Cidadeverde.com

Coluna de 12/07/2017


A nutricionista Larissa Waléria com sua sogra Dilnar Oliveira e a promotora Cynara Barbosa clicada em chique evento da capital


Chá de Revelação
Natália Magalhães e Mazerine Neto concentraram na noite de ontem em torno do chá de revelação do sexo do bebê que Natália está esperando. Tudo lindo na noite em que os pais descobriram que será homem o primogênito do casal. Ele receberá o nome de Felipe.
 


A major Elizete Lima, coordenadora do PROERD, está participando da Conferência Internacional do Drug Abuse Resistrenxe Education - D.A.R.E América, em Grapevine, no Texas, Estados Unidos. O evento é em comemoração aos 30 anos desse programa de prevenção às drogas que deu origem ao PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas  e à Violência) e conta com a participação de vários países que desenvolvem o programa nas suas escolas e comunidades


Très chic
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, embarca em outubro para Portugal, onde comemora sua nova idade, que é no dia 25 de outubro. Por sinal, Marcos tem mais duas viagens para Europa em seguida. Ele passa o natal e réveillon na Áustria, Eslováquia e Hungria, e o carnaval na Espanha.


Bolo e guaraná
A dentista Carolina Moura Soares e o engenheiro Robert Filho comemoram hoje os 4 aninhos da filha Isabela. 
 


A top piauiense Laís Ribeiro aproveitando o melhor de sua terra natal, Miguel Alves, em viagem de férias com a família. Ela reside atualmente em Nova York


Happy Birthday
Brindam mais um ano de vida hoje: Janine de Paula, Nayara Aguiar, Felipe Farias, Thalles Cruz, Sheyla Carvalho, Laurinha Beatriz, Aline Loureiro e Ézio Amaral. Felicidades!

 


A Associação Piauiense de Combate ao Câncer, mantenedora do Hospital São Marcos, convidou o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, para solenidade de parceria entre as instituições no auditório do Hospital São Marcos, que aconteceu ontem. No registro, João Henrique, Michelle Alves, Ana Adélia e Joaquim Almeida


Posse
Zelita Melo será empossada hoje na presidência do Lions Clube Afonso Mafrense. A solenidade acontecerá em restaurante da zona leste da capital.
 

25 anos
A APAE de Piripiri completa 25 anos de fundação e será homenageada hoje, às 10h, em sessão solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. A APAE é presidida por Maristela Lina de Andrade Ribeiro.
 


O vereador Aluísio Sampaio, Gabriel Melo, Ana Beatriz Sampaio, Benício Sampaio, Lygia Sampaio, Ana Lygia Sampaio, Alexandre Sampaio e juiz federal Adonias Carvalho na posse de Lygia Sampaio como juiza da 2ª Vara Civil do Tribunal de Justiça do Piauí

Seis e Meia
O cantor Fernando Mendes será a próxima atração do Projeto Seis e Meia. A apresentação será no mês de agosto.
 


Ingrid Gil Barbosa vive a doce expectativa em torno do lançamento de "Uma história de cada vez", seu primeiro livro. A coletânea de crônicas e contos sobre temas do cotidiano como amor, amizade, viagens, solidão, dentre outros, será lançada em duas ocasiões. No dia 22 de julho, o livro será lançado na Livraria Entrelivros, em Teresina. Já no dia 23, o evento acontece em Altos, berço da família Gil Barbosa. Ingrid é filha do juiz Antônio Gil Barbosa e da advogada Mara Gil Barbosa. A coluna marcará presença!


Boca da Noite
A banda Marlon e os Brandos sobe ao palco do projeto Boca da Noite hoje com o show Psicodramatronic. Ao lado de amigos, Marlon Rodner, vocalista da banda, celebrará a volta aos palcos com uma apresentação especial, com repertório totalmente autoral e homenageando grandes nomes da música piauiense.
 


A médica Telma Meneses e o tenente e médico Thiago Pires estiveram recentemente em Jericoacoara


OST
A Orquestra Sinfônica de Teresina traz de volta um de seus concertos de maior sucesso com novas músicas e mais convidados especiais. O Rock Sinfônico, criado para celebrar o dia mundial do Rock, será apresentado na noite de hoje, às 19h, no Palácio da Música. Os ingressos já estão à venda no local. 


Rock
O concerto mescla músicas do gênero com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz. O repertório, mais uma vez, é composto de sucessos do rock nacional e internacional, como músicas dos Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, que incorpora canções do Led Zeppelin, Heart, além do maior nome do rock nacional, Raul Seixas.
 

 


Parabéns para a linda Déborah Lilian Aragão Ferreira, que foi aprovada para Medicina no vestibular da FAHESP/IESVAP. Ela é filha dos jornalistas Ana Célia Aragão e Djalma Lemos

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: