Cidadeverde.com

Coluna de 23/06/2017

Júlia Ramalho e Ana Paula Ramalho foram as anfitriãs da festa junina do Granf Clube, ontem, na residência de Júlia. Tudo impecável e muito organizando, fazendo do evento um dos melhores já presenciados por este colunista
Joyce Nunes, Socorro Campos, Mércia Veloso, Ana Paula Ramalho, Conceição Araújo e Lina Carvalho 

 

Alianças
Lindo de se ver, assim como os noivos, o convite para o casamento da advogada Louise Tajra com o mestre em psicologia e professor Danilo Camuri, que acontecerá no dia 15 de julho, na Igreja de Fátima. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão cumprimentos no Theresina Hall.


Que luxo!
O contador piauiense Sandro Eakins-Veras, natural de José de Freitas, recebeu recentemente o título de cidadania da Nova Zelândia. Parabéns!

 

Foto: Thiago Amaral
A chefe de reportagem Helda Carvalho e o advogado Guilherme Campos em lindo registro do pré-wedding em Barra Grande. Eles subirão ao altar em julho

Seis e Meia
Frejat será a próxima atração do Projeto Seis e Meia. A apresentação será no dia 10 de julho no Theatro 4 de Setembro.

Sexo
O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista Marina Farias descobriram recentemente que serão papais de um menino. O casal agora escolhe o nome do primogênito. Que Deus possa abençoar esse bebê!

 

O empresário Sílvio Leite com o amigo, o maitre Neto Brito, do chique restaurante Amadeus, em São Paulo, e ainda os filhos de Neto: Francisco Leonardo, Fenanda e Dhiego Tevez

 

Sucesso absoluto
Nas rodas sociais, o assunto é um só: a Feijoada do Péricles, que chega a sua sexta edição e será realizada no dia 26 de agosto no Bliss Favorito Buffet. Grandes marcas já estão confirmadas como parceiras do evento.

 

Niver
O psiquiatra piauiense Rafael Martins comemora logo mais sua nova idade ao lado de familiares e amigos em chique endereço na zona leste da capital. Rafael reside em Recife.

 

Muita cultura e adrenalina no desafio Serra dos Matões, que repetiu o sucesso este ano durante o Festival de Inverno de Pedro II. No registro, os empresários Landerson Carvalho e Gustavo Nogueira e ainda o senador Ciro Nogueira

 

Velinhas
A sexta é de felicitações para Rodrigo Guerra, Kassandra Costa, Wirna Alves, Nathália Cortez Raulino, Jackson Moura, Adriana Dorta Monteiro e Herbert Victor Guerra. Parabéns! 

 

O lateral João Victor Almeida fez o pênalti que consagrou o River Atlético Clube tricampeão piauiense na categoria Sub-19. O jogo contra Timon foi ontem no Lindolfo Monteiro e terminou nos pênaltis. A expectativa agora é a participação do time na Copa São Paulo em janeiro de 2018

 

Campo
A classe advocatícia do Piauí contará, a partir de amanhã, com mais um campo de futebol Padrão Fut 7 nas dependências do Clube dos Advogados. A nova área esportiva receberá o nome do ex-jogador, jornalista e advogado, Carlos Said.

 

O prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill (PSDB), comemorou o aniversário do município em grande estilo. A festa teve direito a bolo de três andares, queima de fogos e shows em praça pública.  Embora em uma quarta-feira (21), o aniversário reuniu siglas importantes, e diversos parlamentares se deslocaram ao município para prestigiar a festa, entre eles, o deputado federal Mainha (PP)

 

Contagem regressiva
O organizador do Picos Pro Race, Daniel Freitas, na expectativa de mais um rally de bike que acontece dias 1º e 2 de julho. Este ano, a prova teve número recorde de inscritos, com 450 atletas de dez Estados do país.

 

Colégio de Secretários - O advogado Leonardo Carvalho, secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil/Secção Piauí (OAB/PI), participa, em Brasília, do II Colégio de Secretários-gerais do Sistema OAB. O causídico é referência nas áreas de Governança Corporativa e Compliance no Piauí

 

Edital
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI; o Serviço Social da Indústria, SESI, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; apresentaram para empresários o Edital de Inovação da Indústria 2017, ontem, na sede da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI. O edital é destinado a empresas do setor industrial brasileiro e também startups de base tecnológica podem ter seus projetos inovadores financiados. Ao todo, serão disponibilizados mais de R$ 53 milhões. As inscrições para concorrer no Edital, antes conhecido como Edital SESI e SENAI de Inovação, estão disponíveis no site www.editaldeinovacao.com.br.

 

Bosque
O espaço utilizado como campo de futebol na área da Floresta Fóssil de Teresina será transformado, a partir de hoje, em um bosque nesta sexta-feira. O plantio de 70 mudas de árvores será feito por 29 vereadores e 29 ex-vereadores da capital. A ação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam), sendo uma forma de dar cumprimento a uma determinação da Justiça Federal.

 

As sócias do Rotary Clube Teresina Fátima fez a entrega de 21 cadeiras para o Lar Flores de Maria, Abrigo São Lucas, Pastoral do Idoso da Igreja de Fátima, Lar de Misericórdia e Abrigo São José

 

Sétimo dia
Familiares e amigos do produtor cultural Marco Veloso se reúnem neste sábado, às 8h30, na missa pelo sétimo dia da sua morte, que acontecerá na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vermelha.

 

 

Concurso
Neste domingo, o Núcleo de Concurso e Promoções de Eventos (Nucepe) aplicará as provas do processo seletivo simplificado para o provimento de 572 vagas para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). O objetivo do certame é a contratação de professores para atuarem na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), e nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa). O processo seletivo constará de prova objetiva. São 446 vagas destinadas a professores dos anos iniciais da Educação Básica - Educação Infantil - e anos iniciais do Ensino Fundamental. Mais 63 para cada disciplina dos anos finais, incluindo vagas para candidatos com necessidades especiais.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: