Cidadeverde.com

Coluna de 17/06/2017

Fotos: Zuilk Soares
A enfermeira, coordenadora do HUT e professora universitária Sarah Nilkece Mesquita e o engenheiro elétrico Antônio Alberto sobem ao altar da Igreja de Fátima hoje para trocarem juras de amor eterno. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Finess Buffet. Felicidades!

 

Na terrinha
A administradora de empresas e professora universitária Jordana Cardoso, que reside em Florianopólis, está em Teresina com o namorado, Eduardo Coelho, e a família do rapaz. Estão sendo ciceroneados pela mãe de Jordana, a empresária Aflitos Cardoso.

 

Feijoada do Péricles
Vem com tudo a sexta edição da Feijoada do Péricles, a mais vip tarde de feijão preto da capital piauiense. Muitos nomes de peso da sociedade já confirmando presença no evento, que abre oficialmente o calendário social do segundo semestre em Teresina. A Feijoada do Péricles terá a assinatura de Favorito e será realizada no dia 26 de agosto, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss.

 

Fotos: Jarbas Santana
O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, recebeu a Medalha Pedro Tobias Duarte, a maior comenda da contabilidade piauiense, durante a abertura da 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí. Muitas autoridades marcaram presença no evento

 

Balança
Maria Hilda Monteiro comemora nova fase em sua vida, após perder 8 kg. A socialite, que é a locomotiva da nossa sociedade, tem aliado dieta e alimentação saudável para garantir esse resultado.

 

Arraiá
A empresária Liamara Rodrigues reúne convidados logo mais em arraiá no Reforço Recanto das Letras CRL, na zona leste da cidade. A noite terá animação de Gleyane Lima e banda.

 

 A oftalmologista e empresária Kaline Carvalho e o empresário Marcelo Araripe em animada festa junina 

 



Tudo de bom
O dia hoje é de felicitações para o Padre Manoel Gomes, que comemora mais um ano de vida. A data também é de comemoração para Charles Lima, Leanna Melo, Luciana Viana, Graciene Nazareno e Eudes Júnior. Felicidades!

 

André Ribeiro, Marcos Aurélio Alves, Braz Milanez, Roosevelt Cavalcante e Rodrigo Costa no almoço junino no chique apartamento de Marcos Aurélio, no Ilhotas. Ele arrasa!

 

Parabéns
O domingo é de parabéns para Aflitos Cardoso, Leonardo Raulino, Júnior Sucupira e Wesley Santana. Na segunda, quem sopra velinhas é Maria Inês Mendes, Isis Eugênia, Haydée Ferreira, Jerdanio Oliveira, Suely Liandro, Siqueira Campos e Thiago Linard. Tudo de bom!

 

Todo o sucesso do mundo ao amigo Isaías Vieira da Silva Neto, que foi nomeado pela prefeita Carmelita Castro como secretário municipal de Cultura de São Raimundo Nonato. Izi Vieira, como é mais conhecido, deve fazer uma administração exitosa, assim como em tudo que assina, na pasta

 

Quem foi
A empresária e cerimonialista Marta Vasconcelos, o decorador Luis Figuêiredo e o cardiologista Thenysson Leitão curtem o melhor do Festival de Inverno de Pedro II.

 

Pré-lançamento
O servidor público federal, Alex Sampaio, realiza logo mais, às 18h, o pré-lançamento do seu novo livro “Ressuscito na cidade suicida", no Salve Rainha Café Sobrenatural, no Parque da Cidadania. Com prefácio de Danny Barradas, projeto gráfico de Adriano Lobão, imagens de Edmo Campos e revisão de Conceição Neri, a obra traz poemas e crônicas ambientados numa Teresina onde o autor aborda o tema do suicídio.

 

O secretário estaudal de Governo, Merlong Solano, com sua Lizete Dias, e o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, com sua Rita Macedo, prestigiando o Festival de Inverno de Pedro II

 

Dj Bruno Ribeiro e Crazy Monkeys são dois dos destaques da festa Circus, hoje, na Follow. A noite contará ainda com Eboxx Live, JetSet Live e dj Doh

 

 

 

Opalas
O casario colonial localizado no centro da cidade também é mais uma atração de Pedro II.O município de Pedro II, concentra quase 100% da produção de joias artesanais de opalas do Estado, sendo a principal atividade econômica da cidade.


Opalas II
Durante o Festival de Inverno, a opala recebe ainda mais destaque. Os visitantes podem adquirir anéis, pulseiras, brincos, pingentes entre outras joias feitas com aquela gema. Para os joalheiros o evento é uma forma de apresentar suas peças e faturar mais.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: