Cidadeverde.com

Coluna de 02/06/2017

 Fotos: Júnior Andrade
Carlúcia Mouzinho e Juliana Bandeira clicadas
no b-day de Carlúcia, no Brasserie Favorito
A linda e loira Waleska Macedo em balada vip
que movimentou o calendário social em torno
de Carlúcia Mouzinho

 

É big, é big!
O advogado Enzo Dias comemora mais um ano de vida e reúne familiares e amigos logo mais na cobertura do Café del Mar. A também advogada Marinna Lima, noiva de Enzo, está cuidando dos mínimos detalhes para a grande noite.


Na corte
Carla Santos e Mauro Gomes estão em Brasília, onde tiram seu visto americano. Em breve, o casal deve embarcar para os Estados Unidos.

 

Fotos: Rômulo Piaulino e Dalyne Barbosa
Lindos registros do Concerto Paisagens Brasileiras, apresentado por Soraya Castello Branco e Orquestra Sinfônica de Teresina

Salipi
Começa hoje a maior festa literária do Piauí: o Salão do Livro do Piauí – Salipi. O evento, que se estende até 11 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), vai reunir escritores, leitores, feira de livros e ampla programação cultural em um mesmo espaço. A abertura oficial amanhã será às 18h30, com música, solenidade e apresentação com grupo Som do Piauí. Às 20h, um show musical irá iniciar a programação do Palco Marcus Peixoto. 


Salipi II
Este ano, entre as presenças mais aguardadas está Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor, que vai discutir o tema “Geração Milênio: medo, arrogância e desapego”; Rossandro Klinjey, escritor e psicanalista, que vai falar sobre “Que educação você está dando para os seus filhos?”; e Marcelo Rubens Paiva, escritor e dramaturgo, que vai falar sobre “Ainda estou aqui”.

Veja programação do Seminário Língua Viva e do Bate-Papo Literário

 

Aflitos Cardoso, Teresinha Machado, Sandra Macedo, Nybert Andrade e Fátima Macedo foram abraçar o querido Nylbert Andrade, ontem, que comemorou sua nova idade com missa no Centro Pastoral Paulo VI

 

Tudo de bom!
A sexta é de parabéns para Marco Vilarinho, Ana Luiza Maia França, Enzo Dias, Espedito Costa Miranda, Renata Sampaio, Tatiana Almeida Saiki, Aline Cunha, Glenda Cronemberger, Daniel Solon e Adão Matos.

 

Carneirada do BL
Acontece amanhã, a partir do meio dia, a 7ª Carneirada do BL, que o colunista Beto Loyola realizará no Grillé. A coluna fará a cobertura do evento, que promete estar cheio de bacanas da nossa sociedade.

 

A fofíssima Valentina completou 8 anos e ganhou festa para comemorar a data. No registro, a aniversariante com os pais, Normélia Mota e Carlos Augusto e a irmã Rafaela Monice

 

Parabéns
O estudante Calebe Rodrigues da Silva, da Unidade Escolar Aurora Barbosa de Oliveira, em Regeneração, foi um dos premiados na fase estadual no concurso internacional de redação de cartas promovido pelos Correios. 

 

O colunista Beto Loyola recebe convidados mais que especiais amanhã, no Grillé, em tarde de Carneirada do BL. O evento promete ser dos mais prestigiados e terá cobertura desta coluna

 

Direito
O vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, está em Teresina. Ele é um dos palestrantes do 7º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí, que encerra hoje, no auditório Ipê, na UniNovafapi. O tema da palestra "A Construção de um Brasil Justo e Civilizado: Quais os instrumentos de política econômica que possa elevar o grau de justiça na sociedade". Imperdível!

 

A vice-governadora Margarete Coelho e a Procurado Geral do Município, Geórgia Nunes, com eleitoralistas de todo o Brasil. Os juristas participam da 7º edição do Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral, que acontece até hoje, no auditório da UniNovafapi

 

Santo Antônio
Padre Luiz Eduardo está no comando dos Festejos de Santo Antônio, que acontecem na Igreja de Santo Antônio, localizada na rua Antônio Ubiratan Carvalho, zona leste da cidade.

 

Bazar Beneficente
No dia 17 de junho, a partir das 9h, acontece um Bazar Beneficente em prol da Pestalozzi Teresina. O bazar disponibilizará bijuterias, blusas femininas e masculinas, além de calçados e artigos de casa e decoração. O bazar acontecerá na rua Climatizada, no centro de Teresina.

 

Os empresários Manuel Arrey e Raimundo Alcântara se reuniram ontem com o consultor de Marketing, Carlos Henrique Andrade, para discutir estratégias de negócios para um grande empreendimento que foi lançado recentemente em Teresina

 

Revisão
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza neste domingo a terceira revisão Pré-Enem Seduc na capital, das 8 às 13h, no Teresina Hall. O evento, que a cada encontro aumenta o número de participantes, pretende reunir cerca de 3.500 estudantes de Teresina e de regiões próximas a capital, das escolas públicas e privadas. Serão quatro horas de aulas e as disciplinas fashion replica watches UK ministradas serão: Gramática, com o professor Fernando Lira; Matemática, com Fabiano Macedo; Redação, com Rogi Almeida; Atualidades, com Sebastião Martins e filosofia/sociologia, com a professora Fabiola Azevedo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: