Eleição
A atual sub-procuradora geral de Justiça, Zélia Saraiva, disputará o cargo de procuradora-geral em eleição que acontecerá no próximo dia 12. Ela disputará com outros sete candidatos, inclusive o atual procurador-geral Cleandro Moura.


Sucesso
Lançado ontem, o novo clipe de Anitta bateu recorde no youtube, atingindo a marca de 500 mil visualizações em menos de 2 horas. Hoje, o vídeo já está com mais de 6 milhões de acessos. O clipe tem uma participação bastante especial. Uma das modelos brasileiras mais aclamadas do momento, a top model piauiense Laís Ribeiro aparece no clipe da música “Paradinha”. A participação de Laís acontece durante uma cena de dança, gravada em uma lavanderia em Nova York.

 

Bruce Santos, Victor Ramos, Rafael Ramos e Igor Cavalcante em almoço de apresentação das novidades da franquia de açaí comandada pelos empresários em Teresina

 

Carneirada do BL
O colunista Beto Loyola concentra convidados mais que especiais neste sábado, a partir do meio dia e meia, em mais uma edição da tradicional Carneirada do BL, que acontecerá no Grillé. Muita gente bacana irá marcar presença. O evento contará com a cobertura deste colunista.

 

Festa Junina
Tudo pronto para a Festa Junina do 25 BC, que acontece nesta sexta e sábado. O evento está sendo organizado pelo Comandante Geral do 25 BC, Tenente Coronel Nixon, e demais integrantes do Batalhão.

 

Cegonha
Susany Sousa Dias e  o engenheiro Dias Filho não cabem em si de felicidades com  o nascimento, hoje, da filha Sofia. O casal já é pai do lindo Dias Neto.

 

Roberto Cohen, cerimonialista das estrelas, e Mara Moraes, cerimonialista piauiense, em curso ministrado por ele em São Luís (MA). Mara sempre buscando a excelência para servir as noivas do Piauí

 

Nat's
Hoje é dia de felicitar Ana Clara Castro, Nathália Drummond, Nylbert Andrade, Tiago Crispim, Marinês Medrado e Catianne Oliveira, que brindam mais um ano de vida. Parabéns!


Felicidades
Nylbert Andrade completa mais um ano de vida hoje e comemora com missa em ação de graças no Centro Pastoral Paulo VI, às 18h. Ele reunirá uma turma de bacanas neste momento especial.

 

Foto: Roberta Aline
Jonas Mata, Rodrigo Almeida, DaniloTeive, Welendal Tenório , André Rufino e Fulgêncio em solenidade realizada no 25 BC

 

Salipi
Começa amanhã a maior festa literária do Piauí: o Salão do Livro do Piauí (Salipi). O evento, que se estende até 11 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), vai reunir escritores, leitores, feira de livros e ampla programação cultural em um mesmo espaço.  A abertura oficial será amanhã, às 18h30, com música, solenidade e apresentação com grupo Som do Piauí. Às 20h, um show musical irá iniciar a programação do Palco Marcus Peixoto. 


Salipi II
Este ano, entre as presenças mais aguardadas está Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor, que vai discutir o tema “Geração Milênio: medo, arrogância e desapego”; Rossandro Klinjey, escritor e psicanalista, que vai falar sobre “Que educação você está dando para os seus filhos?”; e Marcelo Rubens Paiva, escritor e dramaturgo, que vai falar sobre “Ainda estou aqui”.

 

A modelo piauiense Rana Oliveira, do casting da Milayne Models, embarcou no final de semana para São Paulo, onde iniciará sua carreira nacional como modelo. A bela tem 16 anos e 1,78m

 

Perda
Morreu na noite de ontem, aos 87 anos, Carmélia Tajra Evangelista. Ela já vinha doente há alguns meses e faleceu em sua residência. Carmélia é esposa do comerciante José Evangelista de Souza e mãe de Josélia, Liana, Paulo, Eldon e Sandra Tajra Evangelista de Souza. Ela também é irmã do empresário Jesus Tajra, do grupo Jelta e Cidade Verde e José Elias Tajra, que preside o grupo Jet e Antena 10. O velório acontece na Pax União, da avenida Miguel Rosa.

 

Foram realizadas ontem as reuniões ordinárias do Conselho Regional do Serviço Social da Indústria - SESI e do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, Departamento Regional do Piauí, na sala de reuniões do conselho da Federação das Indústrias do Piauí – Fiepi. Representando o presidente da FIEPI, Zé Filho, o vice-presidente, Humberto Cronemberg conduziu a reunião, juntamente com os diretores de assuntos institucionais, Ewerton Negri, de assuntos econômicos Freitas Neto e a diretora corporativa, Ana Paula Lacerda e o Diretor Regional do SENAI e Superintendente Regional do SESI, Mardonio Neiva

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: