Cidadeverde.com

Coluna de 20/07/2017

Fotos: Thiago Amaral

A cerimonialista Mara Moraes e o jornalista Tiago Melo em lindo ensaio pré-wedding no litoral do Estado. O casamento será no dia 19 de agosto, em cerimônia evangélica que acontecerá a partir das 9h30, no Grillé


Lua-de-mel
Os recém-casados Louise Tajra e Danilo Camuri estão em Veneza, onde curtem lua-de-mel. O roteiro é um dos preferidos dos casais.
 


Quem vem
A Milayne Models está trazendo para Teresina o modelo e youtuber Tchuba Cruz para ministrar workshop de fotogenia e fotoplastia, que acontecerá de 28 a 30 deste mês.
 


A estudante de Odontologia Rafaela Monice esbanjando sua beleza no litoral do Estado


Sol e mar
A empresária Alexsandra Diniz ja desfruta do melhor do nosso litoral com toda a sua família. Ela, por sinal, tem maravilhosa casa na praia do Coqueiro.
 


Recife
A chique Vânia Guerra curte temporada na capital pernambucana, de onde deve retornar neste sábado.
 


A nutricionista Larissa Waléria e o esposo Marcos Oliveira em pose para a coluna direto de Bruxelas


Colômbia
O jornalista Hermes Coelho curte merecidas férias pela Colômbia. O roteiro, por sinal, foi o mesmo escolhido pelo professor doutor Alisson Dias Gomes e sua irmã Valesca Dias Gomes.
 


Os drinks da VI Feijoada do Péricles serão mais uma vez do Bar in The Box, que tem como missão transformar momentos importantes em inesquecíveis. O evento acontece no dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet, antiga Mansão Bliss


Parabéns
Aldora Lebre, Aline Santos, Fabio Novo, Glicinha Carvalho, Sérgio Raphael, Marco Aurélio Maia, Elisiário Júnior, Diego Paiva, Edielene Costa Silva, Erika Almeida, Ney Iran e Martins Paulo são os aniversariantes de hoje. Felicidades!
 


Os advogados Liana Portela e Pedro Portela em mais uma temporada em Nova York. Aqui, o casal posa direto do World Trade Center


Reforço
O River continua se reforçando para a Copa Piauí 2017. Após iniciar os treinamentos com jogadores da base e seis contratações, o Galo agora anuncia mais quatro nomes que irão compor o elenco tricolor na competição. Os novos atletas são os volantes Caíque e Dudu e os atacantes Gleydisson e Lucas Victor.
 


A médica Nayara Paz, que está de férias da residência médica, curte férias ao lado da família e afivelou malas para comemorar o aniversário em Fortaleza, onde aproveitará para curtir o Fortal. Na foto com a mãe Alcioneida Paz, que tmbém viaja hoje com a filha em nome da comemoração


Creche
Em agosto, quando do aniversário de Teresina, o prefeito Firmino Filho entregará uma creche-bercário para a cidade. Localizada no centro da cidade (ao lado do Dom Barreto), a creche vai atender a 120 crianças, filhos de mães que trabalham no Shopping da Cidade e no Mercado Central de Teresina. O espaço vai funcionar em Tempo Integral.

 


O Pró-Reitor de Extensão da UESPI, Prof. Dr. Raimundo Dutra, e a professora Patrícia Melo tomaram posse, representando a UESPI, no Conselho Estadual do Direito da Pessoa Idosa, ontem, na SASC. No registro, Dutra, o secretário estadual de Governo, Merlong Solano, e Patrícia Melo


Obras
Em comemoração aos 165 anos de Teresina, serão entregues os novos Centros Municipais de Educação Infantil, ginásios poliesportivos e ampliações de escolas municipais. São pelo menos 10 obras novas com investimentos da Prefeitura.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: