Cidadeverde.com

Coluna de 27/06/2017

 
Os casais de médicos Patrícia Costa e William Machado, e Leandro Campos e Ilane Costa reuniram familiares e amigos em torno de uma linda festa para celebrar o batizado e aniversário em conjunto dos pequenos Lorenza e Itamar Neto. A festa teve como temática "Carrossel" e foi decorada por Karol Lima, com cerimonial assinado por Amanda Damasceno. No registro, William Machado, Lorenza, Patricia Costa, Itamar Neto, Leandro Campos e Ilane Costa
Itamar Neto Lorenza

 

Boa viagem
O médico Benoni Carvalho Júnior e a jornalista e professora Marina Farias embarcam hoje para Santiago, no Chile. De lá, eles seguem para o Vale Nevado.

 

Campos do Jordão
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, embarca nesta quinta-feira para Campos do Jordão, onde passará o final de semana, curtindo o frio, a beleza e a boa gastronomia peculiares do local. 

 

O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karine em pose para a coluna direto de Miami
A nutricionista Priscilla Karine, que está à espera de seu primeiro filho

 

Happy Birthday
Márcia Soares, Aracele Oliveira, Isabel Vilhena, Geraldo Júnior, Felipe Rezende Sampaio, Luisa Marques, Larisse Braga e Leal Neto (dj Gringo) comemoram nova idade hoje. 

 

O psiquiatra Ubirajara Soares com a esposa, a professora
Márcia Soares, que hoje completa mais um ano de vida.
Felicidades!
O empresário Irineu Fernandes com sua Gisela
Ximenes no animado arraiá do Granf Clube
 

 

Congresso Mundial
O médico Flávio Santos participa, até amanhã, do Congresso Mundial de Otorrino. O evento, um dos mais representativos a nível mundial na área da medicina, acontece em Paris e reúne profissionais de todos os continentes, com programação composta de conferências, mesas redondas, simpósios e cursos. 

 

Toda a felicidade do mundo para os empresários Igor Rocha e Layza Portela, que casaram no fim de semana

 


A turma do terço esteve reunida ontem na residência da chique Vera Santos, em noite de orações e batepapo.

 

O psiquiatra Rafael Martins é só mimos com o filhão Rafael Filho, que hoje completa 3 anos. Parabéns!

 

De volta
O fotógrafo Wilson Filho já está de volta à terrinha após semana de trabalho em Salvador. No final de semana, ele e sua equipe fotografaram o casamento de Patricia e Samuel.

 

Foto: Tavinho Neto
O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, entregou ao tenente coronel Francisco Nixon Lopes Frota, comandante do 25 BC, a Medalha do Mérito Policial Militar na solenidade de comemoração dos 182 anos da Polícia Militar

 

Arraiá do RR
O deputado estadual Robert Rios concentrará convidados ilustres neste final de semana, em seu sítio, em torno de animado arraiá.

Boatos - O cantor Fred Shas, da banda Levada Elétrica, está usando suas redes sociais para desmentir suposto boato de sua morte. A falsa notícia começou a ser espalhada na noite de ontem no Facebook e em grupos do Whats App, deixando preocupados familiares e amigos do cantor, que promete tomar as medidas cabíveis. Fred está com alguns prints que foram espalhados nas redes sociais e irá procurar a delegacia de crimes virtuais para esclarecer a situação

 

Comitiva
O governador Wellington Dias recebe hoje, às 11h30, no Palácio de Karnak, um grupo de Vice-Embaixadores da União Europeia e de seus Estados Membros. Durante o encontro haverá uma coletiva para a imprensa. A comitiva veio com o intuito de conhecer o estado e explorar oportunidades de cooperação, bem como promover intercâmbios de informações sobre possíveis áreas de interesse comum entre a União Europeia e o Piauí, estado que já conta com importantes investimentos europeus no setor de energias renováveis.

 

Os empresários Gonçalo Nunes e Márcio Leal receberam convidados na sexta, em sua residência, em noite de comemoração dupla de suas idades. Felicidades!

 

Antidrogas
Um novo centro dedicado aos adolescentes que lutam contra a dependência química começa a funcionar hoje em Teresina. A atividade é uma parceria do Governo do Estado com a Casa do Oleiro, que já oferece tratamento aos adultos e é presidida pelo Pastor José Gouveia, também presidente do Conselho Estadual de Políticas Antidrogas.

 

Antidrogas II
Inicialmente, apenas pessoas do sexo masculino serão atendidas no centro, entre 15 e 17 anos de idade. A capacidade inicial é de 30 acolhimentos.  O tratamento deve ter duração de seis meses. 

 

O casal de médicos Larissa Leite e Davis Barbosa, e o médico Sérgio Henrique e com sua esposa, a analista da Justiça Federal Laura Meneses, curtiram merecidos dias de descanso no Gospel Fazenda Park Hotel, em Guaraciaba do Norte, no Ceará

 

União Europeia
Conhecido como o Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, o Parque Nacional Serra da Capivara atraiu, nesse final de semana,  um grupo de vice-embaixadores da União Europeia.  Na perspectiva de captar informações sobre a origem da pré-historia da região da Serra da Capivara e a gestão do Parque a comitiva realizou agenda com a arqueóloga Niède Guidon e a vice-governadora Margarete Coelho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: