Cidadeverde.com

Coluna de 24/06/2017

Lívia Stela, Neném Monteiro, Claudete Monteiro, Francisco Júnior e Marina Monteiro no Arraiá da Sinhá, ontem, na residência de Neném e Claudete
Os odontólogos Daniela Cutrim e Thiago Monteiro com a filha Isabela

 

Seu Tunico
O badalado Araiá do seu Tunico acontece logo mais, a partir das 19h30, no Theresina Hall e promete repetir o sucesso dos anos anteriores, reunindo amigos e paroquianos da Paróquia de Fátima, que tem o comando do anfitrião do arraiá, Padre Tony Batista.

 

Oportunidade
O artista plástico Cícero Manoel é quem dá a dica: hoje e amanhã, 30 livros por apenas R$ 4 cada, no Espaço Cultural São Francisco, que fica na rua Lucídio Freitas, no Mercado do Mafuá.

 

Olavo Martins, Ravena Martins, Elizabeth Martins e Rafael Martins clicados na comemoração de mais um ano de vida do psiquiatra Rafael Martins, ontem. Rafael reside em Recife e comemorou a data entre familiares e amigos em Teresina
Robert Eudes, Olavo Martins e Rafael Martins

 

É big, é big!
Batista Honório, Ricardo de Macedo Alvares, Natália Narita e Julianna Lima comemoram nova idade hoje. 

 

Niver
O domingo é de parabéns para o engenheiro José Filho, Ivan Magalhães, Mila Santos, Virgiane Passos, Lília Costa e Ingrid Leite. 

 

Fotos: Múcio Moura
A advogada Manuella Martins e o arquiteto Carlos Bruno clicados em linda noite do sim. A decoração da noite teve assinatura de Alba Lívia Macedo
 

 

Susto
Alda Caddah agora respira aliviada, após o susto de vê o marido, José Caddah, internado por 10 dias na UTI acometido por dengue e Chikungunya.

 

Charraiá
Os noivos Cláudia e Tiago Moreira recebem convidados hoje em Charraiá que acontecerá na casa dos noivos.

 

O cardiologista piauiense Carlos Eduardo Portela que atualmente reside na capital paulista, inaugura em breve uma clínica de saúde esportiva em Teresina

 

Junta
O Junta Festival Internacional de Dança chega a sua terceira edição articulando contextos e expandindo cada vez mais o pensar e fazer dança no Piauí. O Festival, que é uma realização do Sesc Piauí e do Instituto Punaré, acontece de 28 de junho a 02 de julho e terá seu lançamento amanhã, às 17h, no Parque da Cidadania, com a apresentação do espetáculo Coreografia estudo#1, de Michelle Moura (PR).


Junta II
Criações artísticas nacionais e internacionais, residências, oficinas, intervenções de rua, conversas e outras ações artísticas vão movimentar o Theatro 4 de Setembro, Clube dos Diários, Auditório do Sesc, Escola Estadual de Dança Lenir Argento e as ruas e parques da cidade. Artistas, pensadores e realizadores de dança estarão presentes nesta edição com a intenção de expandir os olhares sobre a dança.

 

Um clique na boa forma da publicitária Katya Cilene, que curte o fim de semana no litoral do Estado

 

Nelson Rodrigues
O Cineclube da Casa da Cultura volta as suas atividades com filmes baseados na obra de Nelson Rodrigues. As exibições acontecerão durante todo o mês de julho, sempre às segundas, a partir das 18h30. Na segunda, o filme exibido será “O Casamento” e a entrada é gratuita.

 

Foto: Múcio Moura
Um flagra na querida Alba Lívia Macedo finalizando decor no litoral do Estado

 

E-sports
Segue até amanhã, no Teresina Shopping, o evento Brazilian e-Sports League, competição de jogos online que está sendo realizada pela primeira vez no Nordeste. Mais de 200 participantes se inscrevem pra disputar o torneio nas modalidades Counter-Strike GO, FIFA 2017 e League of Legends. Premiações até 12 mil reais serão divididas entre os vencedores das três categorias.

 

O vereador Venâncio Neto plantando muda de ipê no Bosque dos Vereadores

 

 

Não à violência
O Centro de Referência à Mulher em Situação de Violência - Esperança Garcia é um espaço de atendimento psicológico, social e jurídico às mulheres em situação de violência doméstica, familiar e de gênero. O centro foi implantado pela Prefeitura de Teresina no ano de 2015. Uma boa dica para quem sofre com algumas dessas situações de violência. O contato também pode ser feito através do 180.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: