Cidadeverde.com

Coluna de 1º/07/2017

Fotos: Felícia Araújo


Ana Letícia Miranda debuta para a sociedade logo mais em grande noite. Ela é filha da pediatra Ana Cristina Miranda e do otorrino Edivan Miranda. Felicidades!


Niver
A chique Teresa Chaib concentra no final da tarde deste domingo, em sua residência, em torno de sua nova idade.

80 anos
Toda felicidade do mundo para Nazareth Andrade, que comemora seus 80 anos neste domingo, com almoço no Bistrô.

 


O astro do UFC Rogério Minotouro foi o convidado especial do lançamento da franquia FitAçaí. O evento aconteceu no FitAçaí Jockey, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, N° 1301, e contou com a presença de uma multidão de fãs do lutador. Na foto, o proprietário da Franquia FitAçaí, Renato Marques, com Rogério Minotouro

Prévia
O Shopping Rio Poty será palco, hoje, do 2º Preview B.B.Rock. A prévia gratuita promete aquecer o público, com o rock da banda Black Ties, uma das atrações do festival, que acontecerá no próximo dia 8, no Theresinna Hall. Além da apresentação da banda, haverá sorteios de ingressos e posto especial para vendas de ingressos.


A jornalista Vanessa Mendonça e o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano, no animado Vila Junina, ontem, no Clube dos Advogados

A advogada e jornalista Záira Amorim também marcou presença na festa junina dos advogados



Fenômeno na internet, a cantor Z-Maguinho do Piauí foi destaque na última sexta-feira no programa The Noite com Danilo Gentili, no Sbt. O cantor, que é de Altos e mora desde 1987 em São Paulo, possui um canal no youtube com seus vídeos, clipes e coreografias excêntricas, que fazem sucesso na web. Segundo Danilo Gentili, o canal possui quase 80 milhões de visualizações. Z-Maguinho do Piauí já foi destaque em matérias no Câmera Record e já participou do Astros, no Sbt, e do Programa do Ratinho

 

Feijoada do Péricles
O Favorito Bliss Buffet, antiga Mansão Bliss, será o cenário do primeiro grande evento do segundo semestre no dia 26 de agosto, quando acontecerá a 6ª Feijoada do Péricles. Grandes marcas já apoiam o evento de sucesso. Mais detalhes ao longo da semana que vem.


Campos do Jordão
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, e o juiz João Bandeira Monte Júnior curtem o melhor de Campos do Jordão neste final de semana.
 


Os marqueteiros Eudes Jr e Cyntia Freitas com o grande empreendedor Ney Paranaguá durante ação saudável em academias

Happy Birthday
Felicidades para Raquel Vilar, Vanessa Alves, Maria de Lourdes Coelho, Alba Valéria e Pedro Sá, que hoje comemoram nova idade. Amanhã, será a vez de Ana Sales, Natália Fontenelle, Edileusa Sampaio, Klauberson Lima, Emmanoel Tadeu Moura, Marcelo Soares e Samya Lavor Martins. 

 


A banda Black Ties será a atração especial da prévia do B.B.Rock, hoje, na praça de alimentação do Shopping Rio Poty

Seis e Meia
O cantor, compositor e músico Frejat é a atração nacional do mês de julho do Projeto Seis e Meia. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quarta-feira, na bilheteria do Theatro 4 de Setembro. O show será no dia 10 deste mês. Vale lembrar que os assentos são numerados e escolhidos no ato da compra. A abertura local fica por conta da Banda Os Radiofônicos, que há mais de 20 anos apresenta um trabalho autoral e com diversas influências do rock.


Parabéns para a major Elizete Lima, que foi agraciada, ontem, com a mais alta comenda da PM de Pernambuco, concedida pelo governador Paulo Henrique Saraiva Câmara. A solenidade aconteceu no Teatro dos Guararapes, em Olinda, e marcou os 192 anos da Polícia Militar de Pernambuco

Pesar
A coluna se solidariza com a família da piauiense Juliana Dias Cruz, que reside em Brasília, pela morte, na noite de ontem, do seu esposo Frank, em acidente de carro na capital federal.


O diretor nacional do SESC, Artexes Simões, está no Piauí, onde participa de um encontro com todos os diretores regionais do SESC no Nordeste. Desse encontro podem surgir importantes investimentos para o Piauí, sobretudo para o litoral do estado, já que os gestores estão reunidos no Luís Correia. O diretor regional no Piauí, Campelo Filho, fez questão de apresentar a estrutura já encontrada e as potencialidades do Estado

Lançamentos
Os consumidores do McDonald’s estão sendo surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, tem mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.
 

Cooperar
Dezenas de voluntários se uniram a diversas cooperativas hoje para um dia dedicado à cidadania. Promovido pelo Sescoop/PI – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Piauí-, o Dia de Coooperar acontece no Parque Nova Potycabana e reúne serviços de saúde, estética, educação, cidadania, apresentações artísticas e shows gratuitos a partir das 16h. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: