Cidadeverde.com

Coluna de 21/07/2017


Os empresários Van Fernandes e Reginaldo Carvalho são só orgulho com o filho Danilo Fernandes de Carvalho, que recebeu diploma no curso de Ciências da Computação pelo Instituto de Educação Superior de Brasília. Danilo já é formado em Comércio Exterior e Administração


Fortal
Camila Venâncio embarcou para Fortaleza, onde recebe amigos no apartamento da família em temporada de Fortal, que acontece neste final de semana. Enquanto turma animada afivela malas para ir para o Marina Park, como Antonia Pessoa e Guilhermy Cardoso, Laurinha Beatriz e outros.


Fortal II
E por falar em Fortal, vários piauienses já conferem uma das micaretas mais badalada do Nordeste. Entre os nomes, destaques para Jackson Andrade, Gyna Andrade, Karine Leão, Antonia Pessoa, Guilhermy Cardoso, Laurinha Beatriz, Renata Rego, Marister Ramos, Elizabeth Araujo e Marta Vasconcelos.
 


As empresárias Líliam Araújo e Ana Paula, da Maison Deccore, que será mais uma vez parceria da Feijoada do Péricles. O evento promete movimentar o calendário social de Teresina e acontecerá no dia 26 de agosto, a partir do meio dia, no Bliss Favorito Buffet


Sol e mar
Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco seguem hoje para o litoral do Estado, em temporada de sol e mar.


Na Praia
O professor-mestre Tonny Kerley já está em Brasília. Ontem, ele acompanhou o ensaio da gravação do DVD solo de Xand, líder da banda Aviões do Forró. O show oficial acontece neste sábado, no complexo Na Praia, na capital federal.
 


O longa-metragem “Danado de Bom”, da diretora piauiense Mariana Brennand, que foi grande vencedor do Cine PE 2016, com os prêmios de melhor filme, fotografia, montagem e edição de som, estreou nos cinemas do Rio, São Paulo, Recife, Salvador, São Luiz, Porto Alegre e Brasília. O documentário esteve em cartaz recentemente nos cinemas da capital
 


Sul
A enfermeira Latife Cury aproveita as férias de julho para fazer um tour pelo Sul do país em uma viagem religiosa. Entre os destinos está a cidade de Aparecida, Gramado e Foz do Iguaçu.
 

Jampa
A médica Lísia Castelo Branco está em João Pessoa, onde visita seus avós maternos. Ela está na companhaia dos pais, Gislaine Castelo Branco e do vereador Luiz Lobão. A família retorna para Teresina neste fim de semana.
 


Formar cidadãos é um dos primeiros passos para a convivência em sociedade. Garantir acesso aos serviços básicos garantidos pela Constituição é, sem dúvida, uma das bases do desenvolvimento e crescimento do nosso país. E um dos eventos que fazem a diferença nesses quesitos é a Feira da Cidadania, realizada pelo Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o Conselho Nacional do SESI e a Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI. Voltado para a população de baixa renda, o projeto atenderá a população de quatro municípios do Piauí: Curimatá, Avelino Lopes, Gilbués e Corrente além, claro, das cidades vizinhas. No registro, o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e o presidente da FIEPI, Zé Filho, que participam do evento


Autógrafos
A estudante de Administração da FGV, Ingrid Gil Barbosa, lança amanhã o seu primeiro livro "Uma história de cada vez". A publicação é uma coletânea de crônicas e contos sobre temas do cotidiano como amor, amizade, viagens, solidão, dentre outros. A noite de autógrafos será na Livraria Entrelivros. No domingo, Ingrid lança a obra em Altos, terra natal de sua família. 
 


Aperfeiçoamento
O dermatologista Victor Martins participou em São Paulo do curso de capacitação de profissionais para o tratamento da lipoatrofia facial das pessoas vivendo com HIV (PVHIV). O especialista representou a Secretaria Estadual de Saúde do Piauí e o HGV no curso de preenchimento, que tem como objetivo garantir mais qualidade de vida para quem vive com a doença.
 


A empresária Lúcia Sousa comemorou sua nova idade reunindo familiares e amigos em almoço dos mais chiques no Casa Gourmet. O empresário Carlinhos Mesquita prestigiou a animada tarde


Velinhas
Quem sopra velinhas hoje é Fábio Encina, Ana Cristina Lima, Carlos Marvel, Graça Amorim, Samaria Andrade, Carvalho Neto e Ricardo Campelo. Tudo de bom!


Altar
A fisioterapeuta Thays Moura e o engenheiro eletricista Anderson Couto sobem ao altar da Capela São Miguel Arcanjo em noite que promete ser inesquecível. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Azuza Eventos, que será decorado por Iza Raulino. Carol Leopoldino assinará o bolo.

 


Dia de Graça - A sexta-feira é dia de abraçar a vereadora Graça Amorim. A líder do prefeito Firmino Filho faz jus ao nome porque, apesar da grande responsabilidade, nunca perde a graça. Parabéns!
 


MPB
Para quem gosta de música popular brasileira não pode perder o lançamento do EP do cantor e compositor piauiense Wilseff Lago. O show acontece no dia 11 de agosto e apresenta ao público sete canções autorais. Será às 20h, no Palácio da Música. Além das canções inéditas, o show será repleto de música popular brasileira, com músicas de artistas que influenciaram sua trajetória ao longo dos 17 anos de carreira.
 


João Alfredo, Félix Neto, Vitória e Mayra Félix na festa em comemoração à aprovação de Vitória para o curso de Medicina. Parabéns!

 


A empresária Cláudia Félix e o marido Altair Dalberto seguem hoje para Jericoacoara


Maratona
Há 11 anos, a Maratona dos Cadeirantes acontece no dia 16 de agosto em comemoração ao aniversário de Teresina, que neste ano completa 165 anos. A Maratona vai acontecer nos dias 06 e 16 de agosto, na avenida principal do bairro Planalto Uruguai. Na ocasião, os Cadeirantes irão comemorar suas conquistas e lutas vencidas. Os interessados em competir podem fazer a inscrição com o coordenador, Antonio Veras, pelos telefones (86) 98856-5018 / 99440-3958 até o dia da abertura.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: