Cidadeverde.com

Coluna de 06/07/2017

Fotos: Alessandro Gomes

A fisioterapeuta Milana Cardoso e o analista judiciário Thiago Brito em registros na noite do 'Sim'. Alba Lívia Macedo assinou a decoração do grande dia, que teve cerimonial de Jaqueline Rodrigues


Expectativa
O empresário Igor Leite está em contagem regressiva para a sua próxima viagem internacional. É que ele embarca no próximo dia 23 para a Etiópia e Moçambique. Com certeza ele voltará cheio de novidades para suas próximas coleções.
 

Lançamento 
Reia Rios Magalhães lança hoje a noite o livro "Internet e produção acadêmica: a inscrição de docentes e discentes em processos midiáticos". O evento acontecerá na Livraria Anchieta, às 19h. 


O prefeito de Teresina, Firmino Filho, almoçou com o presidente da CNBB, o cardeal Dom Sérgio Rocha, que foi condecorado com a Medalha do Mérito Samaritano, comenda concedida pela Arquidiciose de Teresina e Ação Social Arquidiocesana a pessoas com relevantes trabalhos sociais 

No almoço, também estiveram presentes a primeira dama de Teresina, Lucy Silveira, e o Padre Tony Batista


Podem soltar foguetes...
A filha caçula do prefeito Firmino Filho e da primeira dama Lucy Soares, Cristina Soares, foi aprovada no vestibular da Mackenzie, em São Paulo, para o curso de psicologia. Parabéns!
 

É big, é big!
Cleanto Jales, Antonio da Silva Filho, Paulo Brito, Franklin Formiga, Nadir Nogueira, Lyz Teixeira, Viviane Tourinho e Luciano Brandão são os aniversariantes de hoje. 

 


João Ferreira de Sousa passou a presidência do Rotary Clube Teresina Ininga para a empresária Elizabeth Nogueira em noite das mais prestigiadas, ontem


B.B.Rock
Tudo pronto para o 1º Theresina B.B.Rock, que acontecerá neste sábado, no Theresina Hall. Serão dois palcos com shows das bandas Cojobas, Os Radiofônicos, Maverick 75, Anno Zero, Teofilo Lima, Megahertz, Andre de Sousa, Modstock, Black Ties e Venus, além de duas praças de alimentação com opções de burguers, barbecue, cervejas artesanais e espaços para o lifestyle rock and roll como clubes de motociclistas, skatistas, stand de tattoo, barber shop e muito mais. Ingressos disponíveis no site ingresse.com


Katya Cilene, Mariano Marques e Cláudia Brandão clicados em almoço com a imprensa piauiense para apresentar as novidades do serviço de vídeo on-demand Now em Teresina
 


Toda felicidade do mundo para a competente vice-reitora da UFPI, Nadir Nogueira, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns!


Férias
A fotógrafa Felícia Araújo curte merecidos dias de descanso no Rio de Janeiro ao lado de sua família. Ela embarcou ontem para a cidade maravilhosa.


Comédia romântica
A comedia romântica de maior sucesso do Brasil, Eu te Amo, chega em Teresina neste sábado, às 20h, e domingo, às 18h, com apresentações no Theatro 4 de Setembro. A peça tem texto de Arnaldo Jabor e traz no elenco os atores Sérgio Marone e Juliana Martins.

 


Antônio e Ana Zélia clicados na posse da nova diretoria do Rotary Clube Teresina Ininga

 

Rock Sanfônico
A Orquestra Sinfônica de Teresina traz de volta um de seus concertos de maior sucesso do ano passado, com novas músicas e mais convidados especiais. O Rock Sinfônico, criado para celebrar o dia mundial do Rock, mescla músicas do gênero com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz.

Rock Sanfônico II
As apresentações acontecem nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 19h, no Palácio da Música, e os ingressos já estão à venda no local. O repertório, mais uma vez, é composto de sucessos do rock nacional e internacional, como músicas dos Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, que incorpora canções do Led Zeppelin, Heart, além do maior nome do rock nacional, Raul Seixas.
 


Registro da Diretora do Hospital do Satélite, Luciana Sebim, acompanhada do marido Thiago Benvindo e dos filhos em arraiá em família


Uma pena!
A ação dos vândalos na Igreja de São Benedito, que está fechada há 9 meses e sem previsão de reabertura. A igreja é referência arquitetônica para a capital.
 


Um registro dos jornalistas Carlos Rocha, Flarreta Alves, Thêmis Ramos e Wenner Tito em aniversário animado da Dj Dani Lacet


Katy Perry
Aproveitando o sucesso do lançamento do novo clipe da cantora Katy Perry, que traz a rainha do rebolado Gretchen, a boate NordX receberá neste sábado um especial da cantora com vários shows e apresentação da Drag Queen Troian Inspiritual. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: