Cidadeverde.com

Coluna de 22/07/2017


O empresário Tácio Chaves e a coordenadora de marketing Vanessa Avelino estão em contagem regressiva para o casamento. Eles subirão ao altar no dia 6 de outubro


Cegonha
Mariana Segnini e Lucas Matos vivem a expectativa pela chegada da filha Isabel. Recentemente, Mariana e Lucas completaram 4 anos de casados.
 


Quem veio
O maquiador e cabeleireiro piauiense Wildson Lopes, do staff do W Alphaville, está em Teresina, onde aproveita para matar saudade de familiares e amigos.
 


Cláudia Brandão, Jeane Melo e Simone Rodrigues entre as que foram abraçar a apresentadora Nadja Rodrigues, ontem. Nadja comemora mais um ano de vida neste sábado. Felicidades!
 


Tour
Marília Stella Ferraz Barbosa curte temporada pelo Velho Mundo ao lado das amigas Regina Mendes e Fátima Cristina de Sá, entre outros. Hoje, elas visitaram a famosa estação Liverpool Lime Street.

 


O médico Gerson Prado e sua Fernanda Figueiredo com a filha Lavínia em tour pelo sul do país, No registro, a família no famoso parque do Beto Carrero World, em Penha (SC)


Peça
A atriz piauiense Antônia Fontenelle sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro com a peça Sincericídio nos dias 11 e 12 de agosto.


Ginecologia
Valdir Brito, obstetra e Presidente da Clínica Santa Fé, participará do XXII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, que acontece de 24 a 26 de julho, em São Paulo. O evento é considerado um dos maiores e melhores de atualização na especialidade da América Latina.
 


Ingrid Gil Barbosa lança hoje o seu primeiro livro "Uma história de cada vez". A publicação é uma coletânea de crônicas e contos sobre temas do cotidiano como amor, amizade, viagens, solidão, dentre outros. A noite de autógrafos será na Livraria Entrelivros. No domingo, Ingrid lança a obra em Altos, terra natal dos seus pais 


É big, é big!
Nadja Rodrigues, Natan Moraes de Carvalho, Madalena Borges, Flávia Rocha, Juliana Almeida, Tais Galiza e Juliana Marinho comemoram mais um ano de vida hoje. 
 

Tudo de bom
O domingo é de parabéns para Leônidas Aquino, Jadyel Alencar, Pablo Dantas, Gervásio Neto, Cláudia Melo, Rosely Modesto, Isolda Monteiro, Jorge Machado e Antônio Libório Sancho.
 


A advogada piauiense Rebecca Melo em casamento na cidade de Natal (RN)


Investimento
O diretor geral do Emater, Marcos Vinicius Oliveira, esteve em Colônia do Gurguéia ontem, onde participou da XV Feira Cultural e aproveito para anunciar a entrega de 1 veículo e um computador para o escritório territorial, além de 7 mil metros quadrados de calçamento, através de emenda do deputado estadual Cícero Magalhães. O diretor também esteve esta semana em Amarante e lá anunciou uma emenda de Cícero Magalhães no valor de R$ 100 mil para a realização de festival cultural que acontecerá em agosto.
 


A jornalista Jordana Cury e o advogado Cristiano Leal com a filha Sophia Marie, que está com 2 aninhos


Visita
A Rádio Cidade Verde 105,3 FM recebeu ontem a visita dos soldados do Exército Leônidas Aquino e Roberto Tavares, que foram conhecer de perto as instalações da rádio. O 25 BC pretende implantar em breve um canal interno e os soldados ficaram encantados com a estrutura da Cidade Verde, que servirá de referência para eles.
 


O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Leonardo Sá, esteve em Brasília participando da cerimônia de anúncio da implantação de novas Equipes de Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família, Aquisição de Unidades Móveis e Equipamentos Odontológicos, para o fortalecimento da Odontologia no SUS.  No registro, Leonardo Sá com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros


Missão
O piauiense Aminthas Floriano da Silva Neto, Major de Engenharia do glorioso Exército Brasileiro, após dois meses, concluiu com êxito o estágio em espanhol,no Centro de Idiomas do Exército, no Leme, no Rio de Janeiro. Agora, Aminthas irá para uma Missão de Paz de dois anos na Colômbia. Atualmente, o major serve na Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN, em Resende-RJ.
 


A enfermeira Latife Cury aproveita as férias de julho para fazer um tour pelo Sul do país em uma viagem religiosa. Entre os destinos, a cidade de Aparecida, Gramado e Foz do Iguaçu. No registro, Latife e sua mãe
 

Sobe
O reajuste do preço dos combustíveis após governo aumentar tributos.
 

 


Novos talentos
O Festival Canthe, realizado pelo Teresina Shopping e que busca revelar novos talentos da música piauiense, já tem os 32 estudantes que participarão das eliminatórias no mês de agosto. Os jovens foram selecionados pela Comissão de Triagem do Festival Canthe. A primeira fase da eliminatória acontece nos dias 11 e 12 de agosto, às 19h, no Teresina Shopping.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: